ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 27
Nova Jersey - Parte 7


Notas iniciais do capítulo

Hey hey .
Gente , não queiram matar o Logan ! Ele não estava em si e com certeza vai resolver isso rápido , a Ashley não vai deixar isso passar de um dia kkk
C'mon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/27

Fiquei o resto da noite sentada no balcão de bebidas , não como aquelas pessoas que afogam as mágoas na bebida , eu afoguei no suco de pêssego (n.a: jura que é de pêssego?) .

Quando Andrew conseguiu finalmente tirar Logan de dentro daquele bar , fomos para o carro . Andrew dirigiria , já que Logan estava completamente bêbado e fora de si .

O rádio ligado , tocando as músicas mais deprimentes da Boys like Girls , eu chorando silenciosamente , mas com uma vontade enorme de estar berrando "Logan , seu idiota" "Josh , acredita em mim !" "Mãe , me ajuda ! " .

Depois de um tempo que pareceu ser uma eternidade , chegamos no hotel .

Andrew : Quer que eu fale com ele ? - perguntou , se referindo a Josh .

Ashley : Não , não precisa . Obrigada .

Fui para o quarto , tomei banho e fui para a cama .

A noite , mais me pareceu um ano . Me remexia o tempo todo .

E se ele não acreditar ? O que vai ser da minha vida sem ele ? Nada .

Quando vi que o céu estava mais claro , me levantei.

Tomei banho , escovei os dentes e fui para o balcão da recepcionista .

Ashley : Pode me dar uma informação ?

Recepcionista : Posso .

Ashley : Qual é o número do quarto de Logan Hamilton ?

*

TOC TOC TOC .

Batia sem parar na porta do quarto 311 . Só então , percebi que estava aberta .

Ele estava todo jogado na cama , com a roupa de ontem , os lençóis desarrumados . Uma negação !

Me aproximei da cama e comecei a balançar ele sem parar .

Ashley : Logan . Logan , acorda agora , senão te jogo pela janela . Logan - dei um tapinha na sua cabeça . Não exatamente um tapinha.

Ele abriu os olhos e logo colocou a mão na cabeça .

Logan : Ai , minha cabeça .

Ashley : Se não tivesse bebido tanto , não estaria com dor de cabeça . Aliás , se não tivesse bebido tanto , não teriam acontecido muitas coisas .

Logan : Ai , meu Deus , o que eu fiz ?

Ashley : Derrubou a bandeja do garçom , beijou uma desconhecida , caiu , derrubou cadeiras e mais um monte de coisas que não vêm ao caso . O principal : Você me agarrou .

Logan : Caramba ! - arregalou os olhos . - Me desculpa . Sério , não lembro de absolutamente nada .

Ashley : Calma ,o pior ainda não chegou . O Josh viu e pediu um tempo , mas como todo mundo sabe , um tempo é só uma desculpa para não terminar na hora . Ou seja , ele terminou comigo .

Logan : Não sei o que dizer .

Ashley : Ah , mas eu sei . Vai falar com o Josh e dizer que estava bêbado . Que não se lembra de nada , mas que já soube o que fez . O principal : diga que estava muito , completamente bêbado e me agarrou .

Logan : Tá bom . Me desculpa , sério . Vou tomar banho e tomar um analgésico antes que minha cabeça exploda .

Sai do quarto e fui ao restaurante do hotel encontrar Jessica , Andrew e provavelmente , Josh .

Durante o café , ninguém falou nada . Depois , fui para o balcão de recepção e peguei a chave da piscina .

Me troquei e fui até lá .

Somente fiquei deitada , agoniada , esperando . Meus fones de ouvido eram minha única companhia . Depois de minha playlist de músicas favoritas acabar e recomeçar , e ainda tocar até a metade (No total , 40 músicas na playlist) , ouço um barulho vindo da entrada .

Josh .

PDVJosh

Depois do café silencioso , fui para o quarto . Menos de um minuto depois , batem na porta .

Abro e é Logan .

Logan : Precisamos conversar .

Josh : Não temos nada pra conversar .

Logan : Sim , nós temos . Ashley me contou o que aconteceu ontem.

Josh : Logan , ela faz o que quer da vida . Eu a amo , mas vê-la feliz é melhor do que qualquer coisa .

Logan : Ela te ama . Eu estava bêbado ! Não queria ter feito isso . Já estou sabendo que beijei outra também . Em sã consciência , nunca faria isso , assim como sei que Ashley não trairia você .

Josh : Como posso acreditar em você , se nem o conheço direito?

Logan : Não precisa acreditar em mim . Acredita nela , que te ama e sempre foi fiel a você . - ele saiu .

Fiquei alguns segundos encostado na porta . É claro que ela não faria isso !

Fui para o quarto delas . Jessica disse que ela estava na piscina . Corri até o balcão , pedi a chave e corri até lá .

Demorei alguns segundos para conseguir encaixar a chave por causa da tremedeira e entrei . Ela estava de biquíni , deitada numa cadeira de sol , com fones no ouvido . Me viu .

Sentei na cadeira ao lado e tentei agir normalmente .

Josh : O que está ouvindo ? -perguntei sem olhoar para ela . Ela tirou um dos fones e estendeu para mim . Peguei e ouvi "Two is better than one " , a música preferida dela . Quando a música terminou , olhei para ela e disse :

Josh : Dois é melhor do que um , não acha ? - perguntei , traduzindo o nome da música , sem o "não acha".

Ashley : Acho . Só que o segundo , não quer acreditar em mim . Então , sou apenas uma .

Josh : O segundo , mandou dizer que foi um idiota em não acreditar em você .

Ela sorriu.

Ashley : Fala pra ele que eu o amo muito ?

Josh : O segundo mandou dizer que você é a pequena mais linda do mundo e que ele é completamente louco por você . Ah , o segundo sou eu .

Levantei e dei um beijo nela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí , a raiva do Logan passou ?
Beijos e queijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.