ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 26
Nova Jersey - Parte 6


Notas iniciais do capítulo

Gente , prometo que essa semana os capítulos de Jersey acabam ! Não sei se já enjoaram , mas eu enjoei kkk
Vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/26

Josh : Calma . Logan , se ela quer ir , você pode tentar falar com seu pai . Se ela pedir , acho difícil ele não deixar . Se ele não deixar , você tentou .

Logan : Não é uma boa ideia , Josh . Não sei se daria conta . Ela é novinha . Não pode abandonar a vida , os amigos , o namorado .. tudo o que tem aqui por causa...

Megan : Namorado? Jake e eu terminamos .

Logan : Estavam juntos até ontem !

Megan : Porque ontem ainda namorava com ele . Mas eu acabei de terminar com ele , deixei ele lá , chorando , triste .. tadinho . Mas eu não o amo mais .

Logan : Quem virou sua cabeça . Era louca por ele.

Megan : Ai .. tá , ainda amo . Mas o Rob , meu melhor amigo , me seduziu , acabei beijando ele . Me sentiria muito mal em continuar com Jake , mas eu ainda sou louca por ele..

Logan : Meg , você fala com ele e ele te perdoa . Certeza .

Megan : Vou falar com ele . - ela levantou , animada , mas parou no meio do caminho e virou .- E com o papai .

Logan revirou os olhos e voltou a comer .

Ashley : Desculpa . Sério , não sabia que ia causar isso tudo .

Logan : Não , tudo bem, não tem problema . De qualquer jeito , ele não vai deixar .

Ashley : E se deixar .. ?

Logan : Ai vai ter problema ! - ele brincou .

Terminamos de comer e fomos cada um para o seu quarto .

Ashley : Jess , percebeu que desde que chegamos aqui , não usamos o quarto para nada , além de dormir e tomar banho ?

Jessica : Você usou para ...

Ashley : Shh , cala a boca . - tampei a boca dela , sabendo o que ela falaria .

Jessica : Mas , o quer fazer aqui ?

Ashley : A gente não teve nenhum momento JessiLey . - dei uma risadinha .

Jessica : Tipo , colocar o rádio no maior volume possível e ficar cantando e dançando as muaicas mais animadas possíveis ?

Ashley : Como sempre fazemos em casa ?

Jessica : Deixa eu ver uma música ... aqui ! - ela apertou play e começou a tocar "Glad you came" . Ela pegou um controle e me deu . Pegou outro e segurou . Ela começou a cantar em cima da cama , como uma retardada e , quando trocou de cantor , ela fez sinal para que eu cantasse . Comecei a cantar com minha incrível desafinação e depois cantamos juntas . Ouvimos a porta batendo (com nossos ouvidos biônicos , só pode , porque a música estava alta e nós gritávamos como pessoas que não comiam há séculos) e paramos a música . Abri a porta ofegante , era Logan .

Ashley : Como descobriu nosso quarto ?

Logan : Sou o filho do dono do hotel . -ele riu torto .

Ashley : Ah , claro. Mas .. e aí , o que quer ?

Logan : Mostrar uma coisa pra você .

Ashley : An? - perguntei , confusa , entendo errado, espero.

Logan : Não , não . Você , Jessica , Josh e ... - ele não se lembrava do nome "Andrew" .

Ashley : Andrew .

Logan : Isso . Quero mostrar uma coisa aqui no hotel pra vocês.

Ashley : Jess , Logan quer mostrar uma coisa no hotel para nós . Mas como posso acreditar em você ? Como vou saber se você não é um assassino que vai nos levar para um porão que só você conhece no hotel e nos esquartejar ? - tentei parecer realista , mas eatava brincando , lógico .

Logan : Sou Logan Hamilton - revirei os olhos , lembrando de Lizzy Hamilton - , tenho 17 anos . Meu pai se chama Peter Hamilton e é dono do hotel desde 1999 . Mais alguma coisa ? - ele também brincou .

Ashley : Carteira de identidade , por favor .

Logan : Isso é sério ? - ele riu .

Ashley : Não . Só uma coisa , conhece alguma Lizzy Hamilton ?

Logan : Preferia não conhecer .. ela é minha prima . Seu pai é irmão da minha mãe . -a voz estremeceu na última palavra- Ela é uma patricinha idiota .

Ashley : Eu sei . E aí , Jessica ? - olhei para dentro do quarto .

Jessica : Vamos .

Saímos do quarto e encontramos os meninos lá embaixo . Logan nos direcionou até a porta de saída do hotel .

Andrew : Não era no hotel?

Logan : Digamos que eu estava mentindo .. é até um pouco longe daqui . Uma outra cidade . Um lugar . Calma , não vão se arrepender .

Ashley : Dá uma dica .

Logan : A gente vai se divertir muito .

Ashley : Tem muita gente ?

Logan : Nem sempre .

Chegamos em um carro e entramos . Logan no volante .

Durante o caminho , falamos pouco , apenas ovimos músicas (adivinha qual o cd ? Boys like Girls) . Uma hora e meia , mais ou menos , depois , chegamos . Já eram 20:00 .

Ashley : Uma boate ? - perguntei , incrédula .

Logan : Não , é um bar onde jovens se encontram , vou cantar hoje .

Jessica : Hm .. vamos , então .

Entramos . O que vi foram alguns jovens da nossa idade , mais ou menos , dançando calmamente , com uma menina e um menino cantando uma música lenta . Alguns sentados , bebendo . Logan fez sinal para o casal que cantava e eles acabaram a musica . Ele subiu no pequeno palco , pegou o violão e começou a cantar uma música do Boys like Girls , pra variar . Love drunk .

Josh me puxou para a pista de dança e começou a dançar comigo . Eu ri da situação , ele é muito "duro" .

Depois , Logan começou a cantar Thunder . Fui até o balcão de bebidas e perguntei :

Ashley : Tem alguma bebida que não tenha álcool ?

Homem : Sucos , refrigerantes ..

Ashley : Me dá um suco de pêssego .

Peguei o suco e Josh veio por trás de mim e e disse que ia ao banheiro . Fiz que sim com a cabeça e ele foi .

Não estava mais ouvindo a voz de Logan , olhei para trás e ele estava me olhando . Na verdade , encarando . Com uma cara estranha .

Levantei e fui até ele .

Ashley : Logan , você tá bem ?

Sem dizer nada , ele foi virando e me levando para a parede atrás de mim . Me encostou na parede e falou :

Logan : Vou aproveitar que Josh saiu . - quando falou , senti um cheiro de álcool incrível , ele eatava bêbado .

Ashley : Logan , você está bêbado . Muito bêbado !

Logan : Ah , eu sei que você também quer . - sem esperar , me beijou . O gosto era horrível , horrível mesmo !

O empurrei para longe e Josh estava olhando para nós .

Ashley : Josh .. Josh , espera . - o segui . Ele estava furioso . Já fora do bar , segurei seu braço . - Josh , não é o que você está pensando !

Josh :Eu não tô pensando , eu vi , Ashley . Depois da nossa noite , você foi capaz de fazer isso . -a voz tremeu , segurando um choro .

Ashley : Joah , me deixa explicar ! Ele está completamente bêbado e me agarrou . Você sabe o quanto eu te amo ! Eu nunca te trairia ! Por favor , acredita em mim .

Josh : Ashley .. é melhor a gente dar um tempo .

Ele entendeu tudo errado . Claro que não foi porque eu quis . Josh é o amor da minha vida , eu o amo mais do que tudo . Nunca seria capaz de trocá-lo por cara qualquer que eu mal conheço . O problema , é ele acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PUTZ !
BEIJO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.