ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 25
Nova Jersey - Parte 5


Notas iniciais do capítulo

Ooe *-* Pra compensar os vários dias que o Nyah ! não funcionou , vou tentar postar todoa os dias essa semana . TENTAR .
Vamos lá , amiguinho novo na parada ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/25

Logan : Há quanto tempo conhece eles ?

Ashley : Pouco .. uma amiga minha de Nova York estava ouvindo Two is better than one , me apaixonei e comecei a procurar mais músicas deles . E aqui estou ..

Logan : Eu conheço desde o comecinho da carreira .. nem me lembro como foi , mas desde então , ouço músicas deles diariamente . É viciante . -ele sorriu e eu sorri de volta .

Josh : E aí , galera , vamos ou não entrar na piscina ? Tô quase derretendo !

Ele e Andrew tiraram a roupa , ficando só de sunga e eu e Jessica fizemosno mesmo , ficando de biquíni . Todos entraram , menos eu , que fiquei encarando a água .

Logan : Algum problema ? - ele perguntou , também fora da piscina , com as pernas esticadas na cadeira , o violão no colo , tocando uns acordes .

Ashley : Só estou me preparando para a água . Deve estrar estio Polo Norte .. Tá muito gelado , amor ? - perguntei .

Josh : Quando entra , dá um friozinho , mas pouco tempo acostuma . Pode entrar .

De uma vez só , entrei .

Ashley : Aiiiii , gelada , gelada , gelada !

Josh : Calma , pequena . - ele abraçou minha cintura e me deu um beijo delicado na bochecha .- Já melhorou ?

Ashley : Um pouco ..

Josh : Viu ? E você , Logan , não entra ?

Logan : Não , não .. não gosto de água gelada ..

Continuamos na água , que já estava melhor , e depois de algumas horas , deduzi , saímos , com fome .

Andrew : Vamos almoçar , você vem ? - olhou para Logan .

Logan : Ok . - levantou e colocou a camiseta .

Chegamos no restaurante do hotel e fomos nos servir . Depois , procuramos uma mesa de 5 lugares . Só tinha de 4 , e Logan pegou uma cadeira de outra mesa para ele .

Ashley : Por que seu pai não te apoia ?

Logan : Ah , meu pai tem o dom de colocar defeito em tudo o que faço .. digamos que a gente não tenha um relacionamento bom .. Megan tem 15 anos , eu tenho 17 , sempre fui "O moleque que não serve pra nada" e ela "A garotinha perfeita do papai" . Eu e ela somos super amigos , ela me chama de Melhor Cantor Do Mundo e me apoia até demais .. mas meu pai ... - ele se interrompeu .

Josh : E sua mãe ?

Logan : Minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos .

Josh : Foi mal . -ele se desculpou .

Logan : Não , não tem problema .. ah , ainda tem minha querida madrasta .

Jessica : Ironia ou é impressão minha ?

Logan : Ironia . Eu simplesmente a odeio . Começando pelo fato de ter sido ela a responsável pelo acidente fatal da minha mãe . E terminando por ela ser ela . É uma mulher nova , tem 29 anos , casou com meu pai , pra mim , por interesse . Logicamente , o que uma mulher bonita , de 29 anos , vai querer com um empresário de 68 ? Dinheiro .

Ashley : Por que não se muda? Se odeia ela , seu pai não te apoia .. não faz sentido viver perto deles.

Logan : Eu já pensei nisso ... tenho vontade de ir pro Canadá .

Jessica : Adivinha de onde a gente é ? Canadá .

Josh : Vamos embora daqui 3 dias .. por que não vem com a gente ?

Logan : Jura ?

Josh : Claro ! E aí , o que diz ?

Logan: Eu não sei ..

Andrew : No Canadá você vai ter grandes chances de alcançar seu objetivo . Lá têm vários restaurantes com música ao vivo que sempre procuram novas atrações .

Ashley : É verdade .. fora que lá , têm algumas casas de shows que sempre querem revelações ..

Jessica : E aí , o que nos diz ?

Logan : Quando é que vão mesmo ?

Josh : Daqui 3 dias .

Logan : O que meu pai mais quer é me ver bem longe dele , então .. sem problemas !

Menina: Sem problemas o que , posso saber ? - uma menina loira , bem arrumada , de olhos azuis e corpo perfeito apareceu ,dando um beijo na bochecha de Logan .

Logan : Bom , essa é a Megan .

Megan : Oi , gente . Logan , não me enrole , o que é "sem problemas"?

Logan : Eu me mudar para o Canadá ..

Megan : Vai dizer que andou bebendo de novo ? Se mudar para o Canadá ? Ficou louco de me abandonar aqui com aquela ridícula da Rachel ?

Logan : Você ainda tem seu pai .

Megan : Nosso pai .

Logan : Seu . Mas , sim , eu vou .

Megan : Ah , tá de brincadeira , né ? - ela fez bico , cruzou os braços e sentou no colo de Logan .

Logan : Meg , já estou cansada de viver com o velho e a cirurgia plástica ambulante . - rimos baixinho .

Megan : Mas você não pode me deixar aqui ! Eu preciso de você , maninho !

Ashley : Por que não vem também ? - opinei , mas me arrependi no segundo em que terminei de falar .

Megan : Ah ! - ela deu um gritinho típico de patricinha - É uma ótima ideia !

Logan : É uma péssima ideia . Seu pai vai dizer "Não sabe cuidar nem de você mesmo ! Acha que vou entregar a vida da minha princesinha nas mãos de um psicopata que eu sou obrigado a chamar de filho?" - falou , imitando a voz do pai de Megan . Ou melhor , seu pai .

Megan : Não exagera ! O papai nunca diria isso .

Logan : Fala como se não conhecesse .

Megan : Eu vou e ponto .

Logan : Você não vai , Megan .

Ashley : Isso não vai dar certo . - sussurei para Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso , panquecas *-*
Beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.