ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 24
Nova Jersey - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Mds , que saudade *--*
Pra voltar , bem que queria fazer um capítulo gigante , mas já tá tarde e se meu pai ver que estou no tablet quando ele for dormir .. me ferrei kkkk então vai ser uma coisa rápida , okay? Kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/24

Ashley : Anda logo , Josh !

Josh : Calma , moça ! - ele saiu do banheiro , arrumando o cabelo . - Acho que no nosso caso , invertemos os papéis .. o homem demora e a mulher fica nervosa esperando .

Ashley : Pois é ! Estou me preparamdo psicologicamente pra contar pra Jess .. como posso fazer pra contar de forma resumida ? Tipo , resumo do resumo ?

Josh : Fala só : foi perfeito , mas não quero entrar em detalhes . Não insista , não vou falar nada além disso .

***

Jessica : Ashley Gunter , você vai mesmo me deixar curiosa ?

Ashley : Quer mesmo que eu conte detalhadamente como foi minha primeira vez ? Amiga , não , né !

Jessica : Ok , ok .. quais são os planos pra hoje ?

Ashley : Tá o maior calor , o que acha de irmos para a piscina do hotel ?

Jessica : Deve estar cheia .. mas não custa tentar . - deu de ombros .

Fomos até o restaurante do hotel , onde os meninos estavam tomando café .

Ashley : Amor , o que acha de uma piscina hoje ? Podemos tentar , pois deve estar cheio ..

Josh : Por mim , tudo bem . Vamos lá .

Fomos até o balcão da recepção e falamos com a moça .

Recepcionista : Se está cheio , eu não sei , acabei de substituir a outra, mas vão lá . Aqui está a chave . - ela deu a chave na minha mão .

Rapidamente , nos trocamos e fomos até a piscina . O local era fechado e só podia entrar com chave . Abri . Cheio? Pelo contrário , só havia um garoto , aparentava ter nossa idade . Nem feio , nem bonito . Branco , meio forte , cabelos pretos, com uma revista na cara e óculos de sol . . Era o que eu conseguia ver . Jessica puxou a alavanca de uma máquina para tentar fazer um sorvete , mas não saiu nada .

Desconhecido : Não está funcionando . Meu pai fala todos os dias que vai comprar outra , mas até hoje nada . É estranho um hotel de luxo ser assim , mas meu pai é meio relaxado . Sou Logan , prazer - estendeu a mão para cumprimentar Jessica , que sorriu tímida e o cumprimentou .

Andrew : Tudo bem , Logan . Sou Andrew, namorado da Jessica . -disse , sem meso de demonstrar o ciúmes .

Logan : Andrew , não estou dando em cima da sua namorada . Tenho uma ex-namorada que me traiu , mas ainda a amo mais que tudo .- Andrew relaxou .

Josh : Então você é filho do dono do hotel ?

Logan : É .. ele é um empresário do tipo " Ocupado demais para dar atenção ao meu filho , mas para minha querida filhinha Megan , tenho todo o tempo do mundo " .

Ashley : Você canta ? - perguntei

Logan : Oi ? -perguntou , distraído .

Ashley : Você canta ? - repeti a pergunta , apontando para o violão ao lado de sua cadeira .

Logan : Ah , sim . Meu pai odeia , mas eu não ligo . Meu sonho é ser cantor .

Josh : Canta um pouco .

Logan : Ah , não sei se é uma boa ideia ..

Josh : Qual é , não precisa ter vergonha . Modéstia parte , somos pessoaa bem legais , não vamos te zoar .

Ele pegou o violão e estendeu para Logan , que hesitou antes de pegar. Mas pegou , colocou uma das pernas na cadeira e apoiou o violão na coxa .

Começou a cantar e , meu Deus , que voz ! Com certeza teria uma playlist de 1.000.000.000 de músicas com aquela voz ! Quando o pedaço que ele cantaria , de uma das minhas músicas preferidas , Be you everthing , terminou , Andrew falou , boquiaberto :

Andrew : UAU ! Se seu pai não apoia , com certeza te apoiamos !

Ashley : Tem certeza que não é o vocalista da Boys like Girls ?

Logan : Conhece a Boys like Girls ?

Ashley : Tá brincando , eu amo essa banda !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que achem , não , ela não vai gostar dele , nem ele dela .
Falei que era peuqueno , beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.