ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 23
Nova Jersey - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Povo lindo , só tenho que dizer que vocês vão amar esse capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/23

PDV Josh

Deitado em minha cama , ainda acordado , olhei para Andrew , também acordado .

Josh : Amanhã vamos fazer aquilo que eu já te falei , ok ?

Andrew : Tá bom .. me explica direito o que quer que eu faça .

Josh : Durante o dia , nós quatro andamos normalmente por aqui .. vou chamar Ashley para jantar e enquanto jantamos , você e Jess tentam deixar o quarto romântico , com velas , pétalas e tal .. aí , você me manda mensagem quando estiver tudo pronto , eu levo ela pra andar um pouco , e voltamos para o hotel . Depois ..

Andrew : Tá , não precisa continuar ! - eu ri

Josh : Você entendeu ? Se você estragar tudo eu juro que te afogo na banheira !

Andrew : A Jess vai me ajudar , ela também me mata se eu estragar ! - ele riu .

Dormimos .

Acordei com o sol na minha cara . Olhei para o lado e vi Andrew roncando . Me levantei , tomei banho , me troquei , escovei os dentes e acordei Andrew com alguns tapas e gritos . Ele acordou , furioso , e foi fazer sua higiene matinal . Quando saiu do banheiro , já pronto , fomos até o quarto das meninas .

Bati na porta . Segundos depois , Jessica abriu , de pijama e com cara de sono .

Jessica : Bom dia . - murmurou , de má vontade .

Josh : Sua animação é contagiante ! - falei , ironicamente . - Estamos em Nova Jersey !

Jessica : Eu vou detestar acordar cedo em qualquer lugar do mundo !

Josh : Cadê a Ash ?

Ashley : Eu ? - ela apareceu atrás de Jessica , colocando um brinco .

Josh : Conhece outra Ashley , linda , que muito marmanjo quer , mas que um simples jogador de basquete , e muito sortudo , conseguiu ter ?

Ashley : Já acorda bobo né ? - ela veio até mim e me deu um selinho . -Jessica , eu sei que você tá deitada , trate de ir tomar banho !

Jessica reclamou , como uma criança de 7 anos , e foi tomar banho .

Olhei para aquele quarto e pensei que ali , se passaria a melhor noite da minha vida !

Alguns minutos depois , Jessica saiu de dentro do banheiro com uma cara melhor e mais simpática .

Andrew : O humor melhorou , princesa ?

Jessica : Sim , meu amor !

Josh : Então vamos logo .

Saímos do hotel .

Durante todo o dia , andamos por lá , paramos num café , para almoçar qualquer besteira , depois andamos mais .

Quando vi que estava escurecendo , lembrei de chamar Ashley para jantar .

Josh : Amor , o que acha da gente jantar em algum lugar hoje , só nós dois ?

Ashley : Eu vou adorar !

Josh : Ok , então é melhor irmos para o hotel , já são quase 7 horas .

Voltamos para o hotel .

Não sabia o que usar . Nunca aconteceu isso comigo !

Pensei em algo informal .. mas ela poderia se sentir mal em me ver de calça jeans , camiseta e tênis .

Algo formal .. ela pode achar que eu vou pedir para casar com ela .

Meio termo . Calça jeans , camisa de botões branca e um tênis mais arrumadinho .

Terminei de me arumar e vi que ainda eram 7:30 , ela poderia não estar pronta . Mandei mensagem .

Já está pronta ?

Quase . Só falta a maquiagem , isso leva 10 minutos , mais ou menos .

Tá bom . Não demora .

Ok . Amo você .

Também te amo .

Fiquei sentado na poltrona , batendo o pé no chão descontroladamente. Tá , qual o problema , também vai ser minha primeira vez . Olhei no relógio , 7:58 . Me levantei e falei para Andrew :

Josh : Conto com você , cara ! E , por favor , não instale uma câmera escondida!

Andrew : Vai em paz , prometo fazer o meu melhor .

Josh : Já falou com Jess ?

Andrew : Já , ela disse que já sabe o que fazer .

Josh : Ah , ela dorme aqui hoje . Tchau .

Cheguei no quarto de Ashley e bati na porta . Ela abriu e eu posso dizer que nunca a vi tão linda ! Ela estava com um vestido branco (combinando com a minha camisa , sem querer) que tinha uns detalhes com preto , uma sandália preta de salto alto e com uma mecha de cabelo presa em um topete baixo .

Josh : Você está ..

Ashley : Shh - ela me interropeu - Você está lindo !

Josh : Era o que eu ia dizer ! - ela sorriu . Peguei em sua mão e sai do quarto com ela .

O táxi nos esperava na porta . Abri para e ela e entrei em seguida . O caminho inteiro , ela ficou com os dedos entrelaçados nos meus . Quando chegamos no restaurante , paguei o taxista e descemos do carro .

O restaurante era realmente lindo ! A luz era baixa e uma mulher cantava uma música calma e baixa . Ele era meio aberto e algumas vezes , o vento fraco batia , fazendo os cabelos voarem .

Puxei a cadeira para Ashley e me sentei na sua frente . O garçom veio e fizemos nosso pedido .

Ashley : Posso fazer uma pergunta ?

Josh : Pode .

Ashley : Por que tudo isso ? Eu tô amando , claro , mas do nada .. ?

Josh : Só queria passar um tempo com você , uma noite especial ..

Ashley : Você não existe ! - ela riu e o garçom chegou com nossos pratos . Começamos a comer . - Olha , estou pensando mesmo no seu convite de morarmos aqui ! Os restaurantes são maravilhosos !

Josh : Pois é ! As comidas realmente são muito boas !

Terminamos de comer e o garçom voltou , com a sobremesa . Comemos também .

Ashley : Acho que vou ficar sem comer até irmos embora de Jersey ! Eu nunca comi tanto !

Josh : Eu também ! Estou satisfeito até demais !

Garçom : Mais alguma coisa ?

Ashley: Não , obrigada , estamos satisfeitos !

Josh : A conta , por favor .

Ele voltou com a conta , eu paguei e fomos embora .

Josh : Vamos voltar a pé ? Queria andar por aqui , ouvi dizer que é lindo .

Ashley : Por mim tudo bem .

Fomos embora . Era um pouco perto do hotel , cerca de 15 minutos , tínhamos chegado .

Subimos até o quarto dela e ela me beijou , na porta dele .

Ashley : Obrigada por essa noite , eu nunca vou esquecer !

Josh : Ainda não acabou .. -peguei a chave que Jessica havia me dado e abri a porta . O quarto era uma surpresa pra mim também e , olha , eles acertaram na mosca ! As luzes estavam apagadas , o quarto iluminado por poucas velas . A cama estava cheia de travesseiros e o chão com algumas pétalas espalhadas .

Entramos no quarto , Ashley boquiaberta .

Ashley : Josh .. Josh , isso é ..

Josh : Shh - coloquei o dedo em sua boca - Só deixa acontecer .

Eu a beijei do mesmo jeito de sempre , delicadamente . Quando vi que estava na hora , comecei a tirar seu vestido pelas alças , que saíram facilmente . Ela começou a abrir minha camisa e eu a levei até a cama , fomos nos deitando lentamente .

***

Ela dormiu deitada em meu peito , e quando acordei e a vi ali , sorri . Olhei em volta do quarto e olhei até mesmo para mim , para ver se era verdade . Voltei a olhar para ela , isso era incansavelmente bom . Quando ela acordou e me viu a fitando , sorriu e me beijou .

Josh : Tá arrependida ?

Ashley : Claro que não ! Foi a melhor noite da minha vida ! - e me beijou de novo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou falar nada , vou deixar que vocês falem .
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.