ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 22
Nova Jersey - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Xeenti , quero recomendações , só tem umaaa , tenho mais de 20 leitoras , mas não tem uma alma viva que recomende a história dessa humilde escritora .. Recomendem , okay? Agora , leiam .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/22

Quando olhamos , vimos de quem Jess estava falando.

Ashley : E daí ? Não vamos deixar que eles atrapalhem nossas férias ! Deixem eles ,finjam que não viram e continuem andando .

Josh : Mas .. Pelo jeito eles não vão fingir que não viram .. - eles estavam vindo em nossa direção .

Lizzy : Nossa .. vocês por aqui ? Não esperava .. De onde tiraram dinheiro ? - falou com ironia .

Ashley : Ao contrário de você , não tiramos do nosso papaizinho . Lizzy , vai curtir sua viagem com seu professorzinho e deixa a gente curtir a nossa , OK?

Michael : Aí , garrafa pet , olha como fala com a minha princesa .

Josh : Como você a chamou ? – ele fechou a cara e se pôs na minha frente .

Ashley : Amor , deixa esses dois , ela é só mais uma iludida , como um dia eu já fui . Lizzy , só fica esperta que um dia , você vai pegar ele beijando uma morena de cabelo lambido , também conhecida como sua amiguinha Claire , no banheiro . - viramos e saímos .

Com certeza ela daria chilique e ele daria explicações baratas , que ela , como uma boa lerda , acreditaria .

Jessica : Você mesma disse que não estragariam nossa viagem .. O que houve ?

Ashley : Mas eles não estragaram , só deram um toque emocionante , que eu , de preferência , não quero de novo ... Um só já basta !

Lizzy : Fique sabendo que estamos em um tour pelo mundo ! Amanhã vamos para Cancun ! - falou de longe .

Ashley : Parabéns ! - falei sarcasticamente . Pude visualizar na minha cabeça ela cruzando os braços e fazendo bico .

Fomos a alguns lugares e tiramos um trilhão de fotos - a pedidos de Jessica , claro - , quando nos demos conta , já estava anoitecendo .

Ashley : O que vamos comer ?

Jessica : Meu Deus , amiga você só pensa em comer !

Ashley : Quantas vezes falei que eatava com fome hoje ? Uma !

Josh : Duas ..

Ashley : Tá , pode até ser , mas alguém , por favor responde minha pergunta ?

Josh : Vi um restaurante na internet que tem comida diferente .. tava pensando em ir lá .. O que acham ?

Andrew : Estou na mesma da Menor , qualquer coisa pra mim !

Concordamos e fomos para o hotel .

Tomei banho e coloquei um vestido azul bebê , com flores laranja claro espalhadas por ele . Calcei uma rasteirinha preta de pedras e fiz uma maquiagem simples . Para finalizar , coloquei um bolsinha pequena pendurada em um dos ombros e sentei na poltrona , esperando Jessica sair do banho .

Jessica : Caramba , como consegue ficar tão perfeita em alguns minutos ?

Ashley : Um , eu não estou perfeita . Dois , mesmo assim obrigada . E três , você demorou mais no banho do que imagina . - falei , enquanto ela vasculhava o armário .

Jessica : Bom , você quem sabe.. Me ajuda a escolher uma roupa ?

Por fim , escolhemos um shorts preto, uma blusa branca larguinha e uma alpagarta dourada .

Bateram na porta , fui abrir .

Josh : UAU !

Ashley : Não diga que estou linda .

Josh : Você está perfeita !

Revirei os olhos e sorri . Jessica apareceu do lado e beijou Andrew .

Ashley : Não borre a maquiagem , Andrew , minha obra de arte !

Andrew : Não me peça pra fazer coisas impossíveis , Menor !

Josh : Vamos logo ?

Ashley : Quem é o esfomeado daqui agora ? - brinquei .

Chegamos no restaurante e nos sentamos .

Pedimos - os meninos pediram - a comida e pouco tempo depois , chegou .

Ashley : Isso está maravilhoso !

Jessica : Acho que nunca comi algo tão bom na minha vida !

Josh : O que acha de morarmos em Jersey quando casarmos , amor ?

Ashley : Eu acho uma ótima ideia !

Jessica : Assim não vale ! Como vamos nos ver ? Andrew e eu vamos morar na Califórnia !

Ashley : Amiga , a gente dá um jeito ! Pode ter certeza !

Jessica : OK, agora deixa eu voltar a comer , porque eu não vou deixar essa comida esfriar !

Terminamos de comer , pedimos a sobremesa e fomos embora .

Ashley : Qual nossa programação para amanhã ? - perguntei , sentanto na meama poltrona .

Josh : Andrew e eu estamos planejando .. Mas é surpresa !

Jessica : Aaah ,conta!

Andrew : Josh , acho melhor irmos para nosso quarto ..

Ashley : Isso soa estranho .. -ri

Josh : Eu também acho , mas .. não posso fazer nada !

Ashley : Então vai .. - levantei e o beijei . Jessica fez o mesmo e beijou Andrew .

Josh : Boa noite .

Ashley : Boa noite , amor . - me deu um selinho e saiu .

Jessica e eu arrumamos tudo para dormir . Deitamos na cama e ficamos olhando para o teto .

Jessica : Estou triste .

Ashley : Por que ?

Jessica : Porque temos só mais 13 dias aqui .

Ashley : Cala a boca e dorme . - ri .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RECOMENDEM POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR ! EU QUERO GENTE , EU QUERO !
Beijo , amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.