ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 21
Nova Jersey - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Heey , panquecas ! O tempo passou e as férias chegaram (bem que as nossas podiam chegar logo também , né ? )
Go go go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/21

O tempo passou mais rápido do que todos esperavam e , amanhã , Nova Jersey !

Ashley : Amiga , suas malas estão prontas ? - perguntei , fechando a minha mala .

Jessica : Sim , já conferi 2 vezes . E as suas ?

Ashley : Sim , já conferi 3 . Eu tô muito ansiosa ! Sério, essas serão as melhores 2 semanas da minha vida ! Vai ser perfeito ! Sinto que essa viagem vai mudar a minha vida ..

Jessica : É , eu tô bem ansiosa também .. e os meninos , como será que estão ?

PDV Josh

Ligação on

Andrew : Tudo certo ?

Josh : Tudo , e aí ?

Andrew : Tá .

Josh : Essa viagem tem que ser perfeita . - falei enquanto dava uma volta com a cadeira .- Eu tô planejando uma coisa .

Andrew : Posso saber ?

Josh : Claro , você tá no meio . Eu quero fazer de tudo pra minha primeiro noite e da Ash ser perfeita .

Andrew : E como que eu tô no meio disso ?

Josh : Ôh , seu burro , você vai manter Jessica longe do quarto . Já te falei que elas ficam com o quarto de casal e a gente com o que tem duas camas de solteiro .

Andrew : Ah , sim .. lembro disso , só não entendi o por quê elas ficam com o de casal e a gente com camas separadas .

Josh : Queria o que , ficar com a cama de casal pra gente ?

Andrew : Não , idiota , quis dizer que podiam ser duas camas de casais , uma para cada casal .

Josh : Eu já te falei , Andrew , que não tinham dois quartos de casal livres . Sua lerdeza de ultimamente tem me tirado do sério !

Andrew : É o amor ..

Josh : Eu também tô amando e nem por isso fiquei mais lerdo do que uma criança ! Enfim , amanhã , 5:30 aqui em casa , tá ? Não podemos perder o vôo .

Andrew : Tá , tá . Tchau .

Josh : Tchau , estressadinho .

Ligação off

Andeew às vezes é bem chato , mas qua do resolvi ser seu melhor amigo sabia disso .

Disquei o número da Ashley e esperei que ela atendesse .

Ligação on

Ashley : Boa noite .

Josh : Boa noite .. Já tá na hora de dormir , mocinha . Amanhã 5:00 tem que acordar . - brinquei .

Ashley : Pra sua informação , eu já estava quase dormindo , até ouvir Love Tell Us Where To Go tocando , ou seja , você me ligando !

Josh : Desculpa . -ri - Não se atrasa amanhã , tá ?

Ashley : Ok , amor . Vai dormir você também . Beijo .

Josh : Amo você .

Ashley : Também te amo .

Ligação off

Deitei na cama e dormi .

4:50 meu celular desperta . Eu dormi ? Acordei caindo da cama , andei parecendo um zumbi , o banho me despertou . Não completamente .

5:29 Andrew aparece na minha casa . Apareci na porta sem camisa .

Andrew : Logo cedo tenho que ficar vendo essas coisas ?

Josh : Vai dizer que não gosta da visão ? - bri quei e ele fez cara feia -Entra logo , só falta colocar a camisa .

Subi de novo e coloquei a camiseta amarela . Desci com minhas malas e fiz sinal com a cabeça para irmos .

5:41 estávamos na porta das meninas .

***

Ashley : Que lindo ! - ela falou , olhando pela janela do avião que já estava para pousar .

Josh : Sou mais você ! - ela riu - É lindo mesmo .

Jessica : Amiga , prepadada para as melhores férias da sua vida ? - ela falou , do banco de trás .

Ashley : Claro ! Mal posso esperar para elas oficialmente começarem !

Andrew : Engraçado como logo cedo vocês estão todos animados e de bom humor , né ?

Josh : Andrew , você está dormindo desde que entramos no avião , e olha que já fazem muitas horas . E outra , são 10:00 da manhã , não é tão cedo assim .

***

Chegamos no hotel , cada um foi para seu quarto , arrumamos as coisas e nos encontramos .

PDV Ashley

Ashley : Amor , você pesquisou o endereço da padaria ?

Josh : Sim , Ashley . Nunca vi alguém querer tanto um cupcake !

Ashley : Eu gosto , me deixa !

Jessica : Ei , gente , vamos tirar uma foto !

Andrew : Jess , você tirou foto de cada passo que demos desde que chegamos !

Jessica : Eu quero guardar essa viagem , mostrar as fotospara os nossos netos !

Andrew : Guarda na cabeça !

Jessica : Nossos netos não vão ter o poder de ler minha mente para enxergar . Para de reclamar e tira logo !

Tiramos a foto e continuamos , até que chegamos na padaria .

Compramos doces e fomos embora.

Josh : Feliz , amor ?

Ashley : Muuito ! Esse é o melhor cupcake que já comi ! Obrigada por me trazer .

Josh : Você me deu escolha ? - riu

Ashley : É , você tá certo ..

Jessica : Gente , olha quem tá ali .- ela falou baixo e preocupada .

Todos viramos a cabeça e vimos . Uma visão não muito privilegiada ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será ? Esperem pra ver .. sabem que posto com frequência , então é rapidinho ! Beijos e queijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.