ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 1
Bem-vinda ao Canadá !


Notas iniciais do capítulo

Mudei de ideia .. como tinham 10 visualizações no capítulo , 25 na história e um acompanhamento , resolvi postar logo ! Bora subir as visualizações ? Conto com vocês ! Desculpa pelo tamanho do capítulo , me empolguei !!
Bem-vindos ao Canadá !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/1

PDV Ashley
Ashley : Não posso acreditar que é amanhã ! Amanhã tudo na minha vida vai mudar! Vou realizar meu sonho ! Ai , não acreditoo !! Tô muito feliz !!


Andrezza : Você feliz desse jeito já tô começando a achar que nem vai sentir saudades de mim !


Ashley : Drê , preciso falar disso de novo ? Você sabe que eu vou sentir muuito sua falta ! Todos os dias você fala isso , para de ser dramática ! É só um ano ! Vai ver como passa voando !


Andrezza : Chata


Ashley : Dramática !


Andrezza : Idiota !


Ashley : Insuportável !


Andrezza : Tonta !


Ashley : Também vou sentir sua falta ! - eu a abracei - Mas chega disso , não quero chorar ! Vou guardar minhas lágrimas para o avião !


Andrezza : Para , Ash , não quero te ver desidratada !


Ashley : Vai ser difícil ! Vou chorar muito ! Mas , vou pensar que é a realização do meu sonho ! Que eu sempre quis isso e agora posso tornar realidade !


Andrezza : É .. pensa assim ! E eu penso que você vai estar feliz !


Ashley : Ai , amiga vem cá ! Acho que posso derrubar algumas lágrimas hoje ! - eu a abracei de novo , derrubando algumas lágrimas .


Andrezza : Vou para a minha casa , você tem que dormir , amanhã acorda cedo ! Boa viagem e me liga quando chegar lá !


Ashley : Tá .. obrigada por tudo ! Vou sentir sua falta !


Andrezza : Também vou pedaço de gente ! - ela me chamava assim por causa do meu tamanho .. nem sou tão baixa assim ! Tenho 1,63 .. ok , eu sou um pedaço de gente !

PDV Josh


Pai : E aí , filhão ? Como foi o jogo de hoje ?


Josh : Como sempre , arrebentei !


Pai : Assim que eu gosto ! Quando se formar vai ser o maior jogador de basquete da história !


Josh : Eu sei , paizão ! Vou lá tomar banho e dormir , tô cansadaço !


Fui até o banheiro tomar um banho quente , o frio estava grande . Amanhã o dia vai ser top ! Todos em cima de mim , me parabenizando , as meninas me elogiando !

Josh : É , moleque ! Você nasceu pra ser famoso ! - me olhei no espelho e dei uma piscadela , falando comigo mesmo .


Dormi e acordei sabendo que o dia seria dos bons ! Tomei outro banho , me arrumei e coloquei minha jaqueta do time .


Mãe : Não vai tomar café , filho ?


Josh : Não , tenho que ir pra escola !


Minha mãe e meu pai começaram a rir e eu fiquei olhando para a cara deles com uma sobrancelha erguida .


Josh : Ih .. beberam ontem ?


Pai : Mais respeito ! Não .. é que hoje é sábado ! Sem aulas !


Josh : Ah , saco ! - subi as escadas nervoso e eles continuaram rindo - NÃO TEM GRAÇA ! - gritei e eles pararam de rir .. bom , pelo menos alto eles pararam !

PDV Ashley


Mãe : Já está tudo certinho com a família que você vai ficar ?


Ashley : Está , mãe ! Relaxa !


Mãe : Ai , meu bebê , vou sentir muito sua falta !


Ashley : Mãe ? Relaxa ! Tenho 16 anos, mãe ! Não sou mais um bebê !


Mãe : Tchau filhinha ! Me liga quando chegar lá ! - ótimo ! Vou ter que ligar pra meio mundo quando chegar lá !


Ashley : Tchau, mãe ! Te amo !


Mãe : Também te amo, Ash ! - acenei e fui andando - Se cuide , minha filha ! - ela gritou no meio do aeroporto


Ashley : Tchau, mãe ! - caiu uma lágrima do meu olho . Eu parei , respirei fundo e segui em frente .


VOÔ PARA O CANADÁ . PASSAGEIROS , EMBARQUEM AGORA ! (n.a : não sei se é assim mesmo que falam , mas tudo bem !!)


Entrei no avião , coloquei os fones de ouvido e ouvi música no meu celular . Depois de um tempinho , adormeci de fones !


Acordei e ainda estava escurinho.. não estava com sono e li o livro que minha mãe havia comprado para ler durante a viagem . O nome me fazia parecer que era um bom livro , mas quando comecei a ler , achei super chato e fechei , sem marcar a página que estava lendo . Acabei dormindo de novo e acordando quando o sol estava bem forte (o que não adiantou muito , pois estava um frio que só Deus !) .. já tinham pessoas acordadas (na verdade , todas que estavam por perto estavam acordadas e só eu estava dormindo) , então fiquei acordada .


Aeromoça : Quer alguma coisa ?


Ashley : Um suco , por favor ! De pêssego !


Aeromoça : Só um minuto ! - ela saiu e depois de 1 minuto no máximo , voltou - Aqui está ! - nunca vi alguém andar tão rápido ! Meu banco estava longe .. como ?


Ashley : Obrigada .. - falei devagar , tentando entender ..


–--


Chegando no aeroporto , vi um casal com uma plaquinha com o meu nome , devia ser a família com quem eu moraria por esse ano ..


Ashley : Oi .. Sarah e David ?


Sarah : Isso , somos nós ! Você é mais linda do que eu pensava !


Ashley : Obrigada ! - falei sem jeito


David : Bom , Ashley , nós somos casados há uns bons 16 anos e ela não pode ter filhos ..


Ashley : Sinto muito - eu o interrompi


David : Você será como uma filha que a gente nunca teve .. só não queremos nos apegar muito , você vai embora !


Ashley : Olha , sinto muito , muito mesmo ! Nova York nem é tão longe assim .. a gente pode se visitar !


Sarah : Ash , você é um doce ! Mas vamos para casa , daqui a pouco começo a chorar !


Ashley : Tudo bem , vamos lá !


–--


Sarah : Este é o seu quarto .. temos uma sobrinha , por isso essa segunda cama . Ela tem 15 anos e estuda na escola que você vai estudar . É bom , assim ela te apresenta para as amigas e você já vai conhecer alguém !


Ashley : Obrigada , o quarto é bem bonito !


Sarah : Ah , mas Jessica não fica com a gente no final de semana . Os pais dela são separados e cada fim de semana ela visita um ..


Ashley : Tudo bem .. acho que aguento ficar sozinha nos fins de semana !


David : Você não vai ficar sozinha .. além de nos ter , vai fazer amigos e pode sair com eles !


Ashley : Não penso tão alto assim não .. uns 3 , 4 fins de samana eu aguento !


David : Bom ,vamos te deixar tomar um banho , arrumar suas coisas e ás 20:00h servimos o jantar !


Ashley : 20h ? É .. dá pra tomar banho , arrumar as coisas e dar uma volta por aqui para conhecer o lugar !


Sarah : Fica á vontade !


Ashley : Obrigada , mais uma vez !

Eles saíram de "meu" quarto e eu fiz o que tinha para fazer .. Saí para dar uma volta , eram 19:00 . Uma hora é tempo suficiente para conhecer uma pequena cidadezinha como a que eu estava morando . Era como um sonho ! Eu estava andando em um lugar onde não conhecia ninguém ! Meus pais estavam a quilômetros e minha melhor amiga também ! O frio me tirou de meus desvaneios e me fez lembrar que tinha que ligar para eles ! Peguei meu celular dentro de meu casaco vermelho (que estava lindo junto com meu cachecol e minha touca nude que deixei meio caidinha . Era presente de meus pais e eu queria ter algo que me lembrasse deles.) e liguei para meus pais .


Ligação on :
Ashley : Mãe ?
Mãe : Oi , Ash ! Como está ? Encontrou-os fácil ? Eles estão sendo legais com você ? Como é seu quarto ? Onde você está , minha filha ?
Ashley : Mão , calma , mãe ! Eu estou bem , os encontrei bem fácil , eles são super legais , meu quarto é garnde e bonito e eu estou andando por aqui .. sentei em um banquinho para falar !
Mãe : Oh , minha filha , já estou morrendo de saudades !
Ashley : Calma , mãe ! Está tudo bem ! Também estou com saudades !
Mãe , vou desligar . Tenho que ligar para a Drê . Fica em paz ! Relaxa , eu estou bem ,ok ?
Mãe : Tá bom , filha ! Fica bem ! Eu te amo !
Ashley : Também amo você ! Tchau !
Ligação off .


Minha mãe é meio dramática .. mas eu entendo ! Ela é mãe ,e mãe é mãe ! (n.a.: festival de "mãe" *o*) ! Disquei o número de minha melhor amiga e liguei para ela .


Ligação on :
Ashley : Oii projeto de vaca (ela também era pequena e eu a chamava assim .. ela era mais alta do que eu , 1,69 , mas ainda era pequena !) !
Andrezza : Pedaço de gentee ! Já chegou ?
Ashley : Não , ainda estou aí ! Claro que já cheguei !
Andrezza : O Canadá tá te deixando retardada ? Ah não , esqueci que já saiu daqui assim !
Ashley : Então , aqui é super legal ! Eu tô amando tudo !
Andrezza : O quarto é digno de Ashley Gunter ?
Ashley : O quarto é grande e lindo , mas você sabe que não ligo para essas coisas !
Andrezza : Eu sei , só estou querendo te irritar ! Já estou com saudades pedaço !
Ashley : Também estou amiga ! Amanhã a gente se fala pelo Skype , tá bom ?
Andrezza : Isso é um "tchau" ?
Ashley : Não , tonta , é só um aviso ! - eu ri
Andrezza : Tudo bem ! Mas agora eu que vou desligar.. um beijo pedacinho !
Ashley : Tá , tchau coisa super grande ! - ironiiia - Um beijo ! Até amanhã !


Depois de falar com minha mãe e minha BFF , chorei um pouquinho , o que acabou borrando minha maquiagem . Me olhei pela tela do meu celular e vi que em volta dos meus olhos estava tudo preto ! Dei uma limpada com um lenço e já estava tudo normal . Estava distraída olhando minha maquiagem até que levanto e bato a cabeça num menino . E que menino !


PDV Josh


Josh : AI ! Oh , meia gente , olha por onde anda ! - eu falei , esfregando uma das mãos na testa


Ashley : Eu não estava andando , você que estava olhando pra mim igual um louco ! - ela esfregou a testa igualmente .


Josh : Lógico , uma beleza dessa não pode passar despercebida !


Ashley : Me dá licença , por favor ? Tenho que ir pra casa !


Josh : É nova por aqui ?


Ashley : É da sua conta ? - ela se virou e andou . Olhou para trás disfarçadamente - Oh , tarado , gostou do que viu ?


Josh : Preciso falar ?


Ashley : Sai fora , cabeção !


Josh : Por que cabeção ?


Ashley : A força que sua cabeça tem deixou minha testa vermelha !


Josh : Têm coisas com mais força do que minha cabeça .. - eu ri


Ashley : Sai fora ! Não vou perder tempo discutindo com .. isso ! Tô atrasada !


Josh : A gente se vê !


Ashley : De preferência , não !


PDV Ashley


Eu segui meu caminho e fiquei falando sozinha . "Moleque tarado ! Ninguém merece ! Essas coisas só acontecem comigo!" . Até que uma menina ficou olhando para a minha cara .


? : Você está bem ?


Ashley : Tô .. tô bem sim ! Bom , eu acho ! Quem é você ?


? : Jessica .. me chamo Jessica .. e você ?


Ashley : Jessica .. Jessica .. - falei tentando me lembrar de onde esse nome me era familiar.


Jessica : É .. esse é meu nome !


Ashley : Jessica .. JESSICA ! Sobrinha da Sarah e do David ! Eu sou Ashley .. vim de Nova York e estou na casa dos seus tios .. 1 ano !


Jessica : Ah , Ashley ! Eles me falaram de você ! Mas você é mais bonita do que eu pensava !


Ashley : É .. já me falaram isso hoje ! - falei para mim mesma , mas acho que ela conseguiu ouvir .


Jessica : Que ?


Ashley : Nada .. nada não !


Jessica : Vamos né ?


Ashley : Vamos sim !


Jessica : E então .. vai estudar na minha escola ?


Ashley : De acordo com os seus tios , sim !


Jessica : Lá é bem legal ! Vou te apresentar minhas amigas , amigos , e já vou dizendo que o professor de Educação Física é um gato !


Ashley : Eu não tenho muito fogo pra essas coisas ! - eu ri


Jessica : Pois eu tenho ! E muito ! - ela riu também


Ashley : Mas eu ainda não o vi né .. quando o ver .. - ri de novo e ela também riu


Jessica : Vish , minha filha , ele é .. estilo Taylor Lautner !


Ashley : Meu Deus ! Já sou boa em Educação Física , com um professor estilo Tay , vou ficar melhor ainda ! É um estímulo !


Jessica : Olha o fogo chegando .. - nós duas rimos e entramos em casa .


Sarah : Vi que já conheceu a Jess !


Ashley : É .. já somos quase melhores amigas !


Jessica : Com certeza !


Sarah : Vamos jantar ?


Vamos ! - eu e Jessica dissemos juntos .

PDV Josh


"Filha da mãe. Se a mãe for gata igual a filha .. prefiro nem conhecer ! Que menina linda !" fui andando até minha casa falando sozinho .


Andrew : Cara , você sabe que tá falando sozinho né ?


Josh : Se você tivesse conhecido a menina que eu conheci , com certeza também ficaria falando sozinho !


Andrew : Bonita ?


Josh : Bonita é apelido ! Ela é a maior gata !


Andrew : E aí ?


Josh : Nem ligou para mim !


Andrew : UOU ! - ele falou surpreso


Josh : Ainda ! Ela ainda não ligou pra mim !


Andrew : Quem te garante que ela vai ligar ?


Josh : Eu me garanto !


Andrew : Como você é confiante !


Josh : Se eu não confiar em mim quem vai confiar ?


Andrew : Virou poeta ?


Josh : Quem sabe ..


Entrei em minha casa ainda pensando naquela menina .. como será o nome dela ? De onde será que ela veio ? Onde será que ela mora ? Espera aí , Josh , você tá pirando ! Esquece ! Você nunca mais vai vê-la mesmo .. pra quê ficar pensando ?


–--


Acordei , era domingo e não tinha nada para fazer . Resolvi ligar para Andrew e ver se ele ia fazer algo .


Ligação on


Andrew : Que é ?
Josh : Nossa , acordou de mau humor ?
Andrew : Não , to de super bom humor !
Josh : Tá , não te liguei pra saber como você estava . Liguei para saber se vai fazer alguma coisa hoje .
Andrew : Awn , vai me chamar para sair ? - ele fez voz de menina
Josh : Hoje você tá impossível ! Tchau ! - ia desligar quando ouvi seus gritos do outro lado do telefone
Andrew : Não ! Parei ! Pronto .. não , não vou fazer nada .. podíamos ir .. não sei !
Josh : Nossa ! Ajudou pra caramba , hein !
Andrew : Eu não sei .. tem alguma ideia ?
Josh : Não .
Andrew : Ah , lembrei ! A Jess me chamou pra ir almoçar lá na casa dela hoje ! Vamos ?
Josh : Ela chamou você ..
Andrew : Vocês se falam , acho que não teria problema ir .. ah , ela me falou que tem uma menina que veio de Nova York e tá morando na casa dela .. vamos lá !
Josh : Opa ! Quem sabe não é aquela de ontem ..
Andrew : Tem 1 chance em 1 milhão !
Josh : A cidade não é tão grande assim , dá pra ser ela !
Andrew : Tudo bem , você vai ?
Josh : Tá , pode ser , não tenho nada pra fazer mesmo .
Andrew : Falou ,daqui a pouco passo ai !
Josh : Tá . - desliguei

Ligação off


Desci , tomei café , joguei um pouco de basquete no fundo da casa , assisti um jogo e TIN-DOM ..


Andrew : Vamos ?


Josh : Mas já ?


Andrew : JÁ ? Já é 1 hora sabia ?


Josh : Nossa , desculpa . Vou lá me arrumar rápido e a gente já vai. Entra aí e espera na sala . Venho rapidão !


Andrew : Tá , vai logo !


PDV Ashley


Jessica : Ashley , meu namorado vai almoçar aqui hoje tá bom ?


Ashley : Você namora ?


Jessica : Namoro .. e você ?


Ashley : Não .. nem quero namorar !


Jessica : Ah , é tão bom ! Vou te apresentar uns meninos daqui .. ah , tem o Josh .. ele é amigo do Drew e não duvido que ele venha ! O Drew chama ele pra tudo !


Ashley : Não ! Não quero ninguém ! Acabei de chegar e você já quer me empurrar pra alguém ?


Jessica : Quando quiser , é só falar !


Ashley : Sou muito tímida , se eu falar eu vou estar bêbada !


Jessica : VOCÊ BEBE ?


Ashley : Bebo .. água , suco , refrigerante ..


Jessica : Nossa , tá irônica hoje ?


Ashley : Não , só realista !


Jessica : Ai meu Deus , vamos descer logo ! - ela riu e agarrou em minha mão para descermos . Quando chegamos lá , o namorado dela e um amigo dele estavam lá , os dois de costas assistindo TV . - Dreeew ! - correu para os braços do namorado que se levantou , junto com seu amigo . Quando viraram de costas ..


Ashley : Ah , então o nome do tarado é Josh ?


Josh : Sabia que era a meia gente .. !


Olhei furiosa para ele ,que estava rindo maliciosamente .


Jessica : Pelo visto já se conheceram ..


Josh : Felizmente ..


Ashley : Infelizmente , conheci o tarado cabeçudo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Nos 5 primeiros capítulos , aceito 10 visualizações .. mas a partir do 6 , sobem ! Conto com vocês para o capítulo 2 ! Beijão ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.