ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 18
Parabéns , Jess !


Notas iniciais do capítulo

Panqueeeeecas s2
Já sabem o que vai rolar nesse capítulo ? Óbvio kk
Então leiam e divirtam-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/18

PDV Ashley

A única coisa que se passava pela minha cabeça durante o beijo era : Eu nunca fui tão feliz ! Nada pode acabar com a minha alegria ! Quero ter o Josh pelo resto da minha vida .

Quando ele encerrou o beijo , encostei minha testa na sua e sussurrei :

Ashley : Você é a melhor coisa que me aconteceu ! Eu te amo mais do que tudo !

Josh : Eu amo você .

Ashley : Mas não pensa que me esqueci de ontem .. você msntiu pra mim ! Eu entendo que foi por uma boa causa , então esqueço agora ! - ri baixinho e me sentei no degrau de pedra .

Josh : Você não sabe como foi difícil pra mim ! - ele se sentou ao meu lado .

Ashley : Esquece isso , meu amor , já passou ! - afaguei seu rosto . - Andrew está metido nisso , não é ?

Josh : É , está ! - riu - Ele também tem uma surpresa .. para Jessica , claro !

Ashley : Posso deduzir que é para o aniversário dela ?

Josh : Pode ..

Ashley : Posso saber o que é ? - ri rápido .

Josh : Um anel . Lindo , por sinal .. ele comprou e mandou escrever na caixinha "Princesas usam coroas . Como você não vai querer sair sempre com uma uma coroa na cabeça , vai de anel mesmo . Eu te amo , minha princesa ."

Ashley : Idiota ! - ri , me referindo a Andrew .

Josh : Ah , ficou fofo , vai !

Ashley : É , ficou .. ela vai amar !

Josh : pena que não vou ter a mesma oportunidade .. seu aniversário já passou .. isso é triste ..

Ashley : Essa aliança é o melhor presente que já ganhei !

Jesica : ASHLEEEY ! -ouvi ela gritando de dentro da casa - Ah , oi Josh ! - ela apareceu atrás de nós na porta e nos viramos para vê-la .- Ash , precisamos conversar !

Ashley : Agora ? - perguntei . Tudo o que eu menos queria era sair de lá .

Jessica : Sinto muito atrapalhar o momento "Eu te amo , pequena Eu te amo , grandão" , mas sim , agora !

Josh : Vai lá , amor ! Eu te ligo depois . - dei um beijo de despedida nele , um pouco demorado .

Jessica : Ashley Gunter , faz o favor de vir logo !

Ashley : Ah , menina chata ! -parei de beijar e sei um selinho . Me levantei e segui Jessica .

Jessica : Bom , como sabe , meu aniversário é daqui dois dias . Como também sabe , será sábado . O que acha da gemte organizar uma festinha ? Só para alguns da escola .. Eu , você , Andrew , Josh , Jully , Paul , Mike .. - ela continuou a lista de nomes e eu conhecia apenas um terço deles , mas fiz que sim com a cabeça .. uma festinha sempre faz bem .

Ashley : Apesar se não conhecer nem metade da sua lista , acho uma boa ideia .. adoro organizar festas ! Como quer ?

Jessica : Eu estava pensando em fazer uma coisa tipo , simples e elaborada ao mesmo tempo .. sabe aqueles balões que não são de borracha ? Não sei explicar , mas você sabe , né ? - fiz que sim de novo - Então , eu amo eles ! Rosa , tem que ser rosa! - ela disparou a falar , enquanto eu apenas guardava milhões de informações na cabeça . Quando ela finalmente parou para respirar eu falei .

Ashley : Ok , como quer comprar tudo isso ?

Jessica : Meus tios sempre deixam um dinheiro guardado pra mim , essa pode ser uma boa oportunidade para usar ..

Ashley : Temos 2 dias , o que acha de irmos comprar as coisas ? - ela se empolgou pegou a chave da porta .

Havia muito a ser feito : convites , decoração , comida , bebida , bolo .. Jessica tem algum problema mental para ter essa ideia 2 dias antes !

FwlImente , tudo deu certo . O dia chegou e estava tudo pronto . Estávamos eu , ela , Josh e Andrew prontos , esperando , até que a campainha toca. Jessica se levanta , animada e vai abrir a porta para seus convidados . Jully , Paul e Mike , cada um com uma caixa de presente em mãos .

Os cumprimentei e pouco tempo depois , os outros chegaram .

A festa foi rolando até Andrew anunciar uma surpresa para a namorada . Todos paramos e olhamos o casal .

Andrew : Bom .. apesar de tudo .. você sabe que eu amo você .. 16 aninhos , minha princesa ! Quero que você saiba que eu tô aqui pra tudo , sempre que você precisar de um amigo , de um abraço , de um beijo , qualquer coisa , é só gritar meu nome e eu venho correndo ! Obrigado por tudo ! Não sabia o que te sar de presente , então resolvi comprar .. isso ! - tirou a caixinha do bolso e abriu na frente de Jessica , que já estava com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas . Ela pegou a caixinha e riu , provavelmente do recadinho que Andrew mandou escrever . Ele pegou o anel e colocou em seu dedo . A puxou pelo braço e a beijou . Todos batemos palmas e alguns gritaram .

Nesse momento , meu celular tocou .

Ashley : Alô?

Mãe : Ash .. Ash .. -minha mãe responde em prantos .

Ashley : Mãe ? Mãe , o que foi ? O que aconteceu ? - perguntei , preocupada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish ! O que será ? Eu já sei , agora , vocês vão ter que aguentar um pouquinho kkkkk
Espero que tenha, gostado , beijos ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.