ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 19
Vai dar tudo certo !


Notas iniciais do capítulo

Vou matar a curiosidade das minhas panquecas , o.k ? O.k . Parei .
Vamos lá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/19

Mãe : Ashley .. - falava entre soluços

Ashley : Mãe , me fala o que aconteceu !

Josh : Ash , o que foi ? - ele se aproximou e pôs a mão em meu braço. Fiz sinal para ele esperar e me afastei .

Mãe : Seu pai ..

Ashley : Mãe , respira e me conta o que aconteceu !

Mãe : Seu pai e eu .. estávamos voltando da casa da sua vó e ele perdeu o controle do carro .. o carro capotou e ele está desacordado . Não há ninguém por perto , filha , me ajude !

Ashley : Ai , meu Deus ! Mãe , eu estou longe , não tenho o que fazer ! Liga já pra uma ambulância ! Está tudo bem com você , com ele ?

Mãe : Eu estou , filha , mas seu pai .. - ela voltou a chorar . Pensei no pior e também comecei a chorar . - Eu praticamente não sinto a respiração dele !

Ashley : Mãe , vai dar tudo certo ! - falei , com a voz trêmula por causa do choro . - Agora desliga e liga para uma ambulância ou vai pra algum lugar pedir socorro . Não deixa meu pai assim , mãe ! - choraminguei .

Mãe : Tá bom , filha , não quero te preocupar , mas não tinha para quem ligar ..

Ashley : Mãe , relaxa . Cuida dele . Beijo .

Ela não respondeu e deslogou o telefone . Nunca tive uma mente muito positiva , acabo sempre pensando no pior . Não pode acontecer nada com ele ! Se algo acomtecer , eu não sei o que será de mim . Sinto uma mão quente em meu braço .

Josh : O que aconteceu ? - perguntou , preocupado .

Ashley : Meus pais sofreram um acidente .. meu pai está muito ferido .. minha mãe mal sente sua respiração . Josh , e se ..

Josh : Não vai acontecer nada ! - me interropeu - Fica calma .

Ashley : Eu .. eu preciso ir pra lá ! Preciso ir embora ! Eu tenho que fazer alguma coisa .

Josh : Ei , você ir embora não vai adiantar nada !

Ashley : É claro que vai ! - insisti

Josh : Você é médica , por um acaso ?

Ashley : Não interessa ! Eu preciso ir . Ele precisa de mim . - gritei . Jessica e Andrew apareeram .

Andrew : O que foi , menor ?

Josh : Os pais dela sofreram um acidente , o pai quase não está respirando e ela insiste em ir pra lá . - respondeu por mim .

Andrew : Desde quando ela é médica ?

Ashley : Sou filha , caramba ! Eu tenho que ir !

Jessica : Ash , os meninos estão certos .. não vai adiantar nada você ir pra lá ! Nada ! Fica aqui , fica calma .. tenho certeza que sua mãe vai dar notícias .

Ashley : Ou me poupar delas !

Jessica : Não , eu sei que não !

Ashley : Você não a conhece ! Quem garante ?

Jessica : Acredita em mim uma vez na vida ! Por favor ? Fica , amiga ! Vai dar tudo certo , eu prometo !

Ashley : Não sou mais criança para me prometer e eu acreditar .

Jessica : Não precisa acreditar na minha promessa , só acredita nessa sua amiga aqui , pode ser ?

Andrew : A gente só quer o seu melhor , menor ! Não vamos deixar você ir assim , de uma hora para outra e sem você poder fazer nada .. entenda !

Josh : A gente te ama .. bom , menos o Andrew , se não eu quebro a cara dele ! - dei um sorrisinho - Vai dar tudo certo !

Ao ouvir a pessoa que amo e as pessoas que aprendi a amar , meu coração se acalmou um pouco e me fez pensar positivo : Vai dar tudo certo !

Ashley : É , vai dar tudo certo ! - falei , enquanto enxugava as lágrimas que encharcaram meu rosto .

Jessica : Aii ! Aprendeu ! - minha amiga me abraçou de lado e eu sorri , desanimada .-Vamos voltar pra festa ? - se animou . Fiz que sim e entramos de novo .

Eu estava muito preocupada para querer dançar e até mesmo , comer . A vida do meu herói estava em risco . E eu não podia estar ao seu lado para lhe dar um beijo e dizer , ao menos "Eu te amo " . Tudo o que eu queria era abraçá-lo e dizer que sentia sua falta .

Falando assim , até parece que ele morreu . Mas ele não vai morrer . Óbvio que não . Ele não pode .

Ashley : Vai dar tudo certo ! - sussurei depois de um suspiro .

Jullyanne : Tudo bem , amiga ? - ela perguntou ao surgir do nada .

Ashley : Pra ser sincera , não ..

Jullyanne : O que foi ? - perguntou , preocupada .

Ashley : Nada , nada .. problemas em Nova York ..

Mike : E aí , dona Ashley , por que o desânimo ?

Jullyanne : Problemas em Nova York , Mike ! - todos respondem por mim hoje ..

Paul : Ah , vem dançar , Ash ! - pegou na minha mão e me puxou . Fui obrigada a ir , sem a mínima vontade . Fingia que estava dançando só para não ficarem me enchendo o saco .

A festa finalmente acabou , por volta das 3:00 da manhã . Andrew dormiria lá .

Ashley : Ei . - falei com Josh qua do ele se virava para ir embora .

Josh : O que foi ? - se preocupou sem necessidade .

Ashley : Nada , só quero que fique aqui .. - pedi feito uma criança .

Josh : Tá tarde , né , amor ..

Ashley: Não .. dorme aqui .. preciso de você .. dorme comigo hoje ?

Josh : Mas .. - ele censurou , entendendo errado .

Ashley : Não , seu bobo , não tô falando disso .. dorme aqui .Só dorme .

Josh : Tá bom ! - sorriu .

Arrumamos tudo e fomos dormir , Andrew e Jessica em uma cama , Josh e eu em outra . Era meio estranho .

Dormi com o braço de Josh por cima de mim e , vou confessar , nunca tão bem !

Josh : Ei . -sussurou , quase inaudível .

Ashley : Oi . - sussurei igualmente .

Josh : Vai dar rudo certo !

Sorri .

Ashley : Boa noite .

Josh : Boa noite . -deu um beijo em minha bochecha .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matei ? Que bom , pq já tava sendo ameaçada de morte :( kkk
Espero que tenham gostado , pank's (?) ! Beija1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.