ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 17
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Ooi panquecas :3 (eu amo panqueca e amo vocês , então agora vou chamar assim .. a não ser que achem muito zoado , me avisem !)
Qual será a surpresa ?? Leiam , eu não vou falar .
Kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/17

PDV Josh

Treino hoje ? Não , não teve . Eu e Andrew não fomos treinar .. fomos organizar uma pequena surpresa que estamos fazendo para Ashley e Jessica . Não gosto de mentir para Ash , mas é por uma boa causa .

Josh : Andrew , acho melhor irmos , não acha ?

Andrew : Ah , acabamos de cheg...

Josh : ANDREW . - moleque burro , temos que ir . (n.a. :não , ele não falou isso , apenas pensou.)

Andrew : Ah , sim , temos que ir . Tchau , princesa . -ele entendeu o recado . Deu um beijo em Jessica .

Josh : Jess, avisa a Ashley que eu mandei um beijo . Diz que não quis ser grosso com ela e que eu a amo .

Jessica : Pode deixar . Vocês estão estranhos ..

Não estamos . -falamos em uníssono , provando que realmente estávamos .

Jessica : Então tá .. tchau .. - respondeu desconfiada .

Fomos embora e seguimos até o nosso destino .

Joalheria .

A surpresa : Andrew daria um anel de presente a Jessica por seu aniversário , dali a 3 dias . Eu daria uma aliança de compromisso a Ashley , para oficializar nosso namoro .

Entramos na loja e falamos com a moça que já estava a par do nosso segredo . Ela nos mostrou o que havia separado para cada uma das meninas e o que separou para Ashley , não tinha absolutamente nada a ver com ela .

Josh : Não , nada disso . Isso não combina com ela . - falei , mexendo nos arcos prateados que estavam a minha frente .

Moça : Senhor - sou super velho - , me explique como quer . Não posso adivinhar como sua namorada é .

Josh : Senhora - falei e ela revirou os olhos , entendendo a provocação - , a minha namorada é linda , meiga , delicada , pequena .. merece algo à sua altura . E por favor , seja mais educada , eu vou pagar isso aqui .

Senhora : Se chama as alianças que quer comprar para sua namorada de "isso aqui" , acho melhor procurar outra joalheria , não acha ?

Josh : Não , não acho - iria provocar até onde eu conseguisse - Aliás , encontrei uma que combina perfeitamente com ela .

E realmente tinha encontrado . Era um anel prateado com um pequeno e discreto diamante . O anel era um pouco grosso , mas ao mesmo tempo delicado . Era aquele , perfeito para mim e para ela .

Senhora : Qual ? - perguntou de má vontade .

Apontei para o anel e ela o pegou .

Senhora : Qual o tamanho ?

Dei o dedo para ela medir o meu e o de Ashley , medi com o mindinho .

Senhora : Tá , para quando quer?

Josh : Amanhã , se possível .

Senhora : Claro , claro .. amanhã , às 14:00 , pode ser ?- de repente , ela se tornou educada .

Josh : Sim .

Senhora : Aqui está o valor do seu - entregou a notinha para Andrew - e aqui o seu .

Nada muito extraordinário , qualquer preço para ver minha pequena namorada feliz .

Pagamos e fomos embora.

Andrew : Por que pediu para amanhã ?

Josh : Por que sim , ué.. ficaria estranho dar a ela no dia do aniversário da Jessica .

Andrew : É ficaria .

Deixei Andrew em sua casa e fui para a minha .

O resto do dia passou e outro se iniciou .

Fiz o que fazia normalmente de manhã , me encontrei com Andrew e fomos buscar as meninas .

Ashley : Amor , me desculpa ! Eu também te amo .

Josh : Tudo bem , pequena , eu também errei .

A beijei e fomos para a escola .

A escola estava uma paz . Michael havia sido demitido , Lizzy e as outras já não nos perseguiam mais .. tudo ótimo .

O dia escolar passou , o almoço ... tudo parecia passar lentamente , só para me deixae mais ansioso .

Quando olhei pela milionésima vez para o relógio , 13:56 . Com a roupa que estava , fui até a joalheria .

A Senhora-mal-educada estava se folga e deixou para sua colega entregar minhas alianças . Conferi se eram as mesmas de ontem e fui direto para a casa de Ashley .

No caminho , pensava no que diria a ela .

"Quer namorar comigo?" . Não , já estamos namorando !

"Eu te amo . Aceita essa aliança ?" . Não estou a pedindo em casamento .

Fui tirado de meus desvaneios quando Ashley abriu a porta .

Josh : An .. Ash .. eu .. - JOSH , O QUE SIGNIFICA ISSO ? VOCÊ TÁ GAGUEJANDO ? - Eu quero oficializar nosso namoro .

Ashley : Como ,meu amor ?

Tirei a pequena caixa preta e dourada do bolso e abri .

Josh : Assim .

Tirei o anel menor da caixinha e pequei sua mão . Coloquei no seu dedo e mostrei a caixinha a ela , fazendo sinal para ela pegar o anel que restava . Ela o fez . Pegou e colocou no meu dedo a aliança prateada .

Josh : Surpresa !

Ashley : Não sei o que dizer .. - seus olhos lacrimejaram e uma lágrima começou a cair de seu olho esquerdo .

Josh : Não diga nada . - sussurrei , enxugando a lágrima .

Coloquei a mão em sua nuca e a beijei , de um jeito como nunca beijei ninguém antes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram , meninas ?
Quero pedir algo que nunca pesi antes : RECOMENDEM , MINHA GENTE !
Um beijo no core ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.