ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 16
Uma tarde quase agradável ..


Notas iniciais do capítulo

Hey , people !
Nesse capítulo , vai rolar briguinha !
Leiam , é uma ordem u.u
S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/16

A aula acabou e fomos para o intervalo .

Ashley: Josh , quando começam os treinos ?

Josh: Que dia é hoje ?

Ashley :Segunda.

Josh : Hoje ! -ele riu

Jessica : Amiga , hoje a tarde é só nossa ! - ela estendeu a mão , fazendo sinal para que eu batesse .

Andrew : Prevejo uma tarde de filmes românticos , biscoitos e chocolates ! - ele brincou

Jessica : Acertou em cheio ! Com ela , vou assistir os filmes que você não assiste comigo !

Josh : Andrew , seja como eu ! Já decorei algumas frases de Crepúsculo , de tanto que essa coisa pequena me faz assistir ..

Ashley : Ah , vai dizer que não gosta ? Você até já me perguntou por quê a Bella se mudou para Forks !

Josh : Tenho que fingir que estou interessado , né !

Continuamos essa discussão de "Assista os filmes que sua namorada quer , por mais que os odeie e , finja interesse para ela pensar que você está gostando" .

***

Ashley : Que horas o treino termina ?

Josh : Começa 13:00 e termina 17:00

Ashley : O.k , dá para assistir pelo menos 2 filmes ! Beijo , melhor jogador do time !

Josh : Beijo , pequena mais linda do mundo !

Ele me deu um selinho e foi embora .

Ashley : Jess! - gritei da sala - Quais filmes têm aqui ? -Já sstava perto dela e não precisei gritar .

Jessica : Vários ! Vamos escolher , a pipoca já está no microondas , os chocolates estão na geladeira e o sorvete no freezer !

Ashley : Nossa , já tava equipada , hein !

Jessica : Ah , tem que tá , né !

Fomos até a sala e a prateleira de filmes . Tinham vários , mas optamos por "Umm amor para recordar" e "O noivo da minha melhor amiga" .

O microondas fez barulhinho , dizendo que a pipoca estava pronta e fui até a cozinha buscar . Peguei uma tigela , coloquei a pipoca lá e levei até a sala . Colocamos o primeiro filme e começamos a comer a pipoca .

Dpeois de meia hora de filme , na hora da peça , quando Jamie canta "Only hope" , a pipoca já rinha acabado .

Ashley : Quer mais pipoca ?

Jessica : Não , esqueci que tem doritos !

Ashley : Onde está ?

Jessica : No armário , mas deixa que eu pego ! -ela se levantou .

Ashley : Calma , calma , o Landon vai beijar a Jamie agora !

Ela parou no meio do caminho para ver .

Jessica : Awn , que lindos! - ouvi a voz dela de longe e ri baixinho . A pessoa tem o filme e nunca assistiu ! Tinha que ser Jessica !

Jessica : Prontinho amiga ! - ela chegou com o pacote de doritos e começamos a devorar .

Depois de um tempo , o filme acabou e colocamos o outro .

Cerca de 10 minutos depois , ouvimos a porta sendo aberta . Jessica e eu nos entreolhamos . A porta estava aberta !

Ouvimos passos . Não era uma só pessoa . Duas . Duas pessoas desconhecidas andando em nossa casa . Tecnicamente , a casa não era de nenhuma de nós duas , mas ainda assim era nossa (?) !

De repente , Josh!

Josh : Boa tarde , meu amor !

Ashley : São vocês , seus idiotas ! - joguei uma almofada em Josh .- Não é legal entrar na casa dos outros sem bater ! Vocês nos assustaram !

Josh : Foi mal ! Esse filme é assistível ?

Ashley : Claro que sim ! Comédia romântica , O noivo da minha melhor amiga .

Josh : Ah , já assisti ! Não é tão ruim asim .. - ele se sentou ao meu lado e colocou o braço por cima de meus ombros .

Andrew também se sentou e assistimos ao filme , comendo doritos , chocolate , e o sorvete ficou pra depois .

Ashley : Amor - terminei de mastigar e concluí - , o treino não terminava 17:00 ? - olhei para o relógio e vi que eram 15:30 .

Josh : Terminou mais cedo ..

Ashley : Eu percebi , mas por quê ?

Josh : Sei lá , o treinador não explicou .

Ashley : Nossa , tá estressado ?

Josh : Oxi , tô normal !

Ashley : É ? Não parece ! - olhei para ele

Josh : Ashley , eu estou normal , não tem necessidade de gritar !

Ashley : Quem aqui tá gritando ? - eu ...

Josh : Você !

Ashley : Josh , me deixe em paz !

Suvi as escadas e fui para o meu quarto . Maldita TPM !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eh , TPM :P
Beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.