ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 15
Resultados .


Notas iniciais do capítulo

Ooi , gatchenhas *-* Tuuuuuudo beeeeemm ?
Pronto , passou a animação .
Então , a partir desse capítulo , vou começar a passar o tempo , O.k? Aain , virei efeito colateral :3
Voltando .. vou passar o tempo , porque se eu for contar cada dia de um ano em dois capítulos , a fic vai ser infinita e aho que vão enjoar de mim ! Então , o tempo vai começar a lassar , mas nada tipo , 6 meses depois ! No máximo do máximo , 2 meses !
Vamos lá ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/15

Ashley : Acho melhor irmos , temos que fazer a história , lembra?

Josh : Estava tudo perfeito , até você ms lembrar isso !

Ashley : Para de ser bobo , a gente vai tá junto !

Josh : Fico feliz de fazer com você , e não com Andrew !

Ashley : Também ! - dei um selinho nele - Vamos logo !

Chegando em casa :

Josh : E aí , já tem alguma ideia ?

Ashley : Ah , a gente pode se inspirar em algum filme .. qual filme você gosta ?

Josh : Sou muito fã de Velozes e Furiosos !

Ashley : An , acho que essa não é uma boa ideia !

Josh : E você , mocinha , gosta do que ? Crepúsculo ?

Ashley : Nossa , como adivinhou ?

Josh : Ah , nada de Crepúsculo , não !

Ashley : Eu disse que gosto , não que quero fazer algo parecido !

Josh: Acho que vai ser difícil dncontrar alguma coisa que agrade os dois !

Ashley : JÁ SEI ! - gritei de repente - Um garoto lindo , forte e loiro de olhos verdes , que não liga pra nada , se apaixona pela recém chegada , feia e sem graça !

Josh : Você não é nada feia e sem graça !

Ashley : Quem disse que a menina é inspirada em mim ? Só o menino é , em você , claro !

Continuei explicando minha ideia e ele concordou . Começamos a escrever .

Duas semanas se passaram . Nós estudamos e escrevemos em dias alternados , e o dia do resultado da prova para Josh voltar ao time e o dia da entrega do trabalho , finalmente chegaram !

Acordei , tomei banjo , me arrumei , tomei café .. uma manhã normal , como vinha acontecendo nas últimas 3 semanas .

Caramba ! Já estou aqui há 3 semanas !

Josh apareceu na porta , junto com Andrew , às 6:57 , e saímos , rumo ao dia de resultados !

Josh : E então , nervosa ? - ele me perguntou , com o braço por cima de meus ombros , e sua mão pendurada , sendo segurada pela minha , que estava erguida para alcançar .

Ashley : Estou nervosa por você ! Sei como quer passar !

Josh : Mas não foi sobre isso que perguntei .. sobre sua história .

Ashley : Ah , bem menos .. apesar de literatura ser importante para mim , não é mais importante que sua felicidade , meu amor !

Josh : Você e sua mania de ser fofa !

Ashley : Aprendi com você !

Jessica : Vocês sabem que estão no meio da rua , com várias pessoas em volta , não sabem ?

Ashley : Obrigada por me lembrar , amiga !

Jessica : Besta ! E aí, Josh , tá nervoso pro resultado ?

Josh : Jess , tô confiante ! Tenho 90% de certeza que passei ! A melhor professora do mundo quem me ensinou !

Jessica : Parem de melação , vocês dois ! - ela brincou

Ashley : Amiga , você tá morrendo de inveja que o Drew não te fala essas coisas ! - brinquei de volta .

Andrew : Ih , Dona Gunter , está muito enganada ! Quando quero , consigo ser melhor do que esse loiro estranho aí !

Ashley : Não me chame pelo meu sobrenome , eu odeio ! E não chame o Josh de estranho , porque ele não é ! Estranho é você ! - eu ri

Andrew : Eu só te chamei de Gunter porque sei que você odeia !

Ashley : Ê , Gigante -apelido de amigo , que eu costumo chamá-lo - , me ama muito !

Andrew : Menor , melhor não dizer iso outra vez , porque eu só senti o Josh me fuzilando ! - todos rimos e Josh se colocou na frente .

Josh : Treinador ! - nem sabia que já estávamos na escola - Já tem o resultado da prova ?

Treinador alguma coisa (não tenho ideia de qual seja seu nome) : Sim , Josh , sabia que me procuraria quando chegasse !

Josh : E então ? Passei ?

Treinador alguma coisa : Parabéns , Josh - eles abriram um sorriso e , não pude deixar de abrir um também - , você está de volta ! Os treinos continuam iguais , nos mesmos dias e horários ! Tome cuidado para isso não acontecer de novo , o time não é o mesmo sem o melhor jogador !

Josh :Treinador , MUITO obrigado !

O treinador sorriu e foi embora .

Josh se virou com um sorriso de orelha a orelha e eu estendi os braços para cima, comemorando ! Els veio até mim e me abraçou , me levantando como de costume .

Josh : Sem você eu não conseguiria ! -sussurou em msu ouvido .

Ashley : Você só não conseguiria se não quisesse !

Josh : Agora , é hora de saber da história , concorda ? Só espero que a gente não ganhe a peça ..

Ashley : É , eu também não ! Atuar não é meu dom ! -ele me pôs no chão - Mas sei quem tem ! -sussurei e olhei para Jessica .

Ser atriz também era um sonho dela.

Fomos até a sala de literatura , todos entregamos as histórias e esperamos que a professora lesse todas . Demorou um tempão, mas tínhamos o que fazer : redação ♥

Quando ela finalmente terminou de ler :

Srta. Kyle : Parabéns a todos ! Todos se saíram muito bem ! Mas , tenho que escolher a melhor .. fiquei entre Jessica e Andrew e .. -suspense- Ashley e Josh - ai, caramba !- Parabéns Ashley e Josh - AI , CARAMBA - ,mas Jessica e Andrew ganharam ! A peça é de vocês ! - respira , calma , o susto já passou !

Jessica começou a comemorar e fui abraçá-la . Josh foi até Andrew e disse :

Josh: Animado , amigão ?

Andrew : Se for fazer Jessica feliz , eu faço !

Ashley : Awn , Gigante , isso é muito fofo !

Andrew : Eu falei que conseguia !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha , esse capítulo cresceu haha
Gostaram? Até a próxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.