ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 14
Tenho medo de te perder


Notas iniciais do capítulo

Oi , lindezaas sz
Preparadas para matar a curiosidade ???
Leiam e divirtam-se minhas feias mais lindas (??)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/14

A loira aguada , galinha purpurinada , nojenta , ridícula , idiota .

Lizzy Hamilton .

Como aquela azeda descobriu onde eu estava morando ?

Ashley : Hamilton , posso saber o que faz aqui ?

Lizzy : Gunter - essa garota procurou o histórico da minha vida ? Ai , dai-me paciência ! - , não te dei o direito de me chamar pelo meu sobrenome , dei ? - como se eu tivesse dado a ela '-'

Ashley : Hamilton - ela revirou os olhos .Ignorei e continuei - , você não respo deu a minha pergunta .. o quê você está fazendo aqui ?

Lizzy : Vim te deixar um recadinho .. se você acha que vou dar o Josh de bandeja , você está muito , muito enganada ! - minha vez de revirar os olhos .

Ashley : Ai - suspirei - , Lizzy , faz o favor de sumir daqui ! - fechei a porta . Ouvi ela gritando alguma coisa parecida com "Gunter , quem pensa que é ? Sou LIZZY HAMILTON ! " , mas a deixei falando , ou melhor , gritando sozinha . Se desse confiança , ia acabar quebrando a cara daquela inútil !

Fui até a cozinha novamente , resmungando , e Jessica ergueu uma sobrancelha .

Jessica : Tá tudo bem , amiga ?

Ashley :BEM ? TÁ TUDO PÉSSIMO ! HORRÍVEL , IMPOSSÍVEL ESTAR PIOR ! -gritei com minha amiga sem ela ter culpa de nada .

Jessica : Ei , calma !

Ashley : Ai , Jess .. Jess , me desculpa ! - abri a geladeira , peguei a garrafa de vidro com água , peguei um copo e me servi . Bebi um copão , sem nem respirar .

Jessica : Tá tudo bem .. senta e me conta o que aconteceu . - sentei .

Ashley : Hamilton .

Jessica : Ai , o que essa praga fez ?

Ashley :O que ? Quer me seoarar de Josh .. não sei o que ela pode ser capaz de fazer para nos separar , e , co fesso que tenho medo exatamente disso !

Jessica :Do que ?

Ashley : Do que ela pode fazer para tê-lo ! Eu sei que ela vai fazer de tudo para nos separar . Tenho medo de que ela consiga . Esse é o meu medo !

Jessica : Ash , vocês se amam .. não vão se separar por causa dela ! Fica calma !

De repente , ouço aquela voz chegando cada vez mais perto .

Josh : Por que ? O que aconteceu ? - ele dispara as perguntas , preocupadamente .

Jessica : Acho que vocês precisam coversar .. por que não vão até a praça ?

Ashley :Acho que é uma boa ideia .. vamos , Josh .

Peguei em sua mão e o puxei para fora da grande casa !

Fomos até a praça em silêncio . Só quando falatavam alguns centímetros para chegarmos no banco , ele falou .

Josh : Vai me contar o que aconteceu ?

Não consegui responder . O medo de perdê-lo é tão grande , que tira as minhas falas .

Uma lágrima escapou , e eu a deixei .

Josh : Ei , pequena , o que foi ? - ele falou , virando meu rosto e enxugando minha lágrima .

Ashley : Medo . Muito medo .

Josh : Medo do que , meu amor ? - ele falava , tentando esconder a preocupação , sem sucesso .

Ashley :Tenho medo de te perder ..

Josh : Ash , você não vai me perder !

Ashley :Lizzy é capaz de qualquer coisa ! Ela vai fazer de udo para ..

Josh : Tá assim por causa da Lizzy ? Amor , deixa deser boba ! A Lizzy é uma idiota ! Não seja boba , eu te amo ! - ele me abraçou com um dos braços com seu jeito lindo , fofo e perfeito . Deitei em seu ombro e observei a paisagem da praça .

Estava mais para um parque do que para uma praça ! As árvores ocupavam grande parte do grande terreno , e o resto era coberto por um gramado baixo e macio . Tudo num tom perfeitamente verde ! Havia poucas flores , espalhadas pelo gramado . Ah , e claro , os famosos jatos de água , dos quais já fui vítima ! Tudo parecia perfeito e tudo o que eu queria era eternizar aquele momento , onde só eu e ele existíamos . Um momento só nosso , um momento realmente perfeito .

Sorri ao pensar em tudo isso .

Josh : Gosto de te ver assim , sorrindo !

Ashley : Eu amo você !

Josh : Eu também te amo , minha pequena !

Nos olhamos e ele me beijou , colocando a mão em meu rosto e eu coloquei a mão em seu pulso .

Naquela tarde fria , o que eu queria era ficar assim , do jeito que estava !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Beijoo divas szszsz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.