ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 13
Quer guerra? Guerra vai ter!


Notas iniciais do capítulo

Oi , gente linda !
Mas uma vez , obirgada pelos reviews , eu amo ler as opiniões de vocês , o carinho , amo qua do dizem que viraram fãs , e , principalmente , aue eu sou a autora prefrida ! Não têm ideia de como isso me deixa feliz e me dá vontade de chorar kk
Se eu não parar de falar , vou passar de preferida a mais odiada né ? Calma , já vou parar !
Fiquei realmente triste por não terem falado o que acharam da ashley e do Josh do meu pensamento ! Triste mesmo , mas passou (bipolaridade'-') ..
Agora parei , vamos ao capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/13

Na mesma hora , Ashley se levantou e olhou seriamente para a cara de Lizzy.

Ashley : Sua..- ela começou a levantar a mão . Deduzi que ela ia bater em Lizzy e a impedi , segurando seu braço .

Josh : Ashley , não faz isso ! No fim ,vai sobrar pra você !

Ashley :Calma , Josh , não vou sujar minhas mãos batendo nela ! Mas .. se você quer guerra , guerra vai ter ! - ela pegou meu copo de refrigerante , tirou a tampa e despejou-o sobre Lizzy . Pude ouvir todo o refeitório rindo da patricinha .

Lizzy : Ah , você não fez isso ! - ela pegou o tubo de ketchup , pronta para jogar em Ashley . Se eu deixei ? Claro que não ! Puxei o tubo de sua mão e comecei a falar :

Josh : Lizzy , entenda , eu nunca te amei e , mesmo se Ashley não existisse , te amar seria uma hipótese invisível em minha lista ! Então faz o favor de me esquecer e seguir sua vidinha medíocre de aparências e mentiras ! Eu amo a Ashley e não vou deixar de amar por causa de ninguém , muito menos de você !

Ela fez bico e ameaçou chorar . Estalou os dedos para Claire e Louise a seguirem .

Ashley : Se eu não estivesse com a cara cheia de leite condensado e frutas da salada de frutas , eu te beijaria !

Josh : Para mim , isso não é um impedimento ! - pus a mão direita em seu pescoço e a beijei . Ela retribuiu , pondo a mão em meu pescoço também . O refeitório , que presenciou cada segundo , começou a gritar por causa do beijo , como se nunca tivessem visto um .

***

Ashley : Você vem à tarde pra gente começar a história ? Temos duas semanas para dividir os dias entre história e estudos ! Tem que vim ! - ela disparou , enquanto a deixava em casa .

Josh : Tudo bem , eu venho ! Que horas ?

Ashley : An -ela pensou , qualquer hora ! Não tenho nada planejado para o meu dia .. Só venha depois do almoço .. mas como vai saber a hora que almocei ? Ai , deixa que eu te ligo !

Josh : Como você é confusa ! Daqui a pouco eu venho , não precisa ligar ! Daqui a pocuo a gente se vê ! Beijo , pequena !

Ashley : Vai só falar ou vai fazer alguma coisa ?

Josh : Isso é um convite ?

Ela balançou a cabeça negativamente e sorriu .

Ashley : Bom , digamos que é uma ordem ..

Josh : Ui , que namorada mandona !

Ashley : Para de graça e me beija !

A abracei e a levantei em minha altura , como de costume , e a beijei .

Josh : Se você não me mandar embora , eu fico aqui pra sempre !

Ashley : Então , tchau !

Josh : Boba ! Mas eu vou mesmo ! Tchau , princdsa !

Ashley : Tchau , príncipe ! -ela jogou um beijo no ar .

PDV Ashley

Nunca me senti tão feliz ! Nada se compara a sensação de estar com a pessoa amada !

Eu pensava enquantp procurava por Sarah .

Não a envontrei , nem David , o que é estranho ..

Procurei por Jessica para saber se ela tinha notícias sobre o sumiço dos dois . A encontrei sentada em uma banqueta no balcão da cozinha .

Ashley :Jessy , onde estão Sarah e David ?

Jessica : Você fica trancada naquele quarto e não fica sabeno das novidades da casa !

Ashley : Desenrola , garota ! - brinquei com ela , me sentando em uma banqueta à sua frente .

Jessica : Eles viajaram para o México .. segunda lua-de-mel ... um mês ..

Ashley : Vou começar a me comunicar mais nessa casa !

Jessica :É uma boa ideia !

Ashley : Nossa , mas , um mês ! Que segunda lua-de-mel longa !

Jessica : É , a coisa vai ser boa ! - demos uma gargalhada - O que foi aquela guerra de comida no intervalo ? Menina , arrasou !

Ashley : Por favor , não me lembre daquela loura aguada !

Jessica : Tudo bem , mas que você arrasou , arrasou !

Ouvimos a campainha tocar . Jessica se levantou , mas eu não deixei ela atender a porta .

Ashley : Deixa que eu atendo , deve ser Josh !

Jessica :Ok, vai lá , Sra. Antony !

Ashley : Vacaa ! -gritei , já fora da cozinha e ouvi Jess responder com um "muuh" . Ri e abri a porta , mas meu riso parou ao abri-la completamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram ?
O link não tá aparecendo , gente , então , JessiDrew fica pra outro dia , ok? Beijos e queijos (mania da minha Soft haha)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.