ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 11
Namorando ?


Notas iniciais do capítulo

Oi , princesas ♡♡♡
Gostaram do capítulo anterior ? Eu sim :3
Lily , relaaaaxa , ok ? Kk
Vamos lá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/11

Josh : Sabe que ninguém vai acreditar , né ? - eu já estava no chão e nós estávamos sentados no mesmo banquinho do dia molhado . Eu com minha cabeça deitada em seu obro e ele com o braço em minha volta .

Ashley : Ah , só vai ser estranho pra todos, ver duas pessoas que há dois dias só brigavam , agora namorando .. mas aos poucos , se acostumam com a ideia !

Josh: E se não se acostumarem ?

Ashley : Problema deles ! Nada vai poder nos separar !

Levantei um pouco minha cabeça para alcançar a sua e ele abaixou , demos um selinho .

Josh : Sobre ter sido seu primeiro beijo .. me desculpa , é muito estranho uma garota de 16 anos , linda como você , nunca ter beijado alguém !

Ashley : Eu sei que é estranho , mas nunca ninguém mexeu comigo de verdade .. nunca me apaixonei de verdade ! Fico feliz que tenha sidp com você !

Josh : É possível a gente se apaixonar e estar completamente louco por uma pessoa que a gente conhece há 1 semana ?

Ashley : Acho que sim .. por quê ? - olhei para cima de novo

Josh : Porque isso tá acontecendo comigo , pequena !

Ashley : Finalmente minha falta de tamanho serviu para alguma coisa !

Josh :Pra que ?

Ashley : Pra você me dar o apelido mais lindo e fofo do mundo !

Josh : Minha pequena ! Só minha !

Ashley : Sua pequena ! Só sua !

Josh : Tá ficando tarde , melhor te levar pra casa antes que fiquem preocupados com você . Vamos . - ele pegou em minha mão e se levantou . Me levantei em seguida .

Enquanto andávamos , comecei a rir novamente e ele me olhou . Provavelmente me achava uma louca por ter crises de riso o tempo todo ..

Josh : Tá bem , menina ?

Ashley : Sim .. - voltei a rir .

Josh : Acho que minha namorada não é muito normal ..

Ashley :É estranho estar amando uma pessoa que eu odiava uma semana atrás ..

Josh : Você não me odiava !

Ashley : Ah , sim , eu odiava !

Josh : E agora ?

Ashley : Agora .. ainda odeio !

Josh :Ah , que isso ! Eu sei que não odeia !

Ashley : Eu odeio te amar !

Josh : Eu também ! Mas amo mesmo assim !

Ashley : Besta ! - ri - Mas é mais ou menos assim mesmo !

Josh : Chegamos ! Tchau , pequena ! - fiquei na ponta dos pés para alcançá-lo , mas ele ainda teve que abaixar a cabeça . Não sabia que era tão pequena assim . Demos um beijo rápido.

Ashley : Tchau , grandão ! -ele riu e foi embora , eu abri a porta e entrei .

Jessica olhou para meu sorriso bobo e ficou confusa .

Jessica : Onde estava , com quem estava e o que fazia ?

Ashley : Nossa , que interrogatório !

Jessica : Tô esperando as respostas ..

Ashley : Ok , ok .. estava na praça , com o meu namorado e o que estavamos fazendo não interessa !

Jessica : Muito obriga.. NAMORADO ? COMO ASSIM NAMORADO ? QUEM ? QUANDO ? ONDE ?

Ashley : Nossa , tirou o dia pra me interrogar , né ?

Jessica : Para de graça e me explica logo ! - ela riu , me puxou para o sofá e eatava na cara sua empolgação - Vai , conta , conta , conta !

Ashley : Josh e eu estamos namorando !

Jessica : Ah , Josh .. JOSH ? Namorando ? OMG ! Grande revelação !

Ashley : É .. meu grandão ! - pensei alto

Jessica :Aaawn , me explica tudo ! Me conta tudo !

Comecei a contar tudo a ela que soltava alguns " awn" durante a explicação . Quando terminei , ela falou :

Jessica :Vocês foram feito um para o outro , amiga ! Sabia que isso daria em romance !

Ashley : Ai, amiga , estou tão feliz ! Vou tomar um banho e comer , estou morrendo de fome !

Jessica : Vai lá , Sra. Antony !

Ashley : Ok , Sra. Engraçada !

PDV Josh

Eu .. namorando .. difícil me acostumar com isso .. mas o que importa é que é com ela !

Quando olhei no relógio , já era 00:30 , fui dormir .

Acordei para ir à escola . Tomei banho , me vesti , tomei café da manhã , escovei os dentes e fui até a casa de Andrew .

Josh : Vamos ?

Andrew : Vamos na casa da Jess antes . - eu ia dizer isso , mas trocando "Jess" por "Ash" . Ia contar a ele mas resolvi fazer uma surpresa para meu amigo .

Josh : Tá bom .

Chegamos lá , tocamos a campainha e as meninas saíram . Ashley linda , como sempre !

Ela veio até mim para me cumprimentar com um selinho e quando deu , Andrew ergueu uma sobrancelha , mas Jessica riu , provavelmente já sabendo da novidade .

Andrew : Alguém pode me explicar o que tá acontecendo ?

Jessica : Eles estão namorando , Drew !

Andrew : Namorando ? - perguntou , espantado !

Jessica : Essa também foi minha reação !

Josh : Sim , estamos namorando , Andrew !

Andrew : Finalmente , moleque ! Já tava na hora , né !

Demos as mãos para nossas respectivas namoradas e saímos andando , em direção à escola .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram .? Espero que sim :3
Beijoo , até o próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.