Querido Potter escrita por amanda c


Capítulo 9
Capítulo Oito - Um pouquinho de ciúme


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Perdão >< até mais gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477311/chapter/9

Capítulo Oito - Um pouquinho de ódio

James Potter

Assim que o filme terminou, as meninas - todas que estavam na sala do cinema– estavam em prantos, pois no final o mocinho principal morre deixando a menina gostosa sozinha.

Revirei os olhos e dei graças a Deus pelo filme ter acabado. Me levantei as pressas e desci junto aos meninos em direção a saída do cinema.

– E ai Aluado, gostou do filme? - perguntou Sirius se acabando de rir ao ver Remus ficar da cor do cabelo de Lily.

– Calem a boca. - resmungou ele tentando não olhar para nós que já estávamos chorando de tanto rir.

Por sorte saímos antes que as meninas vissem que se tratava de nós que estava do lado delas, mas como minha sorte é grande acabei esbarrando em alguém na saída da sala de cinema.

– Toma cuidado... - resmungou a morena na qual esbarrei.

– Desculpa. - disse mas engoli em seco ao ver de quem se tratava.

Marlene estava me encarando com os olhos arregalados enquanto Lily e Dorcas conversavam animadamente sobre algo que talvez nosso amigo Remus saiba.

– O que estão fazendo aqui? - berrou a de cabelos castanhos chamando atenção não somente da ruiva e da loira como de todos ao redor.

– É... N-nada. - gaguejei alisando meus cabelos em uma tentativa falha de arruma-los.

– Nada? - cruzou os braços a frente do peito e vi Lily arqueando a sobrancelha.

– Assistindo o filme como vocês. - Sirius salvou minha pele, mas agora ele era o alvo delas.

– A é? Gostam de filmes românticos? - disse Lily e Marlene juntas provocando risadas nas três meninas a nossa frente.

– Claro que não. - disse Remus indignado. - Viemos ver esse filme, por que... Por que mesmo James? - disse ele me olhando com um olhar preocupado.

– Por que três meninas nos chamaram. - disse a primeira coisa que veio a minha cabeça, mas acho que deu certo, pois vi um brilho tristonho aparecer nos olhos verdes da minha ruiva e um de decepção nos de Dorcas.

– Cade elas? - perguntou Marlene olhando para quem saia a procura das falsas meninas.

– Estão nos esperando lá fora. - disse Sirius olhando para mim e piscando.

– Poderia nos apresentar? - disse a morena cruzando novamente os braços e sorrindo para o de olhos cinzas de um modo desafiador.

– Me acompanhem... - disse meu amigo e todos nós fizemos o que ele disse.

– Não estou gostando disso. - sussurrou aluado no meu ouvido deixando as garotas andarem a frente de nós.

– Acho que Sirius tem um plano. - olhei para ele e enguli em seco tendo certeza do que almofadinhas iria fazer.

Depois de um tempo andando as meninas já estavam com um cachorro de tanta pulga atras da orelha. Mas por gloria a Deus Sirius achou aquelas três garotas que babavam nele enquanto ele comia.

– Olá meninas. - disse Sirius de um jeito galanteador. Ele sussurrou algo para elas e duas das meninas vieram falar comigo e com Remus nos abraçando como se fossemos íntimos.

– Garotas essas são nossas amigas da faculdade. - apresentou Sirius.

– Carmelinha. - disse a do lado de Remus que estendeu a mão para Dorcas, justamente para Dorcas. Essa menina lê mentes?

– Julinha. - disse a que estava pendurada no meu pescoço sorrindo docemente para as três.

– Robertinha. - disse a que quase lambia o cão sarnento do Sirius.

– Prazer. - disseram as três meninas de um modo estranho. Ciumes talvez? Mas Lily com ciúme de mim?

– Vamos indo meninas? Temos coisas a fazer. - disse Lily me fitando severamente. Depois das meninas assentirem ao pedido da minha ruiva elas se despediram de nós e se foram.

– Obrigada garotas. - disse depois delas se desgrudarem de nos por muito custo.

– Imagina gatinho. Qualquer coisa liga pra gente. - disse ela entregando um papelzinho com três sequencias de números de celular.

– Até mais. - dissemos nós três saindo as presas de perto daquelas carrapatas.

Ao chegar na faculdade fomos direto para o dormitório. Não apenas eu como os meus amigos também estavam cansados.

Me joguei no sofá e retirei meu sapato olhando para o teto.

– Pelo menos Remus se deu bem... - comentei e ouvi um "cala a boca" vindo do quarto do de cabelos castanhos claros.

~*~

Lily Evans

– Ele não muda. Nunca ira mudar. - gritei jogando os sapatos no chão com força provocando um grande barulho no quarto.

– Você gosta dele. - ouvi Dorcas sussurrar do lado de fora da porta do meu quarto.

– Não gosto. - gritei me virando para ela.

– Então ama. - disse Marlene que estava estatelada no sofá da sala.

Dei um grito tão alto que talvez até os astronautas que estão na Lua ouviram.

– Por que está tão nervosa se não gosta dele Lils? - perguntou a loira entrando no meu quarto e se sentando na minha cama. Logo em seguida Marlene brotou no meu quarto fazendo o mesmo que Dorcas.

– Eu... Não sei. - admiti olhando para baixo e me sentando no tapete felpudo que tinha próximo a cama.

– Quer falar para gente o por que de tanto amor e ódio? - disse Marlene bagunçando meu cabelo numa tentativa em sua cabeça de arruma-lo.

– Nossos pais sempre se odiaram, eles sempre falaram para nós que um e o outro não prestava. Josh por exemplo é um vagabundo, a senhora Potter é uma fofoqueira e o senhor Potter nunca entendi o que ele fazia da vida, a não ser, ser uma pessoa ignorante.

– Josh seria...? - disse Marlene olhando para mim com as sobrancelhas arqueadas.

– Irmão do James. E o James é galinha, nunca está nem ai para ninguém... - disse cabisbaixa olhando para minhas mãos.

– Por que seus pais odeiam os dele? - dessa vez a pergunta veio de Dorcas.

Dei de ombros pensando no real motivo deles se odiarem. Suspirei e olhei para as meninas.

– Vamos dormir? Amanhã temos aula cedo e Dorcas depois tem que nos contar melhor sobre o garoto misterioso. - disse rindo me levantando e provocando risos nelas também que logo saíram do meu quarto.

Me troquei rapidamente colocando meu pijaminha e arrumei minha cama.

Olhei de relance para a janela e vi a lua brilhando no céu que estava totalmente negro, sem uma estrela se quer.

– Por que precisamos nos odiar? - sussurrei para mim mesma. Me deitei na cama e não demorei muito para acabar adormecendo.

~*~

Marlene McKinnon

Era cômico ver o estado de nervos que a Lily se encontrava. Por qualquer coisa ela estourava quase colocando fogo no próprio cabelo.

Era metade da semana, as aulas já estavam acontecendo normalmente quando ouviu-se a voz do diretor Dumbledore ecoar por todo o campus.

Querido alunos, esse fim de semana teremos o baile dos calouros. Mais detalhações serão dadas ao decorrer do dia...

Ao falar aquilo todos ficaram calados até mesmo o professor de matemática I. Senti alguns olhares sobre minhas costas, mas tentei ignorar para voltar a prestar atenção na aula. Eu era uma das poucas meninas que estava fazendo Engenharia.

"Então teremos um baile..." pensei

Interessante, muito interessante.

Fingi prestar atenção na aula e igualmente fingi estar anotando alguma coisa que o professor falava, mas no lugar estava anotando os nome de possíveis garotos que aceitaria ir ao baile com ele.

– Black... - sussurrei para mim mesma mordendo a ponta do lapis e olhando para o caderno a minha frente com alguns nomes anotados. Coloquei seu nome na lista mas rapidamente rabisquei-o tirando o moreno da minha mente.

Nunca que ele iria me convidar e mesmo que convidasse não iria aceitar.

~*~

Lily Evans

É só o que mi faltava. Um baile para os calouros.

Já estou amarrotada de tarefas e me avisam que daqui a dois dias ira ter um baile.

A unica coisa que eu conseguia fazer era bater o lápis contra o caderno fazendo um barulhinho chato. Não conseguia me concentra, muito menos parar de pensar no que esperaria por mim esse baile.

– Senhorita Evans? - ouvi meu nome me arrancando de meus devaneios e senti minhas bochechas ficarem rubro.

– Si-sim professora? - gaguejei olhando para ela sem mover um músculo.

– Algum problema de fazer dupla com o senhor Lupin? - perguntou a gorda cruzando os braços em frente aos pequenos seios.

– Nenhum professora. - balancei a cabeça agradecendo ser com o Remus... Pelo menos esse é inteligente.

– Ótimo, então o trabalho devera ser entregue sexta feira nessa mesma aula. - disse a gorda se virando de costas para todos para arrumar sua bolsa.

Virei para Remus que ria alegremente junto a Frank Longbotton, ele parecia ser um garoto muito simpático, que infelizmente estava começando a andar com a turma do Potter, mais conhecida como os marotos.

Mal estamos no meio do ano e eles já colocaram a universidade de cabeça para baixo.

O barulho do sino soou pelos meus timpanos e me levantei arrumando meu material para dentro da minha bolsa e caminhei até Remus que permanecia a conversar com Frank.

– Oi meninos. - sorri para eles e ambos me direcionaram um sorriso amigavel.

– Como faremos esse trabalho? - perguntei olhando para Frank no lugar de Remus.

Frank tinha os cabelos castanhos, mais escuros do que de Remus e da mesma altura que o outro. Possuia os olhos castanhos iguais aos olhos de Marnele e era da altura de Sirius.

– Pode ser mais tarde? Assim amanhã ficamos livres. - deu de ombros fazendo meus olhos voltarem para ele.

– Tá bom. Onde? - perguntei apertando os livros contra meu peito.

– Lily, nós moramos no mesmo andar, qualquer um está ótimo. - disse ele tombando a cabeça para o lado fazendo eu engulir minha vontade de apertar suas bochechas.

– No seu dormitório então. - disse virando de costas para os dois e indo falar com Dorcas para irmos para a aula de Radiojornalismo.

Mas quando saimos da sala de aula me toquei do que havia feito. Eu ia ter que fazer um trabalho no mesmo comodo que Remus Lupin, Sirius Black e James Potter.

James Potter

Por gloria Deus pai as aulas do dia haviam terminado. Minha barriga roncava mais do que Sirius depois da balada e eu sentia que poderia comer um boi se quisesse.

– Vou indo direto para o dormitorio meninos, tenho que fazer trabalho com a Lily. - ouvi Aluado falar e quando ouvi o nome do meu lirio parei de sentir fome e de andar também.

– Lily? Lily Evans? - perguntei franzindo o cenho.

– Sim... - arqueou as sobrancelhas.

– Não estou mais com fome. - dei de ombros indo para a direção contraria que ia antes.

– Como assim pontas? - almofadinhas gritou arregalando os olhos. Como ele era discreto...

Revirei os olhos e fui andando junto a Remus para o dormitorio e ouvindo Sirius reclamar que sua barriga iria reclamar por todo o final do dia.

Assim que chegamos tomei um banho e fiquei apenas de bermuda, literalmente apenas de bermuda se é que me entende.

Sirius estava igualmente a mim, só que eu acho que ele estava de cueca e Remus estava vestindo uma bermuda jeans e uma regata branca.

Ouvi alguém bater na porta e me arrumei no sofá, pois antes estava jogado sobre ele.

– Oi Lily. - disse Remus ao abrir a porta de deixar a ruiva passar com seus bilhões de livros a frente do corpo.

– Oi meninos. - resmungou jogando os livros próximos aos aos meus pés fazendo eu coloca-los sobre o sofá.

– Vamos começar a falar sobre o que? - perguntou ela depois de Remus se sentar ao seu lado e selecionar os livros.

Quanto "blablabla" não era mais fácil ela me beijar logo e todo mundo ficar feliz? Essa ruiva parece que gosta de sofrer.

Na metade do trabalho deles ouviu-se um ronco tão alto que parecia até ser um cão rosnando.

– Isso foi você? - Lily indagou arregalando seus lindos olhos verdes.

– Eu não. - respondi apontando para Sirius que ria feito um condenado.

– Vocês não me deram comida, estou com fome. - disse entre as pausas da risada.

Remus suspirou fundo, olhou para mim e deu uma piscadela só para eu ver e chamou Sirius para ir pegar alguma coisa para comer.

– Lily continua a pesquisa? É que o bebezão tem que ter comanhia sabe. - brincou o dos olhos castanhos e saiu do dormitório sendo seguido por um Sirius irônico.

Mas ao ouvir a porta se fechar calmamente consegui ouvir o trinco da mesma se fechando.

Esses caras não prestam.

Eles prenderam eu e Lily dentro do dormitório


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho alguns avisos para dar...
1º Semana que vem é semana de recuperação, então vou demorar para postar
2º A próxima do dia 12 eu vou ter prova semestral
3º Dia 10 vou no Show do One Direction, então também não irei postar
Ou seja vai demorar um pouco mais para postar mais uma vez