Querido Potter escrita por amanda c


Capítulo 10
Capítulo Nove - O Baile de Boas-Vindas


Notas iniciais do capítulo

Perdão por demorar e para compensar estarei postando dois capitulos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477311/chapter/10

Capitulo Nove – O Baile de Boas-Vindas

Lily Evans

Meus olhos e mente estavam grudados no livro que estava em minha mão, pois aquele trabalho era para o próximo dia e Remus havia saído com Sirius para comer.

Ainda estou me perguntando o por que ainda estou aqui na presença do Potter que não para de me olhar.

– Quer ajuda? - perguntou quebrando o silencio entre nós.

Ri pelo nariz e permaneci olhando para o livro lendo linha por linha.

– Pelo jeito não. - sussurrou se levantando e entrando em uma porta que deduzi ser o banheiro, pois assim que ele fechou a porta ouviu-se o barulho de água caindo.

Respirei fundo, peguei uma caneta e meu caderno e comecei a escrever o que estava no livro, mas minha mente agora estava presa em certo alguém que talvez estivesse tomando banho nesse exato momento.

Alguns minutos se passaram e nada de Sirius e Remus voltarem. Minha mão já reclamava de tanto que estava escrevendo.

James saiu de dentro do banheiro e senti o bafo quente saindo junto com ele. Por algum motivo que eu não sei meu rosto virou-se para encarar James e eu me surpreendi com o que vi.

Ele estava com a toalha branca enrolada no quadril, seu peitoral estava a mostra e molhado e seu cabelo estava mais bagunçado que o normal e ele... Ele estava de óculos? James Potter usa óculos?

– De-desde quando usa óculos? - consegui falar finalmente desgrudando meus olhos do peitoral nu de Potter.

– Uso lente, mas para descansar os olhos uso óculos. - deu de ombros entrando em seu quarto e me deixando novamente sozinha boquiaberta.

Respirei fundo, arrumei todo o material que havia pegado para usar no trabalho e me levantei.

James rapidamente saiu de dentro de seu quarto e apareceu ao meu lado como se fosse fumaça. Simplesmente brotou do meu lado.

– Quer ajuda? - sorriu para mim. Ai que sorriso...

– Nã-não. - gaguejei sem conseguir desprender meus olhos dos lábios dele.

Ele riu de um modo muito cafajeste e me abraçou. Sim James me abraçou.

Ele não sabe o peso da consequência do que acabou de fazer?

– Ja-james... Afasta-se. - disse obrigando minhas pernas a se mexer, mas elas não me obedeciam.

– Você não quer que eu me afaste. - sussurrou ele aproximando cada vez mais seu rosto do meu e eu por instinto ou idiotice fechei os olhos e só pude ouvir uma risada rouca e muito gostosa vinda de James.

O seu perfume era delirante, viciante, sua respiração estava já batendo em meu rosto. Era quase possível sentir o gosto dos lábios dele.

Por sorte - ou azar - ouvi a porta se abrir e a voz de Remus e Sirius ecoaram em meus ouvidos fazendo-me acordar do transe e me afastar bruscamente de James que abriu os olhos e nitidamente fuzilou os amigos que olharam para nós de um modo inocente.

Apanhei todos os livros, caminhei até a porta para sair do dormitório dos meninos e ir diretamente para o meu, mas antes de sair disse:

– Eu termino sozinha Remus, não se preocupe. - sorri para ele, mas infelizmente meus olhos me desobedeceram e encararam James que me olhava decepcionado.

Corri para dentro do dormitório e fechei a porta encostando-me a ela, fazendo meu corpo escorregar até atingir o chão.

– O que foi Lils? - ouvi Marlene falar, mas eu não queria falar com ninguém sobre o que aconteceu lá do outro lado do corredor.

– Nada. - respondi abrindo os olhos e encarando os dois orbes castanhos de Marlene.

– A Dorcas chegou? - perguntei depois de um tempo que já estava sentada no sofá e Marlene lia o seu amado livro.

– Não. Ela foi fazer trabalho com o tal Frank e até agora nada. - disse sem tirar os olhos das paginas do livro.

– Tá... Já sabe o que vai usar amanhã? - perguntei me lembrando do baile dos calouros.

– Já sim. - disse animada fechando o livro. - Dois meninos me convidaram, e eu disse sim para os dois. - ela mordeu o lábio e começou a rir loucamente.

O que tem graça em enganar os dois meninos?

– E agora? - questionei preocupada.

– Vou com os dois. - deu de ombros se levantando e indo para o banheiro.

***

Olhei-me no espelho e gostei do que vi. Eu usando um vestido tomara que caia verde da mesma cor de meus olhos, um bracelete de ouro com uma pedra de mesma cor, bijuterias de ouro e um sapato de salto dourado.

– Vamos logo Lily. - disse Dorcas. Iríamos juntas para a festa e lá acharíamos mais amigas.

Sai do meu quarto e Dorcas estava sentada no sofá me esperando e olhando para o relógio a todo segundo. Ela estava linda, com um vestido branco que modelava seu corpo, uma sandália de salto prateada e bijuterias cor-de-rosa.

– Cadê Marlene? - perguntei olhando ao redor a procura da morena.

– Terminando a maquiagem. - gritou a morena de dentro do banheiro me fazendo tomar um susto.

– Vamos indo? - disse a loira se levantando do sofá.

A campainha tocou segundos depois de ela falar aquilo. Fui até a porta e a abri dando de cara com dois garotos totalmente diferentes.

Um era loiro, quase albino se não fosse pelos olhos tão negros quanto à noite. Já o outro era bronzeado e possuía luzes no cabelo castanho o que dava um ar de "surfista" no engravatado.

– Posso ajudar? - disse franzindo o cenho e encarando hora um hora outro.

– A Marlene está? - disse os dois em uníssono e ambos se olharam com os olhos arregalados imaginando o que estava acontecendo.

Ri mentalmente e virei o rosto para gritar pela morena que saiu as presas do banheiro para falar com os dois garotos.

– Vamos indo? - disse ela.

Os dois perguntaram pelo que estava acontecendo e ela explicou falando que iria com os dois. Depois de muito fala-fala aceitaram e foram juntos até a quadra de jogos onde seria o baile.

Sai junto a Dorcas que falava todo minuto que estava muito ansiosa para esse baile. Eu por outro lado preferiria ficar no meu quarto lendo um bom livro.

Ao chegarmos à quadra de jogos o local estava tão lindo que era impossível de se reconhecer. Uma faixa grande e branca com palavras em cor-de-rosa dizia "Bem-Vindos", muitas mesas espalhadas pela quadra e mais a frente uma pista de dança improvisada e muita luz colorida iluminando o local que estava escuro.

A musica da Lady Gaga ecoava pelo lugar e poucas pessoas já estavam no lugar. Prevejo muitas emoções nessa festa de boas vindas, não sei se são boas ou ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!