Querido Potter escrita por amanda c


Capítulo 7
Capítulo Seis - Algumas Duplas


Notas iniciais do capítulo

Oi :3 demorei né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477311/chapter/7

Capítulo Seis – Algumas duplas

James Potter

– Anda logo Pontas. Até o Sirius já levantou. - ouvi ao fundo a voz de Remus.

Abri os olhos relutantemente e demorei mais alguns minutos para levantar da cama.

Aquele seria o primeiro dia de aula e eu não estava nenhum pouco a fim de ir para a aula.

– Anda noivinha. - ouvi a voz de Sirius ecoar pelo dormitório.

Resolvi então me levantar de vez para não ter que ficar agüentando mais os dois irritantes falarem.

Procurei minha melhor camisa, coloquei minha calça jeans e vesti minha jaqueta de couro favorita. Penteei meus cabelos, que continuaram bagunçados e calcei meu tênis preto.

– Noiva. - bufou Remus revirando os olhos e voltando a ler um panfleto sobre os horários de refeição.

– Vamos comer? - perguntei olhando para Sirius que estava muito estranho. Ele estava com uma camiseta de botões de cor azul bebe, uma calça jeans clara e um tênis branco e azul.

– Não. - bufou Sirius

– Desde quando camiseta de botões? - disse ignorando o que ele havia dito.

– Deu vontade. - ele deu de ombro, mas com um sorriso maroto no rosto. Esse Sirius não toma jeito.

– Vamos ou não? - perguntei voltando para o quarto dar uma ultima olhada no espelho.

– Não James. - disse Remo abrindo a porta e gritando para eu voltar para a sala do dormitório.

Sai junto com meus amigos e fechei a porta do dormitório ouvindo logo atrás de mim outra porta sendo aberta.

Ignorei Remo e Sirius me chamarem de noiva e virei para frente para encarar nossos vizinhos de andar.

Um sorriso idiota abriu-se em meus lábios.

Não conseguia acreditar o tamanho da minha sorte.

Lily e aquelas duas garotas de ontem estavam na minha frente me boquiabertas.

– Bom dia garotas. - disse Sirius com o mesmo sorriso maroto de antes.

– Black - disse Lily, revirando os olhos e em seguida olhando para nós três para logo ir em direção ao elevador.

Fomos em direção a ele, mas senti a mão da ruiva contra meu peito me impedindo de continuar a andar.

– O elevador só cabe três... Potter. - ela disse meu nome de um jeito tão provocante que senti todos meus músculos se endurecer e meu sangue ferver.

Vi as portas do elevador se fechar e os meninos me olharem com uma cara de "que porra foi aquela?"

Marlene McKinnon

Assim que entramos no elevador e suas portas se fecharam eu e as duas meninas começaram a gargalhar até chegarmos ao primeiro andar onde alguns alunos nos olhavam como se fossemos doidas.

– Ele ficou te olhando feito idiota. - disse colocando minha mão sobre a barriga para tentar para de rir.

– Ele é um idiota... - disse Lily rindo e saindo do prédio indo em direção ao grande complexo de salas de aulas.

– Bem, agora vocês vão para lá e eu vou para lá. - disse apontando para lados opostos.

Minha primeira aula era física e eu particularmente odeio física. Continuei andando até chegar em um prédio de poucos andares onde alguns garotos se encontravam na porta do mesmo.

– Olha, olha, olha... Temos filé novo na área. - disse um dos garotos enquanto eu passava por eles para ir até minha sala.

Revirei os olhos e continuei a andar, mas ouvi a voz do mesmo garoto logo atrás de mim.

– Você não pode simplesmente ignorar nós morena. - disse o garoto me fazendo rir internamente.

– Posso sim loirinho. - disse em bom e alto tom fazendo os outros garotos rirem.

– Olha aqui morena... - disse ele segurando meu braço fazendo quase minha mochila cair no chão por me virar bruscamente. - Ninguém fala assim comigo! - rosnou provocando risos em mim.

– Melhor soltar ela. - ouvi uma voz que meus ouvidos reconheceram como ser a voz de Sirius, o garoto de ontem a noite.

– E quem é você? - disse o loiro olhando para James e Sirius que acabaram de entrar no prédio.

– Um cara que você desejaria não se meter. - disse James forçando o loiro soltar meu braço que já estava ficando vermelho.

– Obrigada. - sussurrei olhando para James que sorriu para mim de um modo angelical.

Continuei a andar e ouvi alguns xingamentos vindo do loiro, e segundos depois James e Sirius brotaram ao meu lado caminhando junto a mim.

– Não sabia que fazia Engenharia. - disse Sirius passando um dos braços sobre meus ombros.

Depositei um olhar mortal sobre ele que logo retirou o braço de onde estava o colocando ao lado do corpo provocando risadas por parte de James.

– Qual a primeira aula de vocês? - perguntei ao perceber que eles estavam indo para a mesma direção que eu.

– Física. - disse ambos ao mesmo tempo.

Fiquei quieta durante todo o tempo até chegar à sala de aula que já estava com alguns alunos.

Sentei-me em qualquer carteira e joguei minha mochila a minha frente começando a mexer em meu celular para tentar me distrair enquanto o professor não chegava.

– Bom dia. - disse uma voz masculina e logo após um alto barulho de livros sendo jogados na mesa do professor.

Todos ficaram quietos de imediato e eu guardei meu celular no bolso para prestar atenção na aula.

– Montarei duplas que ira ser permanentes durante o primeiro bimestre. - disse o professor. Ele tinha os cabelos louros e os olhos castanhos escuros. - Me chamem de Bones e caso vocês conheçam o Edgar, sim eu sou pai dele. - disse o homem dando um olhar severo para os garotos que seguraram o riso por falar em publico que era pai de um aluno.

O loiro pegou um caderno e começou a falar nomes aleatórios, que seriam as duplas.

– James Potter e Frank Longbottom. - disse o professor e vi o amigo de Lily juntar as carteiras com outro garoto de cabelos morenos e rebeldes.

– Marlene Mckinnon e Sirius Black. - disse ele logo em seguida e senti meus músculos congelarem e meus olhos se arregalarem.

Era muito azar pra pouca Marlene!

Sirius Black

É isso mesmo produção? Eu vou fazer dupla pelo resto do bimestre com a morena gostosa da amiga da ruiva do James?

É muita sorte pra pouco Sirius...

Uni nossas carteiras com sua ajuda e vi que ela estava de cara fechada por ter que fazer dupla comigo.

– O que foi morena? - disse pegando um caderno qualquer de dentro da mochila e anotando o que o professor falava.

– Nada. Fica quieto quero ouvir o que o professor Bones está falando. - disse ela balançando a mão em sinal para que me cala-se e eu como um bom cachorro obedeci, mas rindo.

Vi seus grandes olhos castanhos se revirarem enquanto anotava o que o professor falava.

A aula se estendeu parecendo que estava se arrastando.

Uma lesma é mais rápida do que aquela aula.

Ouvi o sinal de troca de aula tocar e arrumei minhas coisas para poder ir até a próxima sala que seria Calculo I.

Levantei-me e fui com James para porta e ouvi Marlene reclamar com alguma outra garota sobre mim. Virei-me em sua direção e disse:

– Já me amando morena? - ri ao ver ela revirar os olhos e sai com meu amigo que já estava gargalhando.

Remus Lupin

Ao me separar de meus amigos continuei caminhando até chegar à sala de Sociologia. Sentei-me em qualquer carteira jogando a mochila sobre a carteira e ao percorrer meus olhos pela sala avistei duas garotas que não esperava lá.

Levantei-me e caminhei até Lily e Dorcas que estavam sentadas conversando animadamente.

– Oi garotas. - sorri para elas e vi o sorriso de Lily murchar e o de Dorcas aumentar - se é que é possível.

– Oi Remus. - disse Lily sorrindo amigavelmente. Ou tentando.

– Prontas para Sociologia? - disse rindo ao notar que minha pergunta era ridícula.

– É não gosto muito, mas está valendo. - disse a ruiva dando de ombros e olhando para os lados. Provavelmente estava procurando James ou Sirius.

– Relaxa Lily. Eles estão fazendo Engenharia Civil. - disse revezando o olhar da ruiva para a loira. Dorcas não piscava, ela somente me olhava e aquilo já estava me deixando constrangido.

– Menos mal. - disse ela olhando para a amiga e cutucando sua costela com o cotovelo.

Ouvi alguém pigarrear na porta e ao me virar vi uma mulher gorda e loira segurando milhares de livros e uma bolsa rosa tão forte que doeu os olhos.

Voltei para o meu lugar e vi a mulher desfilar até sua carteira.

A sala onde estávamos tinham degraus onde as carteiras ficavam. O professor ficava no térreo enquanto a fileira de carteiras onde Lily e Dorcas estavam era no primeiro e eu a terceiro.

– Bom dia. - disse apenas jogando os livros a mesa e voltando para o centro da sala para falar.

– Hoje... Apenas hoje... Iremos fazer duplas para vocês entenderem melhor como são as coisas aqui novatos. - disse ela. - Sei que tem alguns do segundo ano aqui, mas poucos. A maioria desistiu. - disse ela fazendo boa parte dos alunos ali arregalar os olhos.

– Bom, irei falar o nome e vocês se sentaram um perto do outro. - disse a loira segurando uma prancheta onde deduzi estar cheia de nomes.

– Alice e Lily. - disse ela depois de passar seus enormes olhos verdes pela prancheta. - Frank e Lucius. - conforme ela falava os nomes às pessoas se levantavam do lugar de onde estavam e se sentavam mais próximas uma das outras. - Dorcas e Remo. - ao ouvir o que ela falou olhei para o andar de baixo e vi uma loira com os olhos brilhando, mas com um sorriso tímido no rosto.

Levantei-me e me sentei próximo a ela e a Alice e Lily que conversavam como se fossem amigas de anos atrás.

– Preparada? - perguntei rindo retirando uma caneta e um caderno da mochila preta.

– Sempre. - falou sorrindo para mim e colocando uma mecha de cabelo louro atrás da orelha.

Realmente Dorcas era muito bonita. Seus olhos brilhavam de um modo diferente, igualmente a seu cabelo que parecia ser mais raios de sol saindo de sua cabeça. Ela parecia iluminar todo o local por apenas estar nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!