Querido Potter escrita por amanda c


Capítulo 6
Capítulo Cinco – Se apresentando


Notas iniciais do capítulo

Capa nova *u* Eu simplesmente adorei o trabalho que a Nyah!Conference fez... Não está divino?
Enfim né boa leitura K



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477311/chapter/6

Capítulo Cinco – Se apresentando

Dorcas Meadowes

Coloquei salada em meu prato e decidi que iria comer somente aquilo hoje.

Olhei para a Lily e seus olhos verdes estavam prestes a pular de orbita. Ela estava mais pálida que o normal e suas mãos, que seguravam o prato com firmeza, tremiam freneticamente.

– Está tudo bem Lily? - perguntei me aproximando dela encostando minha boca em sua orelha a fazendo voltar a se mexer.

– S-sim. - gaguejou forçando um sorriso e indo em direção a mesa onde Marlene já estava sentada se fartando com seu prato.

Sentamos-nos todas uma do lado da outra fazendo Lily ficar entre mim e Lene.

Não precisava ser uma amiga de uma vida inteira para ver que a ruiva não estava bem. Ela estava pálida, a cada garfada que dava olhava para os lados como se estivesse sendo observada, ou se estivesse observando alguém.

– Posso me sentar madames? - disse um garoto alto, de pele clara, braços musculosos e cabelos negros que batiam quase nos ombros tampando suas orelhas.

– Não. - respondeu Lily ríspida e rapidamente.

Mas o garoto fez ao contrario. Riu da resposta da minha amiga de quarto e se sentou a minha frente colocando seu prato na frente de seu corpo.

– Sou Sirius Black. - disse ele sorridente mostrando seus alinhados dentes brancos.

– Dorcas M... - tentei me apresentar, mas Lily colocou a mão a frente de minha boca impedindo que eu ao menos protestasse.

– Não vale a pena se apresentar para ele. - disse ela com um toque de nojo em sua voz.

– Olá senhoritas. - disse outro garoto. Se sentando a frente de Marlene deixando um espaço vazio entre ambos meninos.

Ele era lindo. Possuía um corpo forte, cabelos castanhos e mais curtos que o do outro, olhos cor de mel e um sorriso que fez minhas pernas tremerem mesmo estando sentada.

– Olá Lily. - disse ele sorrindo agora para ruiva que tirou a mão da frente de minha boca e fez algo que não esperaria. Ela rosnou.

– Remus. - disse entre dentes voltando a comer ignorando as apresentações que eu, Marlene e os garotos fazíamos.

– Cade o James? - perguntou Sirius olhando para os lados acima das cabeças a procura de alguém.

– Que tenha morrido. - disse a ruiva revirando as orbes fazendo-me rir.

– Estou aqui almofadinhas. - disse uma voz masculina atras de minhas costas.

Eu, Lily e Marlene olhamos para trás e demos de costas com um garoto muito bonito. Ele possuáa os olhos castanhos levemente esverdeados e um sorriso maroto pregado nos lábios.

O tal James deu toda a volta na mesa e se sentou entre os amigos a frente de Lily que estava quase espumando por algum motivo que eu desconhecia.

– Surpresa por nos ver aqui? - disse ele com o mesmo sorriso nos lábios.

– Remus é inteligente o suficiente para entrar na universidade. Mas você e Sirius? - disse ela franzindo o cenho, cruzando os braços e depois de um tempo que viu que eles não iriam responder, apenas encher a boca ainda mais de comida decidiu terminar a frase. - Péssima surpresa.

Então quer dizer que esse tal de Remus é inteligente? Alem de bonitão é inteligente... É uma rara combinação.

– Vou pegar uma sobremesa. - disse Lily se levantando e ajeitando a roupa para continuar a caminhar deixando eu e Marlene junto aos três rapazes.

– Boa sorte. - disse Sirius abocanhando um bife de um modo... Canino? Acho que sim.

– Por que? - disse olhando para os três.

– Sou vizinho dela. - disse o garoto do meio sem ao menos tirar os olhos do enorme pedaço de carne que estava em seu prato.

– Nós conhecemos Lily a bastante tempo. - disse Remus revesando o olhar em mim e Marlene.

– Ela é estressada... - disse James mordendo um pedaço daquela carne. - Maluca. - disse com a boca cheia. - Irritante. - disse engolindo aquele pedaço de carne. - Uma completa doida. - disse olhando para mim e mordendo mais uma vez um pedaço de carne.

– Não foge muito dos padrões. - disse Marlene dando de ombros e me causando risos internos. Realmente a morena estava correta.

– Não tem nada que eu gosto. - disse Lily fazendo bico se sentando entre mim e Lene de costas para os garotos.

– Frutas e pudim? - disse deixando minha cabeça tombar para o lado direito.

– Sim

– Pudim! - gritou Marlene saindo correndo em direção a mesa de comidas para apanhar um pouco de seu amado pudim causando grandes gargalhadas naqueles que estavam próximos.

Depois de um tempo Marlene já havia comido seu pudim e nós estávamos indo em direção ao nosso dormitório.

Gostei de ter conhecido aqueles garotos. Sinto que eles iram fazer a diferença esse ano.

***

Lily Evans

Acordei no dia seguinte com uma grande dor de cabeça.

Hoje seria o primeiro dia de aula.

Torci que tudo aquilo vivido ontem fosse um sonho. Mas descobri não ser, pois Dorcas e Marlene estavam sentadas no chão de meu quarto com os olhos pregados em mim.

– O que estão fazendo aqui? - disse assustada.

– Aonde conheceu aqueles garotos? - disse Marlene.

– James é meu vizinho desde que me lembre e Sirius e Remus vieram de brinde. - disse revirando os olhos e me levantando da cama indo em direção ao armário.

– O Sirius é tão gatinho. - disse Marlene alisando o queixo.

De imediato virei meu rosto em direção a ela e a olhei com meu olhar de reprovação. Tudo bem que ele era gatinho, mas não precisava falar isso em claro e bom tom.

– Achei Remus mais. - disse Dorcas e pude ver suas bochechas ficarem em um rubro tão forte que pensei que ela iria explodir.

– E você Lily? - disse Lene de um jeito malicioso se levantando e indo em minha direção.

A imagem de James veiu em minha mente, mas logo em seguida voltei ao meu estado normal e expulsei elas de meu quarto.

Precisava me trocar e parar de pensar naquele inútil.

Me troquei rapidamente colocando uma calça florida, uma blusa qualquer e um tenis de mesma cor que a blusa.

Me maquiei e fui até a sala do dormitório encontrando com uma Marlene estatelada no sofá lendo o mesmo livro de ontem e uma Dorcas arrumando a saia freneticamente tentando achar um modo que ela não ficasse parecendo puta.

– Vamos comer? - disse sorrindo para elas.

– Eu prefiro comer no primeiro intervalo, tem mais comida. - disse Dorcas passando a língua nos lábios.

– Mais comida? Então vou comer junto com você. - disse Marlene fechando o livro e pulando do sofá.

– Tá bom então. - disse segurando o riso e indo em direção a porta.

Assim que abri a porta dei de cara com as três pessoas que eu mais queria esquecer que existiam.

Sirius estava encostado na parede oposta a minha porta enquanto Remus reclamava algo sobre James ser uma noiva e a tal "noiva" fechava a porta.

Novamente meus músculos se contraíram, meus olhos se esbugalharam e meu sangue esfriou.

Não era possível eles estarem no mesmo andar que nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e para quem já leu a história quero que saibam que a única coisa que mudei fora o final, então só arrumei os capítulos, eles estão idênticos aos da primeira "versão"