Querido Potter escrita por amanda c


Capítulo 11
Capítulo Dez - Choro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, até mais s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477311/chapter/11

Capítulo Dez - Choro

Marlene conversava calmamente com os dois pares dela enquanto os meninos quase babavam na morena, Dorcas estava pegando um copo de ponche para nós e eu estava apenas observando o movimento naquele pátio da universidade.

O diretor Dumbledore estava usando um terno azul escuro e uma gravata verde fosforescente que dava até dor nos olhos, sua secretaria ou sei lá eu Minerva estava com um vestido escuro, mas florido com o coque prendendo os fios rebeldes e ela usava um batom vermelho sangue que realçava seus olhos por algum motivo que me deu medo de pensar mais sobre.

Não tinham muitas pessoas, a maioria iria chegar mais tarde.

Eu já havia bebido uns dois copos de ponche quando as pessoas começaram a chegar e aquela pista de dança improvisado começou a se encher de pessoas.

Dorcas não aguentou e me deixou sozinha indo dançar no meio de todas aquelas gentes enquanto I'm Sexy And I Know It tocava.

Era cômico ver a situação da Marlene. Ela estava dançando entre os dois garotos que tentavam puxar ela um mais para o lado do outro.

Eu estava sentada em uma mesa próxima a mesa de comes e bebes. Vi Remus se aproximar de mim com um sorriso muito fofo, mas ilusão foi a minha pensando que ele iria falar comigo. Remus pegou dois copos de ponche, deu uma piscadela para mim e saiu andando no meio da multidão de jovens a procura de uma cabeleira loira.

Espera ai, cabeleira loira? Remus está dançando com Dorcas? O que eu perdi produção.

Olhei mais ao redor caçando rostos conhecidos e vi alguns colegas de sala e por fim avistei Sirius e James no canto oposto da quadra de jogos.

Sirius vestia uma calça jeans escura, um All Star de cano alto preto, uma camisa de botões meia manga cinza - que por sinal os botões estavam mais abertos do que fechados - e como sempre o cabelo bagunçado e cumprido que tampava suas orelhas.

James estava ao lado do moreno e ele usava uma calça jeans - que estava quase nos joelhos por sinal - uma blusa de botões de meia manga azul clara e ele usava óculos o que fazia James ficar com um ar intelectual.

Senti minhas pernas tremerem e meu coração dar um solavanco. Mordisquei o lábio com os olhos pregados no corpo do de óculos.

– Lily. - ouvi alguém gritar estralando os dedos a minha frente.

– Oi Alice. - disse olhando para o lado e vendo a loira revirando os olhos.

Ela me puxou com força me fazendo levantar e ir para a pista de dança dançar com ela, Frank, Edgar e outros garotos que riam e dançavam sem parar.

Meus olhos passaram pelos rostos que estava ao meu redor e eu identifiquei algo que nunca esperava ver. Dorcas estava pendurada no pescoço de Remus e eles se beijavam. Eles formavam um casal muito fofo para dizer a verdade.

Continuei a passar os olhos pela pista de dançar fingindo dançar alguma coisa enquanto apenas ouvia Frank e os outros falando alto por causa da musica alta.

Meu coração se congelou e meus olhos se inundaram imediatamente ao avistar algo que não esperava ver. Sai do meio dos meus amigos de curso e corri em direção a saída da quadra com os olhos fechados.

Sentei-me em um banco que tinha próximo da entrada da quadra, já ao ar livre e abracei meus joelhos ignorando o fato que eu estava de vestido. Ninguém iria passar ali mesmo, estavam todos na festa de boas vindas.

O som estava tão alto que mesmo não estando na quadra dava para se ouvir o que tocava.

– Lily, o que aconteceu? - ouvi alguém me chamar. Afundei meu rosto entre os joelhos e só quando a pessoa se aproximou mais reparei pela voz ser Marlene.

– Lils, me diz, ruiva... - choramingou alisando meus cabelos e provavelmente se sentando ao meu lado no banco.

– Eu sou burra Lene, eu acreditei que teria ele tinha mudado, pensei que ele realmente gostava de mim como havia dito antes de vir para cá. - quando Petúnia havia vindo para cá James invadiu minha casa sem meus pais saberem e disse que me amava, aquilo me abalou, mas não pensava que James seria tão baixo de mentir algo tão serio.

– Ele quem Lils? Não sai daqui, vou chamar Dorcas. - disse ela se levantando, resolvi levantar a cabeça e meu rosto estava todo borrado deixando meu vestido igualmente manchado de maquiagem. Segurei a mão de Marlene e a olhei piedosamente.

– Não estrage a noite dela por minha causa, Dorcas está tão feliz lá com Remus. - disse

– Remus? - arqueou apenas uma das sobrancelhas e olhando para a porta da quadra de jogos que havia se aberto deixando James e uma garota morena de cabelos realmente muito enrolados saírem aos risos.

Ao ver a cena voltei a chorar e sai correndo em direção ao dormitório deixando Marlene, James e todos os outros pra trás.

Marlene McKinnon

Assim que vi James com uma menina de cabelos longos, mas tão duros quanto uma sola de sapato, saindo da quadra entendi tudo. Lily saiu correndo me deixando sozinha de baixo do céu estrelado.

– Olha aqui seu filho de uma puta! - gritei de onde estava fazendo James, a garota do cabelo duro e quem estava atrás deles - que só depois reparei ser Sirius Black– me olharem assustados. - Você pensa que é quem? - avancei para cima dele me segurando para não pular no pescoço de James.

– Como é querida? - disse a menina saindo debaixo do braço do de óculos e se colocando a frente dele entre mim e ele.

– A conversa já chegou ao galinheiro? - disse alisando o queixo e pensando comigo mesma fazendo Sirius rir baixo. Vi ela se calar e sorri com aquilo me sentindo superior coisa que eu era em relação a ela. - Olha aqui Potter, continua achando que é o gostosão que você além de ficar sem dentes nunca mais vai poder fazer filhos, por que não vai ter mais pinto. - disse em alto e bom tom para quem quisesse ouvir, mas infelizmente o som na quadra ainda estava alto demais para quem estava lá dentro ouvir.

James apenas ficou me encarando com uma cara de poucos amigos igualmente a do cabelo ruim que me fulminava pelos olhos e Sirius já não ria mais.

– Se eu souber que você relou o dedo na Lily, Potter, você vai se ver comigo. - disse apontando o dedo para ele. - Não se brinca com mulher tá me entendendo. - gritei já irritada com aqueles olhos de peixe morto da menina do cabelo duro me encarando.

Resolvi entrar na quadra e beber um pouco de ponche para esfriar a cabeça e para chamar Dorcas para falar o que havia acontecido.

Nicolas e Bryan já haviam arrumado outras meninas para dançar e eu dei graças a Deus, pois não aguentava mais eles ficarem me puxando para dançar.

Dorcas estava conversando sorridente com Remus que parecia babar pela loira e ela nem reparava.

– Dorcas. - disse engolindo todo o ponche em um gole só e me sentando entre o casalzinho. - Vamos indo embora, a Lily não está bem. - falei olhando para Remus que franziu o cenho ao ouvir o nome dela.

– O que aconteceu?- disseram os dois realmente preocupados.

Olhei para Remus com uma das sobrancelhas arqueadas e ele me olhava serio esperando minha resposta.

– James. - disse apenas e com isso Remus se levantou indo para onde antes James estava com a cabelo duro.

– Vamos indo para o dormitório, ela deve estar lá. - disse suspirando. - Ela vai precisar de nós duas.

Assim que eu e Dorcas estavamos saindo esbarrei em um casal, que me fez cair de bunda no chão.

O cara era gordo e parecia um porco, enquanto a mulher era loira e muito magricela.

– Ai Valter está bem? - disse a loira alisando a grande barriga do porco... Quer dizer, do cara.

– Estou sim, docinho. - disse rindo ao me olhar estatelada no chão.

Dorcas me ajudou a levantar e fuzilou eles com os olhos.

– Com toda licença. - rosnei passando por eles, mas antes de conseguir atingir uma distancia aceitável deles consegui ouvir:

– Petúnia Evans, quer casar comigo? - o gordo disse a magricela.

Espera, Evans? É irmã da Lily a loira, ali?

Olhei para Dorcas que estava estática, muito mais do que eu.Precisamos conversar muito mais com Lily agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!