Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 11
Ala Hospitalar


Notas iniciais do capítulo

Quero dedicar esse minúsculo capítulo para todos os leitores desta fic!
Principalmente para: Luana Naualy, Luma Nascimento, Tais, para a outra Tais (efeito colateral :3), Lana (minha xará), Alice Sales, Aline Silva, Deb Granger, Mari Malfoy, Lucia Uchiha, Mel Lovegood, Giuliana Alves, Mateus e a todos vocês que leem... Amo todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/11

Diário, eu sei que faz muito tempo que não escrevo. Depois do último dia que escrevi ando sem vontade de escrever. Sinto como se minhas forças estivessem sendo arrancadas!

Eu tenho evitado o Malfoy desde aquele dia, mas como somos "namorados" não está sendo nada fácil.

Ele não parece muito animado com isso. A verdade é que ficar afastada dele parece me doer um pouco, eu tenho que admitir acho que estou apaixonada por ele! Eu não sei como.aconteceu, e prefiro não entender porque sei que minha vida não poderia se complicar mais!

Como eu pude me apaixonar por uma pessoa que me odeia, e que jamais vai ter um pingo de carinho por mim!

Fora isso ainda tem a situação com meus amigos. Eles continham sem falar comigo, Gina bem que tenta me consolar mais não anda dando muito certo. Choro todas as noite, e meu orgulho não me deixa pedir desculpas, até porque acho que eles também me devem isso. Já está quase chegando o dia das Bruxas e eu continuo assim. Sem comer, sem dormir, e principalmente sem viver!

Minha forças estão se esgotando!

Diário tenho que ir, tenho aula agora. Não vou tomar café, não sinto fome! Ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!!!

Tudo anda muito estranho desde aquele dia. A Granger anda muito calada, não come, e escuto ela chorando todas as noites! Aqueles idiotas fizeram isso com ela.

Eu não sei mais o que fazer. Ela têm me evitado, e só fala comigo na frente de outras pessoas!

E eu que não sei porque raios fiquei tão feliz por ela ter me chamado de Draco naquele dia!

O dia das bruxas já está chegando, e consequentemente o natal. O que significa que logo a aposta acaba, e a Granger não vai mais precisar fazer o que eu quero!

Alguma coisa aperta no meu peito quando eu penso que essa aposta está acabando. Algo em ficar longe dela me abala profundamente!

A Granger anda tão estranha que nem responde nada nas aulas. Nem escrever naquele diário, ela escreve.

Ela está ficando magra! Parece não comer, porque eu não a vejo nas refeições.

Ela deve estar realmente mal, eu já tentei falar com ela, mas ela não aceita ajuda!

Hoje a tarde eu fui falar com ela.

Granger você está bem? - perguntei entrando no quarto dela.

Me deixa! - foi o que ela disse.

Deixa de ser infantil Granger! Você nem tem comido esses dias. - falei já me alterando!

Eu não estou com fome Malfoy! - e veio tentando me colocar pra fora do quarto!

Nesse momento a Granger desmaiou nos meus braços! Fiquei muito preocupado. Sabia que devia ser alguma coisa com a comida!

Peguei ela rapidamente e saí para a Ala Hospitalar. Chegando lá a Madame Pomfrey colocou ela na cama!

Srta Granger! - Madame Pomfrey tentava acordar ela.

O que aconteceu com ela? - a velha me perguntou.

Ela desmaiou, acho que ela não anda comendo direito! - falei preocupado.

Essas jovens de hoje em dia ficam com essas dietas malucas... - falava ela preocupada, enquanto eu estava pensando em me vingar do Potter e do Weasley por terem feito isso com a Granger.

Me sentei ao lado e esperei ela acordar!

O que você está.. - tentou falar a Granger!

Xiu. - eu disse colocando um dedo em sua boca. - como se sente?

Fraca! - ela disse desanimada. - como eu vim parar aqui?

Desmaiou! - falei calmo. Embora quisesse dar uma bronca nela. - você precisa comer Granger!

Eu não estou com fome! - ela disse birrenta, ainda pálida.

Mas vai comer. - falei sério. - você é tão inteligente. Porque se deixa abalar por esses idiotas? - perguntei.

Porque eu os amo. Não sabe o que é amor não é Malfoy? - falou marejando os olhos.

Mas do que você pensa Granger! - e assim me levantei saindo e deixando uma Granger confusa na Ala Hospitalar.

Estava quase escurecendo quando saí lá fora. Aqueles idiotas estavam todos sorrindo perto do lago! Não iam sorrir por muito tempo.

Satisfeitos? Conseguiram fazer o que queriam com a Granger? - perguntei com um ódio profundo.

Do que você está falando Malfoy? - perguntou o Potter se levantando.

Disso Potter! - falando isso comecei a dar socos nele,logo veio o Weasley tentando me bater. E aquelas duas tentavam separar a briga, sem sucesso.

Isso - falava em meio aos socos - é para que não deixem mais a Granger naquele estado na Ala Hospitalar.

Quando eu falei isso eles começaram a perguntar o que tinha acontecido com ela. Mas eu saí de lá, afinal eu não tinha levado a melhor de todas e tive que voltar a Ala Hospitalar.

O que aconteceu com você Malfoy? - a Granger me perguntou querendo se levantar da cama.

Nada que seja da sua conta sangue-sujo! - falei, e logo me senti mal. Algo fazia meu estômago afundar quando eu onfendia a Granger.

Hermione, você está bem? - chegaram aqueles idiotas gritando com os rostos todos machucados.

Estou! O que aconteceu com vocês? - acredita que depois de tudo que eles fizeram ela estava preocupada com eles. Que raios essa idiota pensa?!

Não importa Hermione! Eu quero pedir desculpas pelo que fiz. Você me perdoa Mione? - ela já estava toda derretida.

Ela nem disse nada e logo abraçou ele. Em seguida aquele idiota do Weasley também pediu desculpas e foi aquilo tudo se repetindo de novo!

Saí da Ala Hospitalar, e parece que eles ficaram por lá até a noite. Porque quando voltei a Granger já estava dormindo.

Ainda me pergunto porque voltei. Mas eu sei, eu me preocupo com ela!

Ah Merlin, ela fica tão linda dormindo... Acabei adormecendo na cama ao lado!

Quando eu acordei a Granger já estava acordada me observando.

Dormiu aqui Malfoy? - ela perguntou calma.

Eu não ia deixar a minha namorada dormir sozinha na Ala Hospitalar ia? - falei dando um sorriso.

Acontece que não somos namorados de verdade pra você se preocupar comigo de verdade! - falou a Granger se levantando.

Que seja! Aonde você pensa que vai Granger? - perguntei.

Não que fosse da sua conta. Mas eu já recebi alta amor! - oi? A Granger me chamou de amor?! Droga ela foi irônica.

Ual Granger, está se saindo bem como atriz hein? - falei num tom sensual.

Tchau! - ela disse saindo.

Fui ao lado dela até seu quarto!

Tá bom Malfoy, obrigada por se preocupar mais eu preciso trocar de roupa, tchau! - falou entrando.

Não vai me dar um beijo de agradecimento Granger? - perguntei sarcástico.

É claro Malfoy! - deu um beijo no meu rosto e sorriu vitoriosa.

Gosto mais quando me chama de Draco viu Hermione! - falei sorrindo canalha.

Ela ficou vermelha e bateu a porta na minha cara. A Granger é maluca mesmo! Mas ela me deixa mais louco ainda...

Sentia que aquilo já estava virando rotina. Uma rotina boa, mas que parecia por algum motivo logo acabar. O que só de pensar me dá embrulhos no estômago!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Quem quiser adicionar no Whats manda o número nas mensagens!
Fic tá acabando :/ ♥