Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 10
Entre Serpentes


Notas iniciais do capítulo

Dedico o capítulo a todos que leem e comentam, e que me motivam a escrever todos os dias! :)
Boa leitura amors!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/10

Diário, se eu contar o que aconteceu agora a pouco, você talvez não acredite!

Nem eu mesma acredito no que me tornei. Mas vamos começar pelo começo do dia...

Eu acordei, e segui minha rotina, só depois de ter tomado banho foi que me lembrei de que tinha um café da manhã com sonserinos. O que provavelmente não iria ajudar na situação com meus amigos, não mesmo!

Desci, respirei fundo e entrei no salão comunal. Dei uma rápida olhada na mesa da Grifinória, e Ron e Harry nem me olharam! Passei diretamente para a mesa da Sonserina, para a surpresa de muitas pessoas.

Uma das pessoas, Pansy Parkison. Ela me olhava com o mais profundo nojo, o que com certeza foi retribuído por mim!

E a doninha, ah me recebeu com um selinho. Pode ter sido impressão minha, mais parece que ele queria me deixar na vontade!

O que faz em nossa mesa sangue-ruim? - perguntou a Parkison nervosinha.

Vim tomar café com meu namorado. Não que isso seja da sua conta! - falei sarcástica, enquanto Malfoy ria debochado.

Francamente Draco, esperava que arrumasse algo do nosso nível. - falou ela e eu fingia não escutar tomando meu café. Enquanto as outras sonserinas me observavam com cara de nojo. Já os meninos, bom já não posso dizer o mesmo!

Ela é gostosa Pansy, e isso é o que importa! - ele falou entre risos. E eu? Bom, eu devo ter ficado mais vermelha do que os cabelos da Gina. Mais gostei disso, porque a Parkison pareceu ter levado um soco e ficou calada.

Draco, o que acha de uma festinha particular no dormitório de vocês essa noite? - esse garoto só pode estar bebendo. Zabini querendo uma festinha no nosso dormitório.

Okay, pode chamar o pessoal, eu arrumo as bebidas. - como assim okay? Onde já se viu, ele nem me consultou. Ah mais por causa dessa maldita aposta eu vou ter que aceitar!

Certo então. - disse o outro sonserino. E eu nem me importando com nada! Afinal eu não tinha escolha mesmo.

Uma coisa que reparei nesse meio tempo, é que sonserinos são muito gatos. Não que na grifinória não os tenham!

Terminei meu café. Pensei em algum modo de matar a buldogue de ódio. O único problema é que eu ia ter que me sacrificar por isso!

Tenho que ir! - mais antes de me levantar eu surpreendi o Malfoy com um beijo! Aí você já sabe né, acho que foi o melhor beijo que eu já dei em alguém! Prefiro acreditar que foi pelo prazer de ver a cara de ódio da Parkison. Ela me olhou bufando!

Quando me levantei vi um sorrisinho vitorioso no rosto da doninha!

Até mais tarde pessoal. - falei saindo vitoriosa. Eu aprendi a ser má, e vou usar isso com a Parkison e com todos que eu puder, principalmente com o Malfoy.

Decidi provocar ele de todas as formas. Afinal não vai ser muito difícil, até porque ele me deseja!

Fui para as aulas de DCAT a tarde, e quando saí de lá resolvi procurar meus amigos. Afinal já estava na hora de resolver isso!

Eles estavam perto do lago. Harry e Gina, e Ron e Luna.

Posso ficar aqui? - perguntei nervosa.

Porque não vai ficar com seu namorado Granger? - Ron me chamou de Granger?!

Porque me chamou de Granger Ron? - perguntei magoada!

Como você queria que a gente te chamasse depois do que fez? - perguntou um Harry aborrecido. Aquelas palavras doeram tanto!

Harry! - gritou Gina, enquanto eu saí correndo de lá em lágrimas. Nem fui jantar, passei direto pro quarto.

Me joguei na cama e chorei mais ainda. Como eles puderam fazer isso comigo, depois de tudo que passamos, uma guerra e.. tô chorando só de escrever!

Mais nem chorar mais em paz eu posso. Malfoy entrou no quarto, novamente sem bater!

Porque está chorando Granger? Dá pra ouvir lá de fora... - falou sério.

Eu não estava chorando! - falei enxugando as lágrimas - é que caiu um cisco no meu olho. - quando disse isso ele sorriu debochado.

Haha, conta outra Granger! Tá assim pelo Pottinho ou pelo ferrugem? - perguntou irônico.

A culpa é toda sua seu desgraçado! - comecei e chorar novamente e a dar tapas nele. E ele ficou sério - por causa desse maldito namoro meus amigos não falam mais comigo!

Parei de bater nele e me joguei na cama. Fiquei de costas para ele!

Se eles realmente gostassem de você, não se importariam com isso Granger! - ele falou. Realmente fazia sentido, meus amigos não foram justos comigo!

Afinal porque você quer que eu seja sua namorada? Pra fazer ciúmes na Parkison? - perguntei gritando.

Isso, não é da sua conta Granger. Agora vá se arrumar, e pare de chorar porque temos uma festa essa noite! - e assim saiu do quarto.

Seja lá qual for o motivo desse "namoro", ele vai me pagar muito caro por isso. Começando por essa festinha entre serpentes!

Como eu já sabia que com toda a certeza iriam ter bebidas fortes nessa festa, resolvi fazer uma poção para não ficar bêbada. Afinal eu não queria correr o risco de ficar sem lembrar dessa festa. Eu só não imaginava como ia render!

Assim que eu preparei a poção, logo tomei. Me arrumei com um vestido azul decotado e bem justo ao corpo, um salto pretinho básico e um batom vermelho bem forte.

Desci para ajudar na arrumação, mas para minha surpresa já estava tudo pronto. Nem comidas tinham, só bebidas e das mais fortes!

Vou tomar um banho e já volto, se chegar alguém receba bem! - ele falou como se mandasse em mim. Olhando para o meu corpo descaradamente.

Okay! - eu disse de forma sexy.

Ele logo entrou no banheiro e alguém bateu na porta. Era um garoto chamado Daniel, amigo do Malfoy! Estava sozinho.

Boa noite! - ele disse.

Boa! - eu disse provocante.

Ele entrou e foi logo pegando uma bebida.

Sabe Granger, até que você não é tão ruim quando eu pensava! - ele falou debochado.

É mesmo? - eu perguntei erguendo a sobrancelha e me sentando no sofá de pernas cruzadas.

É. - ele sentou na poltrona de frente para a minha. Me ofereceu bebida, e eu peguei.

Tem namorada? - eu perguntei.

Não, sou um homem livre! - Merlin como ele era lindo, haha!

Interessante! - eu disse bebendo mais um pouco.

Quando ele ia falar alguma coisa, o estraga prazeres Malfoy saiu do banheiro já pronto. Nos olhou desconfiado!

Daniel, onde estão os outros? - Malfoy perguntou num tom surpreso.

Já estão vindo! - ele respondeu enquanto ouvimos batidas na porta.

Eu abro! - falei me levantando.

Cheguei até a porta, e tenho que admitir, as garotas da sonserina vieram vestidas para matar. Cada uma com um vestido mais curto que o da outra! Todas me olharam com certo nojo. Eram umas três, Parkison estava entre elas. E outros dois sonserinos, um era Zabini, o outro não sei como se chama!

Draco ligou som e todos começaram a dançar. Eu fiquei bebendo e observando todos!

Vamos dançar Granger? - Daniel falou no meu ouvido.

Vamos! - eu disse decidida.

Enquanto isso Malfoy chamou a Parkison pra dançar, e ela estava começando a se aproveitar da situação. Ele me olhava assassinamente enquanto eu dançava!

Vamos animar essa festa com a nossa brincadeira tradicional? - só podia ser o Zabini mesmo. E que brincadeira era essa?!

Vamos! - disse Draco animado enquanto a buldogue dava risinhos. - conseguiu o veritaserum? - perguntou para o Daniel. Como assim a poção da verdade?! Que Merlin me proteja!

Claro! - Daniel respondeu com um sorriso safado.

Conhece o jogo Verdade ou Consequência não é Granger? - o que? Ah Meu Merlin, não pode ser...

Lógico! - disse sorrindo. Porém morrendo de medo!

Então vamos lá, todos sentem-se no chão! - eu obedeci e me sentei, ficamos numa espécie de roda. Acho que você sabe como funciona!

Então, todos vão beber uma dose de bebida com a poção e um gira a garrafa. Certo? - perguntou o outro sonserino cujo nome não sei. As garotas estavam animadas!

Todos concordamos e ele serviu a bebida para todos. Malfoy parecia divertido!

Rode você primeiro Anny, e já sabem se a garrafa ficar vermelha você está mentindo! - falou o sonserino que agora lembrei se chamar Jack.

A Loira girou e parou em mim. - Verdade ou consequência? - ela perguntou.

Verdade! - eu respondi convicta.

Você é virgem? - ela perguntou. Que diabos deu nessa garota?! Droga, droga, droga!

Sou! - saiu da minha boca sem que eu pudesse notar. As garotas sorriram vitoriosas, e os garotos olharam pro Draco como se ele estivesse doente!

Eu precisava me vingar disso, e a garrafa parou na outra garota. Ia semear a discórdia!

Verdade ou consequência? - perguntei.

Verdade! - ela disse com cara de nojo.

Já ficou com Draco? - Parkison olhou curiosa para ela, enquanto Malfoy sorria.

Já! - ela respondeu.

O que? - falou a buldogue alterada.

Achou que ele só pegava você Pansy? Acorda! - ela falou estressada.

A Parkison olhava pra ela quase chorando.

A garota girou a garrafa, me olhava de um modo assassino, ela ia se vingar. Mais eu já tinha dado o primeiro passo para a minha vingança!

Parou no Daniel. - Verdade ou consequência? - ela perguntou.

Consequência! - ele disse animado.

Te desafio a beijar a Granger. - ela só não sabia que era essa a oportunidade que eu esperava.

Okay! - ele disse e veio se aproximando de mim. Olhou pro Malfoy procurando aprovação, o que não conseguiu!

Começamos um beijo muito bom. Mas faltava alguma coisa naquele beijo, ou melhor dizendo, eu acho que faltava uma pessoa! Era bom mais não era com o que incrivelmente eu estava acostumada.

Terminou, e eu estava vermelha e morrendo de vergonha! Daniel parecia ter gostado.

Ele rodou a garrafa e parou no Zabini. - Verdade ou Consequência? - perguntou.

Verdade! - Zabini respondeu.

É verdade que já pegou a Chang? - perguntou Daniel.

Claro. - respondeu Zabini.

Ele girou a garrafa e parou na Parkison. - Verdade ou consequência? - perguntou.

Consequência! - ela disse.

Te desafio a beijar o Draco! - ele disse sorrindo safado, enquanto todos sorriam. Principalmente a buldogue.

Ela foi até ele, e acredite diário, ela sentou sobre as pernas dele, e o beijou, depois beijou o pescoço! Merlin, que ódio dessa garota.

Quando ela terminou, olhou pra mim e sorriu debochada. Eu devolvi com um sorriso assassino!

Logo depois ela girou a garrafa, e ela parou no Malfoy.

Verdade ou consequência? - ela perguntou.

Consequência! - ele falou safadamente.

Te desafio a me beijar! - ela disse "tentando" parecer sexy.

E ele a beijou profundamente, ele já pegava nas coxas dela e tudo mais. É até impróprio descrever aquelas cenas!

Depois disso tiveram mais rodadas, dessa vez foram mais perguntas que não vale a pena colocar em você que é tão inocente!

Quando paramos, voltamos a dançar, dessa vez por algum motivo desconhecido o Malfoy decidiu dançar comigo!

Com ciúmes Granger? - ele perguntou.

Imagina, não tenho ciúmes de pessoas que eu odeio!

Você me ama Hermione. Não a culpo por isso! - Parkison nos olhava enquanto dançava com Daniel.

Nossa Draco, como eu te amo! - falei baixinho mordendo a orelha dele.

Me provocando de novo Granger? - falou no meu ouvido me arrepiando.

Não é o que parece? - Perguntei encostando os lábios nos deles.

Draco, nós já vamos! - falou Daniel.

Okay, até a próxima. - ele falou abrindo a porta.

Até mais Granger! - Daniel disse sorridente me dando um beijo no rosto.

Até! - eu falei sorridente.

Todos foram saindo e a Parkison ficou por último!

Te vejo depois Draco! - ela disse lhe dando um selinho. Se eu fosse realmente namorada do Malfoy, eu já tinha dado um crucio nessa buldogue nojenta!

Me sentei no sofá e peguei uma bebida! - Como consegue? - eu perguntei.

Como consigo o que Granger? - ele disse se sentando ao meu lado.

Ficar com essa garota. Não tem nojo? - eu perguntei fazendo cara de nojo.

Sou um Malfoy. Não tenho nojo de mulheres. Ainda mais de mulheres gostosas! - falou sarcástico.

Hum.. - falei.

O que foi? Ciúmes? - perguntou sorrindo.

Mesmo que eu fosse homem teria nojo dela! - eu disse indiferente.

Mais não é! - ele disse.

Ainda bem! - eu disse.

Ainda bem! - ele disse.

Como disse? - eu perguntei erguendo a sobrancelha.

Seria uma pena se fosse um homem, tão gostosa assim! - devo ter ficado muito vermelha.

Vou dormir! - falei me levantando.

Espera! - ele puchou o meu braço.

Pra que? - eu perguntei mordendo o lábio inferior.

Pra isso! - ele disse me beijando. E que beijo diário, ele me beijou docemente, mordendo meu lábio inferior no final. Depois disso beijou meu pescoço e as coisas estavam começando a passar dos limites para dois inimigos!

Draco! - gritei.

Do que me chamou? - ele perguntou sorrindo.

Eu saí correndo para o quarto e estou escrevendo em você!

Diário eu estou muito confusa, não sei mais o que pensar ou o que fazer!

Fora isso ainda tem a situação com meus amigos. Minha vida tá um caos!

Preciso dormir. Ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!