Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 12
Planos


Notas iniciais do capítulo

Dedicado pra todos vocês ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/12

Diário, depois daquele desmaio e da reconciliação com meus amigos, muitas coisas como: "Mas do que você pensa Granger" e "Gosto mais quando me chama de Draco!" não saíram da minha cabeça.

É muito bom poder estar com meus amigos de volta. Poder compartilhar com eles!

Uma pena que por causa daquilo tudo eu tenha perdido o passeio de Hogsmead. O que não foi de perda total, afinal eu ia com a Doninha mesmo!

Sabe aquele plano de provocar o Malfoy? Pois é, resolvi colocar esse plano em prática hoje mesmo.

Acordei decidida em provocar ele. Desci, tomei meu banho e vesti minha roupa. Encurtei minha saia um pouco mais, e abri mais alguns botões da minha blusa!

Desci mais não encontrei a doninha. Ao contrário, encontrei o Daniel. Sim diário, o Daniel da festa!

Bom dia Granger! - ele falou com aquele sorriso maroto. É impressão minha ou eu sou apaixonada nesses sorrisos sonserinos?!

Bom dia Dan! - não, como eu soltei isso? Droga, droga, droga!

Olha como estamos íntimos Mione! - Droga, droga, droga de novo.

Não me chame de Mione! - falei fingindo estar brava, mas na verdade eu estava era com vergonha mesmo.

Foi você quem me chamou de Dan primeiro. E só pra constar eu não achei nada ruim! - falou zombeteiro. Sabe que as vezes até esqueço que ele é uma serpente.

Okay, você venceu! - falei mordendo o lábio inferior, enquanto ele sorria.

Então "Mione", vamos tomar café na mesa da sonserina? - perguntou.

Ah Dan, valeu mais eu já estou bem com meus amigos. Mas eu passo lá pra jantar com vocês! - enquanto eu falava isso alguém chegou me abraçando por trás, o que me deixou nervosa porque eu sabia quem era!

Do que estão falando? - ele falou no meu ouvido. Sim diário, era ele! Ai que arrepio.

Que eu vou jantar na mesa da sonserina hoje! - eu falei sorrindo.

Pois é! Te vejo lá então Mione. - Dan disse saindo.

O que aconteceu com você? - falou o Malfoy enquanto eu me virava pra ele!

Como assim o que aconteceu comigo? - perguntei erguendo as sobrancelhas enquanto ele olhava para o meu corpo.

Tsc, tsc. - ele começou sorrindo - deixa eu melhorar essa pergunta Granger. O que aconteceu com a sua roupa? - ele perguntou.

Oras, eu acordei com vontade de me vestir assim e pronto! - falei forçando um sorriso até porque pessoas passavam pelo corredor.

A tá! - ele disse irônico - Hermione, eu até gosto disso, mas no particular sabe? - falou sorrindo safado, e só pra saber ele me chamou assim porque tinham pessoas por perto!

Haha Draquinho, eu me visto como eu quiser! Agora eu vou tomar café. - falei me virando e ele me abraçou de novo.

Está esquecendo de alguma coisa Granger! - Droga, respira, inspira!

É diário sim ele me beijou, um daqueles beijos maravilhosos, porém calmo! Por incrível que pareça ele não quer que eu pareça uma qualquer.

Pronto coração, vamos para o Salão Comunal! - falou colocando sua mão sobre meu ombro.

Ficou até apetitosa Hermione! - ele falava descaradamente.

Sério amor? - falei no mesmo tom.

Pronto, já pode me largar! - falei na porta do Salão Comunal.

Eu te deixo lá amor! - falou irônico.

Chegamos perto da mesa...

Até mais amor! - falou me dando um selinho.

Até! - falei num sorrisinho falso.

Bom dia pessoal! - falei animada. Enquanto Harry e Ron me olhavam com um certo nojo que até ri. Já Gina e Luna não faziam as mesmas caras.

Bom dia Mi! - falou Gina.

Bom dia! - falaram Harry e Ron juntos. Enquanto Luna sorria carinhosamente.

Mione você já sabe onde vai passar o natal? - perguntou Harry curioso. Enquanto eu começava meu café!

Ainda não! - respondi. Droga, faltavam poucos dias para o natal e eu ainda não sabia onde ia passar!

Nesse momento entraram muitas no Salão Comunal, com uma delas vinha uma carta para mim.

Querida Hermione!
Sei que você adora passar o natal na casa dos Weasley's, mas este ano queria que fosse diferente. É o primeiro natal depois da guerra, gostaríamos que viesse com seu namorado! Mande um beijo para ele, te amamos filha.
Atenciosamente,
Sara Granger

Terminei de ler a carta perplexa, como assim eu preciso passar o natal com a doninha. Merlin me odeia mesmo!

Hermione, mamãe convidou você, Harry e Luna para passarem o natal lá em casa. Vocês vão né?! - perguntou Ron animado nos olhando.

É claro! Você vai né Mione? - perguntou Harry me olhando. Luna não estava presente, mas com certeza ia!

Bem, na verdade como esse é o primeiro natal depois da guerra, e minha mãe está grávida ela pediu para que eu passasse o natal em casa! - falei com uma cara desanimada.

Vai ser uma pena. - disse Gina - Mas tudo bem! - completou sorrindo.

Vocês já compraram os presentes? - perguntei mudando de assunto.

Aham! - respondeu Gina animada - E você?

Eu, já! - Droga ainda nem tinha comprado nada!

Ah que bom! Vamos mandar os seus presentes na manhã de natal então, pela Edwiges porque o Errol não dá haha! - falou Gina arrancando risadas.

Bem pensado Gin! - falei sorrindo. - Vocês estão indo pra aula de adivinhação né? - eles balançaram as cabeças afirmando - eu vou pra aula de Runas, deviam ir comigo e deixar a louca!

Haha Hermione, Runas é muito complicado! - falou Ron em meio as gargalhadas.

Bem, eu vou indo então. - e levantei dando beijos nos rostos deles.

Vou com você Mione, minha aula fica pra lá! - falou Gin se levantando também.

Vamos então! - falei.

Harry e Ron pareceram notar que minha roupa estava mais "sensual", mas acho que resolveram não comentar.

Enquanto eu caminhava em direção a sala com Gina, vários garotos me olhavam. Eu não me sentia muito bem com isso, mas era preciso para meu planinho! Não poderia me vestir assim só na presença do Malfoy.

Mi danadinha, o que você fez com sua roupa? - perguntou Gina parando.

Tenho um plano. Na hora do almoço me encontre na cozinha! Agora tenho que ir pra aula. Até mais! - falei entrando na sala de Runas Antigas.

Depois de eu ter ganhado alguns pontos para a Grifinória, fui direto para a cozinha. Não podia falar do meu "plano" na presença dos meninos.

Fiz cócegas na pêra do quadro e entrei. A cozinha estava como sempre, cheia de elfos que me amam! Afinal fui eu quem criei o F.A.L.E e graças a isso eles trabalham remunerados.

Gina ainda não estava lá, mas chegou uns cinco minutos depois.

Ainda bem que já chegou! - falei enquanto ela se sentava e os elfos nos serviam.

O que você quer exatamente Mione? - perguntou Gina erguendo a sobrancelha.

Quero que você bata na porta do meu dormitório exatamente no horário combinado! - falei fazendo suspense.

Para que? - perguntou curiosa.

Você vai saber na hora certa! - falei misteriosa.

Depois de combinarmos tudo e terminar o almoço fomos para as aulas a tarde. Dessa vez sentei com o Harry, nem deu pra gente bater um papo porque aquele fantasma velho não deixava.

Fomos para o lago depois das aulas, meus amigos estavam num grude só. Maa me deram atenção!

Entramos para o salão comunal onde todas já começavam o jantar!

Bom tenho que ir, vou jantar com a Draco! - falei fingindo um sorrisinho apaixonado e me dirigindo a mesa da sonserina.

Boa noite! - falei me sentando e dando um selinho na doninha.

Boa noite! - responderam os outros sonserinos.

Não parece estar sendo um sacrifício pra você! - falou Malfoy sorrindo no meu ouvido.

Não mesmo! - falei também no ouvido dele, enquanto ele sorria canalha. Fazia parte do meu plano!

Enquanto eu jantava...

Mione, como aguenta? - Malfoy olhou meio surpreso para o Dan que fazia a pergunta.

Como aguento o que Dan? - perguntei erguendo uma sobrancelha. Enquanto Malfoy me olhava surpreso.

Estão íntimos hein?! - A buldogue falou, Dan fingiu não escutar.

Como aguenta passar o dia com esses grifinórios? - perguntou ele irônico.

Querido Dan, eu aguento serpentes! - falei sarcastica - e além disso, sou uma deles.

Nossa, não somos tão ruins assim! - falou sorrindo - o que o Draco fez pra te fisgar? - perguntou enquanto a doninha sorria curiosa.

Ele sabe! - eu disse sorrindo.

Terminamos o jantar e fomos para os quartos! Procurei não falar com ele. Ele tomou um banho e se deitou no sofá!

Tomei meu banho calmamente e vesti uma camisola preta bem sexy e voltei pra sala.

Pode se sentar no sofá? - perguntei. Enquanto o Malfoy, bem ele me olhava perplexo.

Claro Granger! - me sentei no sofá ao lado dele.

Então Granger, o que foi aquilo no jantar? - perguntou me encarando com aqueles olhos azuis-acizentados.

O que você entendeu! - falei sorrindo.

Eu sabia que estava apaixonada por mim Granger! - ele falou sorrindo.

Nesse momento eu comecei a beijar ele, fiquei em cima dele. Acho que ele esqueceu que estávamos no sofá e virou, o que nos fez cair no chão.

Mas ele não pareceu se incomodar com isso. Me beijava ardentemente, Merlin que calor, beijava meu pescoço, eu arranhava as suas costas. Maldita hora que a Gina não batia na porta!

Estava começando a ficar tenso, mordidas, gemidos, quando alguém bateu na porta!

Ele não pareceu ouvir!

Malfoy! - falei e ele não parava.

Joguei ele de cima de mim!

Eu abro! - falei ofegante. Enquanto ele parecia frustrado. Haha bem feito pro Malfoy, eu amo a Gina.

Para minha surpresa não era a Gina, era a Parkison. Que raios ela fazia aqui?

Atrapalho sua perda de virgindade Granger? - perguntou entre risinhos.

Nem falei nada, entrei e ela entrou atrás!

Trouxe o relatório de monitores Draco! - falou entregando um pergaminho.

Era só isso Pansy? - perguntou se levantando. Ui a doninha tá nervosa!

Era mas... - ela tentou falar.

Eu preciso dormir Pansy, até amanhã! - falou abrindo a porta.

Haha, a buldogue saiu ofendida! Ai que medo, fiquei sozinha com ele.

Então Granger, vamos continuar? - falou sorrindo.

Fui até ele e dei uma mordida em seu lábio inferior! - Boa noite Draco - e entrei para o quarto!

Ele parecia ainda muito estressado! Mas eu consegui completar o meu plano graças a uma inimiga!

Amanhã Gina vai ter que me explicar direitinho porque ela não veio. Se não fosse a buldogue sabe-se Merlin o que teria acontecido!

Eu tenho que confessar que seria capaz de fazer tudo que ele quisesse, tenho que tomar mais cuidado! Bom diário, eu vou dormir, ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem anjos ♥