Arthur - 2° Temporada escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 11
Pedaço escondido


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo desta temporada o/
Espero que gostem e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477035/chapter/11

Enquanto isso, o resto do grupo chegava de viagem, reaparecendo em outro ponto da cidade... ou melhor... do reino, já que desta vez estavam em um campo aberto um pouco distante da cidade. Nenhuma árvore por perto, apenas a grama verde, algumas flores e alguns pássaros que passavam sobre suas cabeças. Depois da segunda viagem, Philip e Lara já estavam um pouco mais acostumados, logo, os enjoos e tonturas passaram assim que chegaram no campo.

– E nós ficamos por aqui! – disse Asha com um leve riso destinado a Lara.

– Professora, espere...

Quem dizia isso era Philip, que antes mesmo de terminar, já era puxado por Rafael e desapareciam novamente.

– Asha, qual o propósito de tudo isso? – disse Lara.

– Como seu pai disse, vocês ficarão conosco até momentos antes de partirem, por isso eu e os outros professores decidimos que o treinamento seria mais aproveitado se fosse feito separadamente. Agora me siga!

Dizendo isso, Asha andou por alguns metros e atravessou algo parecido com uma parede invisível, desaparecendo bem diante dos olhos de Lara, o que para ela não fazia nenhum sentido já que não havia nada ao seu redor que possibilitasse algo deste tipo. Após alguns segundo de confusão, ela viu a mão da professora sair do mesmo lugar que aparentemente havia entrado.

– Vamos, porque a demora? – disse Asha com uma voz que parecia estar distante.

Lara se aproximou mais do local por onde Asha havia passado, e tomando um pouco de coragem tocou uma de suas mãos no local por onde a mão da professora passava. Ao fazer isso, ela sentiu uma espécie de parede invisível de textura gelatinosa que balançava e se expandia em pequenos círculos no ponto em que era tocada, o que fez Lara dar dois passos para trás assustada. Logo depois decidiu tomar um pouco mais de coragem e passou de vez pelo estranho “portal”.

Ao entrar se deparou com algo nunca antes visto por seus olhos. Ela parecia estar no mesmo lugar que estaria se tivesse andado naquela direção sem atravessar pela parede. O vento o era mesmo, e a sensação de não ter viajado para algum mundo estranho (como sentira quando foi para a floresta), não estava presente. De fato, ainda estavam no Reino de Outrora, no entanto, as nuvens, as flores e os pássaros que voavam naquele local tinham a mesma textura daquela parede que a pouco havia atravessado.

Andando um pouco maravilhada com o local e sem olhar para frente, ela se esbarra em Asha, que ao vê-la, decide dar as boas-vindas.

– Finalmente, Lara! Seja bem vinda ao centro de treinamento de estrategistas e especialistas do exército de Outrora. Ou como costumamos chamar: o pedaço escondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo foi bem curto, mas apenas porque quero abordar todos os lugares em que nossos amigos estão. Logo, o próximo será referente e Philip e Rafael.
Até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arthur - 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.