Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 46
2.6 Karoke Magico


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente desculpa pelo atraso e que Sábado tive uns problemas e estou postando agora pra não ficarem esperando ate Sábado.
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/46

Priscila estava atravessando a rua quando trombrou com Leonardo e os dois caíram no chão.

– Não olha por onde anda não idiota? - Ela esbravejou, irritada com o que acabara de acontecer.

– Olhe Você, sua grossa! - Ele retrucou, também irritado.

Os dois se levantaram e seguiram caminho, visivelmente irritados mas com a leve sensação de que iriam se encontrar de novo.

Não muito longe dali, Lucia Novoa tentava convencer o irmão Miguel a ir ao karaokê com ela.

– Vamo la, a gente acabou de chegar a Buenos Aires, talvez faremos amizades novas. - Lucia falou.

– Prefiro ficar aqui sem fazer nada - Miguel respondeu, sem paciência e continuou comendo suas pipocas e assistindo filme.

– Tá bom, você me deixou sem opção - A irmã dele falou.

Meu irmão odeia sair, mas ao karaokê vai querer ir!– Lucia recitou o feitiço e no mesmo segundo Miguel se levantou com muita disposição pra sair. Ela sorriu.

Violetta estava se arrumando para ir ao karaokê com a galera, mas e obvio que ela não tinha a mínima vontade de ir e por dois motivos: Primeiro, o Federico seu irmão (como era estranho chama-lo assim) ainda estava no hospital inconsciente e ainda não tinha previsão de alta, e segundo porque hoje era justamente o dia do aniversario dele, que não estava ali pra comemorar mas como seu pai mesmo havia dito ele iria querer que comemorassem por ele, e não ficassem pra baixo.

Se olhou no espelho e sorriu pois estava linda. Desceu e Leon já estava no sofá esperando! Se beijaram, despediram do German Castilho e saíram rumo ao local do karaokê.

O local estava apinhado de gente, mas eles logo encontraram seus amigos e se juntaram a eles. Leon foi pegar uma bebida e uma garota (Lucia) tropeçou nele.

– Desculpa! - A moça falou, ficando completamente encantada por ele.

– Er, não foi nada, eu que não prestei atenção. - Ele disse, completamente envergonhado pela fora como a garota o observava. Ele começou a andar de volta pra mesa mas Lucia foi mais rápida.

– Por mim ele vai se encantar, por isso me convidara pra dançar. – O feitiço atingiu Leon rapidamente e antes que todos percebessem ele e Lucia estavam dançando na pista de dança num clima íntimo!

Todos se surpreenderam com isso, principalmente Violetta, que se afastou para não ver a dança a cena.

– Você tá bem? - Um moço se aproximou e perguntou. Ela apenas acenou dizendo que sim.

– Aquela e a minha irmã! - Ele apontou para quem estava dançando com Leon.

– Aquele com ele e seu namorado? - Ele perguntou, levantando a cabeça de Vilu para que ele olhasse pra ele. Ele era bonito.

– Noivo. - Ela proferiu, em voz baixa.

– Vem, eu sei o que fazer! - Ele a puxou ate o palco e começaram a cantar. ( Não antes que antes que Miguel desfizesse o feitiço da irmã pra coisa ficar mais divertida!)

Yo soy así

Escucha y siente

Sube el volumen

Vas a enloquecer, enloquecer o

Entiende y siente

De corazones rotos yo soy el rey

Yo soy el rey o

Y es que yo soy asi

Mi vida es alocada

Sin red y voy a mil

Mi leí es todo o nada

Y es que yo soy así

Con solo una mirada

Vas a quedar de mi

Miguel e Violeta cantavam com muita química no palco, e todos estavam boquiabertos, principalmente o Leon, que como já não estava enfeitiçado não gostou nada do show.

Por siempre enamorada.

– Eu sempre disse que a Vilu não era nenhuma santa e vocês nunca acreditaram! - Ludmila provocou.

– E, mas o Leon que começou todo o alvoroço quando pegou aquela estranha pra dançar! - Fran retrucou e Ludmila concordou.

Quando o show acabou Leon puxou a noiva para um canto afastado onde não havia ninguém (a não ser Miguel, que usou o feitiço da invisibilidade para ver no que isso ia dar) Eles começaram a discutir feio, e Leon como não se lembrava de nada negava que havia dançado com Lucia. Ate que Violetta se cansou.

Você e um mentiroso e um chato, talvez fosse melhor se virasse um rato! – Ela gritou, deu meia volta e foi se embora. Mas lea não viu que no Lugar do seu noivo agora estava um pequeno ratinho marrom! Incrédulo, Miguel ficou visível e pegou o ratinho. Seria ela uma bruxa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria ela uma bruxa? O que acham? Bom, estou percebendo que de um tempo pra ca alguns leitores não comentam. Fantasminhas apareçam e deixem um autor mais feliz. Leiam minha nova fic Love conquers all!