Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 45
2.5 Beijos, Terminos e Audiçoes


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, antes de lerem o capitulo tenho uns avisinhos básicos. Primeiro: A partir de hoje a fic será só postada aos Sábados por causa que começaram minhas aulas e sabem como ficamos sem tempo ne?
Segundo: Eu escrevia a melhor amiga no o noivo com a Dani, mas abandonei pelo motivo acima, então leitores de AMADN se quiserem acompanhar esta fic ficarei muito feliz.
Terceiro: Dois personagens novos entrarão no próximo capitulo mas vou apresenta-los aqui agora
Lucia Novoa (Maria Gabriela De Faria) : Tem 18 anos, e doce e simpática, a típica mocinha de novela. Isso mudara quando entrar no Studio e se apaixonar por Leon, já que fará de tudo pra impedir o casamento Leonetta e fazer Leon ficar com ela.
Miguel Novoa (Danilo Carrera): Irmão gêmeo de Lucia e totalmente oposto dela, rebelde sem causa acha que sendo maior de idade já não deve obediência aos pais, mesmo estando sobre o teto doce. Mudara de personalidade por causa de Violetta, que será seu novo amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/45

Todos os prodígios do Studio estavam super ansiosos, afinal dentro de poucos minutos Marotti chamaria um por um para adicionar para o novo Reality do Youmix, o Reality que daria vida a nova estrela Mirim da gravadora! O novo concurso funcionaria exatamente como o primeiro funcionou, oito pessoas passariam para a 1a fase, dependendo do voto dos jurados e do publico para continuar na disputa.

Era um momento de extrema ansiedade para todos, tanto que Manu não parava de andar de um lado pro outro e Vivih não parava de roer suas unhas.

– Da pra se acalmarem vocês duas, - Isabelly falou, achando graça da situação das amigas. - Não e pra tanto ne meninas? Manu, se você continuar andando de um lado pro outro vai acabar quebrando o chão, e Victoria você vai acabar ficando sem unhas.

– Você tá calminha assim desse jeito porque voltou com o Gustavo, enquanto eu to sem meu Arthur. - Choramingou a Vivih.

Era verdade, ela e Gustavo finalmente haviam se acertado e Isa não podia estar mais feliz naquele momento.

Ate que Marotti chamou o primeiro nome, justamente o dela. Isa se despediu de todos e entrou na sala pra sua audição. Não estava nervosa, estava confiante. Subiu no palco e começou a cantar:

http://letras.mus.br/violetta/underneath-it-all/

Depois foi a vez da Vivih subir ao palco.

http://letras.mus.br/violetta/si-es-por-amor/

Depois Manu.

http://letras.mus.br/violetta/pelo-mundo-abertura-brasil/

Depois Ju

http://letras.mus.br/violetta/te-creo/

Depois Carol

http://letras.mus.br/violetta/libre-soy/

E depois dessas meninas, muitos outros se apresentaram. Os jurados iriam ter problemas em escolher apenas oito orque todos eram extremamente talentosos.

Naty estranhou que Felipe a tivesse chamado para conversar, afinal não tinham muita afinidade, eram apenas conhecidos. Achou que teria a ver com Ludmila, já que eles trabalhavam juntos no Youmix e Naty tinha impressão que o loiro gostava dela. Chegou a praça no horário marcado e viu Felipe a esperando.

– Que Bom que veio, estava mesmo precisando conversar com você. - Ele falou, abrindo um sorriso extremamente branco.

Nathalia não teve tempo de proferir uma palavra sequer, pois apenas em questão de segundos o garoto se aproximou e a beijou!

Ela tentou se afastar mas demorou para conseguir, quando se virou viu seu namorado Maxi ali parado com uma cara de decepcionado.

– TERMINAMOS NATHALIA, TERMINAMOS! - Ele esbravejou, não lhe dando oportunidade de se explicar.

Uma lagrima escorreu pelo rosto de Nathalia, que aceitou o abraço de Felipe como forma de conforto. O que nem ela nem Maxi sabiam era que isso tudo fazia parte do plano de Mora para separa-los e conquistar o rapper. E a primeira metade havia corrido como esperado.

Ligação on

Xxx: Eu liguei pra dizer que desisti de comprar o Studio mas ainda quero ver minha filha.

Raquel: Não posso levar ela ate você, e loucura!

Xxx: Faça o que eu mando, e rápido.

Ligação off.

Camila e Clement estavam ensaiando a musica que iriam apresentar mais tarde pro Pablo. Estavam em um entrosamento e sintonia tão grande que no fim acabaram se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 3 O Ano Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.