Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 47
Sou o que??!!!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Nova co-autora, sou a Andreia mas me podem chamar de Dreíta...
Enfim espero que gostem do capítulo e também da minha presença aqui na fic
Bijs e até as notas finais cupcakes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/47

Anteriormente em Violetta 3 O Ano Final

Você e um mentiroso e um chato, talvez fosse melhor se virasse um rato! – Ela gritou, deu meia volta e foi se embora. Mas ela não viu que no Lugar do seu noivo agora estava um pequeno ratinho marrom! Incrédulo, Miguel ficou visível e pegou o ratinho. Seria ela uma bruxa?

Capítulo atual

Pov´s Violetta

Acordei no dia seguinte com o sol me batendo na cara. Algumas pessoas pensam que é chato, mas eu acho que é muito bom já que quer dizer que se inicia um novo dia e assim podemos tentar ser melhores e concertar os erros do dia anterior. E por falar nisso... Eu acho que fui meio dura com o León. Será que devo ir pedir desculpas?

Me dirigi no banheiro, me despi e tomei um duche. Pode parecer estranho, mas é durante o banho que eu reflito sobre diversos assuntos...

Saí do box e me enrolei na toalha. Durante este tempo que tive pra relaxar tomei uma decisão: tenho de falar com o León.

Me vesti e fui pra a sala. Lá me estava esperando o...

V: Miguel??

M: Ha... Oi Violetta!

V: Oii... que você esta fazendo aqui??

M: Tenho de falar urgentemente com você!

V: Olhe se é por causa de ontem eu...

M: É por causa de ontem, mas não pelo motivo que você ta pensando...

V: Então...

Ele tirou as mãos de trás das costas e saiu um...

V: Rato!!!

Saltei pra cima do sofá e peguei uma almofada... tenho medo de ratos...

M: Calma! Veja como você fala do seu noivo!!

V: Se isso é alguma brincadeira de mau gosto ou uma indireta qualquer sua falando mal do León, pode ir parando por aí!

M: Violetta, não é indireta alguma! Ele é o León! E eu posso provar!

V: Como?

Tou mesmo pra ver como ele vai fazer...

M: Um feitiço aqui foi lançado, mas agora por minha mão será quebrado!

Quando ele disse aquilo, algo começou a reluzir por volta do ratinho e ele se transformou no...

V: León!!!!

M: Eu disse!

L: Ai minha cabeça...

V: Meu amor você ta bem?? Ta machucado? Que aconteceu??

L: Eu estou bem princesa... Me desculpa por ontem, eu não estava em mim! Espera aí porque eu estou em sua casa??

M: Eu posso explicar... Violetta você é uma bruxa e transformou o León num rato sem querer e...

L e V: Quê??

M: Me desculpa... você é A Bruxa!!

V: Han??

L: Minha mãe já sabe?

M: Já... ao ínicio não gostou muito, mas depois acabamos por descobrir que ela não é qualquer bruxa!

V: Meu amor você deve ter batido com muita força com a cabeça, e você deve ter fugido do manicómio!!

L: Meu amor, calma...você confia em mim?

V: Confio...

L: Então vem.

Eles me levaram de novo até ao quarto e Miguel pegou um anel lançou pro alto e disse: "Halloweentown"

Um montão de faíscas começaram saindo daquele pequeno objeto, e eu me agarrei no León e fechei os olhos...

Quando tudo parou, abri os olhos e já não estava no meu quarto, estava em...

V: Hogwarts? Isso existe mesmo??

L: Bem vinda a Halloweentown!! E sim, Hogwarts existe. Mas não é como no Harry Potter... kkkkkk

V: Uau!!

M: Continuo estando louco??

V: Desculpem, mas é difícil de acreditar...

Uma nuvem verde agua apareceu por detras de nós e dentro dela saiu...

L: Mãe!

MdL: Filho que saudades!! Violetta!

V: Tia! Que você esta fazendo aqui?

MdL: Eu sou a diretora do conselho mágico de Halloweentown!

V: Então isso quer dizer que...

M: Sim, o León é um "ser mágico" kkkk

L: Sou sim minha linda, me desculpe mas eu não podia contar pra você

MdL: Gente, o papo ta incrível mas agente tem de ir...

V: Onde?

MdL: Você já vai ver...

Ela estalou os dedos e num segundo estávamos dentro de uma sala enorme com imensa gente... estávamos na sala onde se reunia o conselho mágico, e pelo que o León me explicou, o conselho mágico é um grupo de pessoas que decidem o destino de Bruxos e Bruxas e também de Halloweentown.

A tia me apresentou a todos os bruxos e bruxas da sala, me mandou sentar a seu lado e do León numa grande mesa onde estavam todos os outros e disse:

MdL: Bruxos e Bruxas de Haloweentown, estou aqui para anunciar que mais uma bruxa foi descoberta!! Violetta querida...

V: Eu??!!!

MdL: Sim, você! Não foi da melhore das maneiras transformar o meu filho num rato mas...

Meu estado agora? Uma mistura de corada com espantada...

MdL: Prosseguindo, lhes chamei aqui porque Violetta não é uma bruxa qualquer... Ela é A Escolhida!!

V: Han??

MdL: Você minha querida, foi escolhida pra ser a "salvadora" de Halloweentown, a bruxa mais poderosa, a próxima "rainha" dos Bruxos...

Conselho: Viva!!!

V: Sou o que??... eu nem sei controlar meus poderes!

M e L: A gente ajuda!!

V: E se eu não conseguir??

L: Eu acredito em você!!

Depois desse papo, eu León e Miguel fomos para o campo de treino, e eu só pensava...

Porquê eu??

Entretanto no mundo "normal"...

Pov´s Ludmila

Hoje acordei e pensei com meus botões: " Tenho de visitar o Fede" ... mas depois pensava "E se eu depois acabar por ficar lá a mais? Melhor não"

Mas depois de muito tempo pensando, decidi ir.

Fui pro banheiro, fiz minhas higiene matinal, me vesti , comi uma maçã, peguei um táxi e fui no hospital.

Chegando lá me dirigi a recepção e a recepcionista me deu o cartão de visitante e eu entrei.

Quando cheguei a porta do quarto do Federico, abri e me deu um aperto no coração. Senti algo quente descer por meu rosto e imediatamente milhares de outras lágrimas se juntaram a esta.

Me aproximei e não me contive. Encostei minha cabeça em seu peito e em lágrimas disse bem baixinho:

L: Tenho tantas saudades...

Depois senti uma mão me fazendo carinho na cabeça. Parei de chorar e olhei de novo para aquelas íris castanhas que me fizeram sorrir. E um outro sorriso apareceu.

Ele tinha acordado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Odiaram? Comentem e se não tiver bom me digam o que eu tenho de mudar ta??
O próximo é com o FanficBoy
Até cupcakes e espero que gostem de mim ;)