Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 42
2.2 Entre a vida e a Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/42

Ludmila entrou correndo pelo Saguão do hospital ansiosa por saber noticias do seu Fede. Estava com Felipe quando recebeu a ligação avisando que ele havia sofrido um grave acidente e estava em coma, a mercê de um transplante de medula pra sobreviver. Quando ouviu isso sentiu uma dor tão grande no peito, parecia que estava lhe faltando a respiração e Felipe ate caçoou dela dizendo que ela iria parar ao hospital junto com ele, tentando animar o clima mas sem sucesso. Ele insistiu em acompanha-la ate o local, mesmo sendo um desconhecido para todos do Studio.

Avistou Francesca, Camila e Naty na lanchonete comendo uma torta de carne e foi ate la sendo recebida com um abraço triplo caloroso. Elas também estavam muito abatidas com isso tudo, dava pra notar que as três haviam estado chorando.

Violetta se culpava pelo ocorrido, como não culpar-se afinal era para ter sido ela a ser atingida por aquele carro não o Federico. Ele estava entre a vida e a morte por culpa dela e nada que ninguém afirmasse a faria mudar de ideia quanto a isso.

A galera do Studio foram comer um lanchinho mas Leon não saiu do seu lado, insistiu que queria ficar ao seu lado a conformando.

– Leon, vai comer algo, e sério ficarei bem. - Ela insistiu com o noivo, que cedeu depois dela dizer pra ele trazer algo para ela comer. Assim que o viu sair de vista, levantou se e passou desapercebida pela porta que levava ao corredor do Federico. Sabia que ainda não eram permitidas visitas mas necessitava ver ele, nem que fosse ao menos para pedir perdão.

Se surpreendeu quando avistou a porta do quarto entreaberta, olhou pra dentro sorrateiramente e viu Laura, a mãe dele sentada ao pé da cama do filho, debulhada em lágrimas e segurando a mao dele. Aquela cena emocionou Violetta, se ela estava sofrendo imagina como estaria o coração da Dona Laura então.

– Filho, eu sei você não me escuta e nem sabemos se ira sobreviver mas preciso dizer uma coisa que eu não tive a mínima coragem enquanto estava em plena consciência!

Violetta sabia que não era certa bisbilhotar a conversa alheia, mas sentiu curiosidade em saber o que Dona Laura queria dizer ao filho por isso permaneceu no local.

– Você e adotado Federico! A Maria Saramago te entregou nas minhas mãos e pediu que eu cuidasse muito bem de você! - A mulher iria continuar mas foi interrompida pelos passos de Violetta, que entrou no aposento com a cara em fúria.

– O FEDERICO E MEU IRMÃO? - Ela vociferou, deixando Laura sem saber o que fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fede e irmao da Vilu! Vocês já desconfiavam né? Agora Dona Laura tera que dar muitas explicações. Será que Fede arrumara um doador compatível? Como ele ira reagir ao saber a verdade? Quem comprara o Studio? Isso tudo e muito mais nos próximos capítulos!!