Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 43
2.3 Especial Hannah Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Como o nome já diz neste capitulo eu paralisei a historia central pra me concentrar na Hannah! O grande segredo finalmente será revelado! Estavam curiosos? Então bora matar a curiosidade. PS: Cenas fortes então prepare-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/43

Hannah entrou na sua pensando no Jonay. Não sabia porque, mas desde aquela conversa de mais cedo só pensava naquele garoto cadeirante. Será que estava se apaixonando? Sorriu ao pensar que aquele garoto poderia estar abrindo seu coração novamente. Seu sorriso desapareceu do rosto quando viu aquele homem que chamava como "o dono do espermatozoide", e que tinha arruinado sua vida. Inevitavelmente lembranças dolorosas vieram a tona.

Flasback On

Hannah tinha oito anos, era uma menina doce e simpática que podia conquistar qualquer um com a sua doçura. Sua familia era extremamente atenciosa com ela e se dava super bem com a mãe, o único problema era seu pai que era alcoólatra assumido mas não queria assumir nem ter ajuda.

Foi num dia pacato de novembro que tudo começou: Hannah estava em seu quarto brincando com a casinha da Barbie que tanto adorava quando seu pai entrou de forma violenta no recinto.

– Me assustou Pai. - A menina falou, viselvelmente perturbada.

– DEITA NA CAMA! - Ele ordenou, se aproximando dele de tal maneira que Hannah podia sentir o bafo de álcool vindo da boca dele. Como estava com medo Hannah obedeceu, mas não imaginava o que iria acontecer.

Viu seu progenitor sorrir descaradamente enquanto tirava a roupa, ficando totalmente nu e assustando a filha ao ver seu orgao sexual ereto.

Foi ai que ela entendeu o que ele iria fazer, tentou gritar mas ele colocou uma mordaça na menina, abafando o som.

Não preciso especificar que ele descaradamente abusou da filha totalmente indefesa ne?

E assim, dia após dia a cena se repetia, seu maldito pai chegava totalmente bêbado em casa e praticava atos sexuais com Hannah, a sua própria filha!

Ate que um dia ela tomou coragem e despejou tudo em cima da mãe, que, ao invés de apoiar a filha expulsou-a de casa a chineladas.

A sua tia Miranda a acolheu, era a única que a amava de verdade. Nunca mais viu seus pais miseráveis, mas a partir daquele momento decidiu apagar aquela Hannah e fez outra nascer! Começou a vestir roupas de estilo gótico e ser rebelde e arrogante, jurou que nunca mais iria abri seu coração para sentimentos nenhuns, e assim nasceu a nova Hannah!

Flashback off

Hannah deixou uma lagrima cair ao lembrar de tudo que passou. Não acreditava que depois de tantos anos aquele canalha estava na sua frente.

– Hannah Filha, como vai? -Ele sorriu cínico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do segredo da Hannah? Ficaram com pena dela? O que o canalha quer depois de tantos anos? Desculpa na ultima parte deste especial!