Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 41
2.1 O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente desculpa a demora em postar mas e que por duas vezes eu fechei a aba quando estava preparando o capitulo o que me dava desânimo pra escrever tudo de novo mas enfim espero que gostem. LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/41

Mora não acreditava nos seus ouvidos, a Raquel estava vendendo o Studio pelas costas do Antônio! Ela estava sabendo enganar a todos perfeitamente com aquela fachada de boazinha. Mora pensou que poderia usar isso a seu favor e por isso entrou na sala de musica sem se anunciar, com todo o atrevimento que alguém poderia ter. Quando Raquel a viu ficou pálida e seus dedos tremiam enquanto fechava o celular rapidamente, na esperança de que a garota não houvesse escutado nada, o que infelizmente não era o caso!

– Viu um fantasma professora? - Mora caçoou da situação dela e puxou uma cadeira pra se sentar ao lado dela.

– Ah, acho que o fantasma e o menor dos seus problemas não e? - Mora continuou.

– O que você ouviu? - Raquel perguntou, nervosa.

– O suficiente para te expulsarem do Studio e você ainda ser mal vista pro resto da vida! Mas calma, como a Morinha aqui e muito boazinha vou te dar um oportunidade! Eu não abro o bico se você me ajudar com umas coisinhas que tenho pendente. - Mora deu seu sorriso mais falso que havia.

Raquel não gostou nada de estar sendo chantageada por uma adolescente, nem queria ajuda-lã, mas não havia outra opção. Impossibilitada de falar devido as fortes emoções que estava sentindo, apenas acenou a cabeça em sinal de que concordaria em ajudar Mora.

Ela apenas sorriu.

– Que bom que chegamos a um acordo querida - Mora exclamou com aquela voz insuportável dela. - Primeiro vamos separar o casal Naxi, já que o Maxi combina muito mais comigo. Depois vamos dar um susto na Violet e na Ludmi pelo tanto que fizeram meu Irmão sofrer ano passado!

Ao ver o Jonay cabisbaixo com a cadeira estacionada em um canto, Hannah sentiu uma necessidade de ir consolar o garoto. Não sabia o que estava acontecendo com ela, já que ela não costumava se aproximar de ninguém, especialmente depois do incidente, mas mesmo assim viu se ir ate o canto Onde ele estava.

– Diz ai, o que esta te aflingindo hein? - Ela perguntou, tentando ser simpática, o que não adiantou de nada já que o garoto não proferiu uma única palavra, apenas acenou a cabeça em negativa, dando a entender que não queria tocar no assunto.

– As vezes despejar tudo e bom, não quer mesmo me contar? - Hannah insistiu, o que surpreendeu já que ela mesma guardava segredos que não compartilhava.

– Eu conto se você me contar um segredo seu! - Jonay abriu um sorriso maroto.

Alguma coisa no interior de Hannah dizia que devia confiar nesse garoto. Hannah abriu a boca pra despejar tudo o que a atormentava desde os 7 anos de idade quando a idiota da Manuella Vargas, - Hannah não suportava a garota - chegou, levando Jonay dali e deixando Hannah a ver navios. Ela não sabia porque, mas por algum motivo sentiu ciúmes ao ver Jonay ir embora com Manu.

– Fala logo o que você quer Marotti. - Antônio proferiu, já irritado com a presença dele em sua sala.

– Queremos fazer um novo reality aqui no Studio so que desta vez com os prodígios, o Youmix quer encontrar sua primeira estrela Mirim e promocionar ainda mais o Studio! O que me diz, han han? - Marotti exclamou.

– Tá, faça o que quiser. - Antônio murmurou, amuado.

Violetta tinha um Irmão desaparecido! Isso mesmo, seu pai havia lhe contado a historia toda minutos atrás e ela, desnorteada com tudo isso saiu pela porta afora, deixando para trás milhares de vozes chamando seu nome. Não conseguia acreditar como sua mãe poderia ter sido tão traiçoeira a ponto de abandonar um bebe por causa da carreira e voltar aos braços do marido como se nada tivesse acontecido. Se admirava como ela não havia sido abandonada também. Sua mãe mereceu morrer naquele show trágico, e ela morreu sem ninguém conhecer a sua verdadeira face.

Violetta estava tão absorta em seus pensamentos e só voltou a realidade quando sentiu dois braços fortes a empurrarem fortemente para o lado. Olhou em sua volta e viu um carro vermelho atingir Federico em cheio, o jogando inconsciente no chão! Percebeu tudo, o carro iria atingi-la e Federico arriscou sua vida para salvar ela.

– FEDERICO!!! - Ela gritou, desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por terminar o capitulo assim mas não resisti! Mora maquiavélica! O que Diego acharia se soubesse dos planos da sua maninha? E Raquel nas mãos de Mora. Também quem mandou vender o Studio! Quem será o novo dono? Que mudanças isso trará ao Studio? O que acontecera com Federico? Quem e o Irmão da Vilu? Hannah e Jonay, qual será os segredos deles? Será que estão ligados?
Uma Perguntinha: Qual o casal vocês querem?
MANAY ( Manu e Jonay)
JOYARA ( Jonay e Mayara)
HANAY ( Hannah e Jonay)
Digam nos comentários.
PS: Estou escrevendo sozinho já que a co autora desistiu porque não tinha tempo pra postar!
Ate Mais!