Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 40
A Volta de Leonetta Final da Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Não acredito que Violetta já acabou! Ate saiu uma lagrima do meu olho quando eles cantaram a musica de encerramento! Não e por ser menino que eu me emociono com essas coisas!
Mas vamos a fic que a partir do próximo capitulo tera algumas mudanças em relação a escrita!
Espero que gostem do final da primeira parte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/40

German Pov

Depois de ler o conteúdo daquela carta German Castilho ficou completamente estático, parecia uma estátua - Essa era uma das poucas vezes em que German assim ficou, a primeira sendo quando soube da noticia de que sua mulher havia falecido no acidente fatal, a segunda foi a pouco mais de um ano atrás quando descobriu que haviam limpado sua conta bancária e o deixado sem economias nenhumas e agora por fim chegava a terceira vez, que foi mesmo agora depois de ler todas essas barbaridades que não conseguia como verdades. Ele não sabia explicar o que estava sentindo naquele momento, se era raiva da Maria ou se era raiva de si mesmo por não ter descoberto isso antes! Afinal ele tinha um filho perdido, um filho que abandonou sem nem mesmo conhecer nem saber da existência. Já haviam se passado 19 anos e German entendia que seu filho já deveria ser maior de idade e provavelmente ser maior de idade, e que se um completo estranho aparecesse na sua frente e dissesse que era seu pai o seu mundo desabaria! Mas mesmo assim o matriarca dos Castilho sentia a necessidade de recuperar o tempo perdido com o filho e por isso tomou uma medida drástica:

Angie: German, voce tá bem? - a sua ex cunhada o fitou com uma cara de preocupação.

German: E obvio que não estou bem após saber que fui traido da forma mais traiçoeira pela minha falecida mulher mas eu irei ficar bem Angie, irei ficar bem!

Angélica: Quando li esta carta pensei em deixar ela guardada no meu baú e não a tirar mais de la , mas depois percebi que esta familia não podia mais uma mentira, eu não queria viver mais uma mentira e por isso não só descobri a carta mas olhei também nas coisas da minha filha e achei o endereço do orfanato onde ela deixou o meu neto! - Falando isso, ela tirou do bolso um papel amarelado por conta da passagem dos anos e o pos em cima da mesa.

Angélica: Não sei quanto a vocês dois mas eu irei o mais rápido possível ate la buscar informações sobre o paradeiro de meu neto! - Angélica falou, de uma maneira firme enquanto olhava nos olhos dos dois que estavam a sua frente.

– Nos também vamos! - Exclamaram Angie e German ao mesmo tempo, o que fez com um um olhasse pro outro!

Angie: E a Violetta? Ela tem que saber disso tudo!

German: Sim, eu vou tentar localizar ela e pedir que ela va pra casa conversarmos!

No Studio

Pablo entrou na sala no momento em que Laura iria contar algo importante para o filho, interrompendo assim o momento, fazendo com Laura escapasse das interrogações do filho, pelo menos por enquanto já que Federico se dirigiu a aula intrigado e curioso!

Ludmila Pov

Ludmila se sentia injustiçada: Primeiro a mae dela a obrigou a assinar o contrato com o Youmix e deixar o Studio, coisa que havia feito parcialmente pois não pretendia sair do Studio nem do youmix senão enfrentaria a ira de Priscila Ferro.

Mas a gota de agua foi quando descobriu que a gravadora havia arrumado um "namorado" para ela! Tá, ate que o garoto era bonito mas não era o Federico e Ludmila não tinha vontade nenhuma de fingir namorar ele para o bom proveito dos outros!

Por isso saiu da sala sem ao menos dar satisfação, o que com que Marotti pusesse seguranças em seu encalço, seguranças que eram mais velozes que ela e iriam pega-la se não fosse o Felipe parar ao seu lado com sua moto gesticulando pra que ela subisse nela rapidamente! Ela pensou em não aceitar mas como queria fugir acabou subindo e colocando o capacete!

Violetta Pov

Violetta rapidamente se vestiu de Roxy e foi ate o parque pouco antes do horário combinado com Leon. Sentiu seu celular vibrar e viu que seu pai havia lhe ligado mas ignorou pois o mais importante nesse momento era saber o que o Leon queria com a Roxy!

Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade para ela Leon chegou com um sorriso no rosto e um buquê de flores! Perai, pra quem eram eram aquelas flores? Com certeza eram para Roxy, mas se ele daria flores a elas isso queria dizer que ele sentia algo por Roxy certo?

Vendo a cara de confusa de Violetta Leon sentou ao seu lado e decidiu esclarecer as duvidas:

Leon: Essas flores são pra voce Vilu meu amor! - Ele falou, sorrindo e lhe entregando as flores.

Roxy: Mas eu não sou a Violetta! - Ela tentou disfarçar.
A resposta dele foi tirar a peruca e os óculos postiços dela, revelando assim seu verdadeiro eu.

Leon: Claro que e, eu te reconheceria nem que estivesse com a cara desfigurada! Isso e pra voce ver que o nosso amor e incondicional e verdadeiro, não acabara nunca! E por isso senhorita Castilho, te peço novamente que aceite ser minha esposa pro resto da vida e case comigo! Prometo que a partir de hoje mais cenas de ciúmes, pois sei que com esse passo que vamos dar voce e e sera sempre minha! - Leon falou, enquanto se ajoelhava e abria um caixinha vermelha de veludo e pegava um anel que ela havia devolvido a ele pais a briga.

Ela não sabia o que falar, estava tao comovida com o gesto dele e ainda mais espantada com o fato de que debaixo da peruca e da maquiagem ele conseguiu reconhece-la. O Plano de Isa poderia não ter juntado ele e o Gu mas juntara Leonetta de novo!

– Sim quero me casar! Ela exclamou, o que fez Leon voltar a colocar o anel em seu dedo. Mas quando ele ia beijar ela o celular voltou a tocar!

Era melhor ela ver logo o que o pai queria!

No Studio

Raquel, a professora de canto do Studio aproveitou que estava sozinha e ligou pra pessoa pra contar a novidade.

Raquel: O contrato já saiu, eu vou dar um jeito do Antônio assinar e daqui uns dias o Studio será seu!

O que Raquel não sabia era que a porta estava entreaberta e Mora, que passava pelo local ouviu tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito e aguardem a segunda parte que estara cheia de emoções!
Procurem minha nova Violeta and the House of Anúbis que atualmente esta em Originais porque a categoria devida esta trancada depois arrumarei mas leiam Ok?