Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 39
Capitulo 39:Nao da pra acreditar!


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo! Ate fui rápido né? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/39

Mora: Me solta garoto quem você pensa que e pra ficar me segurando assim?

Clemente: Calma esquentadinha só estava querendo te ajudar!

Mora: Mora já vai!

Jonay Pov

Depois que eu perguntei se ela gostava de mim a Manu ficou toda vermelha e demorou pra responder:

Manu: Isso não vem ao caso agora! Responda quem era aquela songa monga?

Pensei em contar tudo pra ela já que ela era minha amiga ou mais do que amiga mas antes que eu pudesse abrir a boca a Mayara veio correndo ate nos aterrorizada!

Jonay: O que foi May? Parece que viu um fantasma!

Mayara: Pior! O Robson nos encontrou ele tá vindo pra ca!

Ouvir aquilo me fez gelar mas eu estava decidido a enfrenta-lo de uma vez por todas por vingança ao que ele fez a mim e a Mayara!

Vivih Pov

Quando a minha prima Ludmila entrou na sala de musica, fechei a porta e a encoste na parede!

Vivih:Ludmila ate quando vai fazer esse joguinho hein! Eu sei muito bem que a Tia Priscila te fez assinar o contrato com o Youmix! Você agora e estrela exclusiva de la você não pode continuar ocultando ao Federico nem a todos no Studio o que você fez!

Ludmila: Não se meta Ok? Isso são assuntos meus! Nem ouse abrir a boca priminha senão vera do que sou capaz! A proposito, ainda bem que me lembrou que tenha uma reunião com o Marotti! Ludmila já vai!

Ela saiu com aquele jeito cínico dela e eu fui procurar o Arthur, meu namorado lindo! Tentei beijar ele mas ele se afastou!

Vivih: O que foi amor, aconteceu alguma coisa?

Arthur: Victoria meus pais querem que eu volte pro Brasil!

Vivih:Que?

Camila Pov

( Finalmente ganhei meu primeiro Pov depois de 38 capítulos! Não e suposto eu ser personagem principal! Terei que falar muito sério com o autor!)

Bom, como vocês devem saber eu namoro o Broadway, ou melhor namorava o Broadway! Porque? Se o autor da fic tivesse me dado mais atenção vocês saberiam mas isso não vem ao caso agora!

Decidi terminar com o Broadway porque depois de pensar muito descobri que não o amava de verdade, o que eu sentia era encantamento por ele ser o primeiro garoto que se interessou por mim de verdade e não adiantava nada eu ficar com ele sem o amar! Ele ficou muito magoado, alias, ainda esta magoado mas isso vai passar, pelo menos eu espero!

O pior de tudo isso? Acho que estou me apaixonando pelo Clemente, o novo aluno mas ele me vê como uma amiga e confidenciou que gosta da Vilu! Porque minha vida amorosa tem que ser tao difícil?

Mas o pior ainda esta por contar! O Pablo deu um exercício pra gente cantar um dueto e minha dupla foi quem? O Clemente!

Clemente: Cami, vamos ensaiar?

Cami: Vamos!

Ju Pov

Lembram de mim? Espero que sim! O que falar no meu primeiro Pov? Minha vida não e muito interessante sou uma menina típica de 12 anos! O que posso dizer e que tenho uma quedinha pelo Vitor, um outro prodígio mas não tenho coragem de dizer! O que eu faço?

Ludmila Pov

Marotti: Chegou mais uma vez atrasada Ludmila! Se continuar assim escolheremos outra estrela pros Youmix! Já saiu do Studio?

Ludmila: Desculpa isso não ira se repetir! So me de mais um dia para falar com o Pablo porfavor!

Marotti: Ok um dia nem mais nem menos! Agora quero que conheca Felipe, uma estrela espanhola do Youmix! Ele sera seu novo namorado!

Um garoto de olhos verdes sorriu pra mim!

Ludmila: Como assim novo namorado?

Federico Pov

Entrei na sala do Pablo e me surpreendi ao ver minha mae sentada me esperando! Corri pra abraçar ela:

Fede: O que faz aqui mae? Veio porque daqui a dois dias faço 19 anos?

Laura, mae do Fede: Isso também meu filhote orgulho da mamãe! Vim porque agora que voce tá prestes a completar 19 anos voce precisa saber a verdade que te escondi a vida toda!

Pov Narrador

Na Mansão Castilho a tensão e maior! Depois de receber um fora de Angie, Leonardo Confronta German e o aconselha a ficar com ela de uma por todas! German segue seu conselho e vai procurar ela.

Olga avisa que ela foi se encontrar com Angélica, sua mae e ele vai correndo ao local!

Angie: German que bom que veio se não viesse eu mesmo te telefonaria!

German:Que caras são essas? Aconteceu alguma coisa?

Angélica: Estava vasculhando as coisas que eu ainda guardo da Maria e encontrei uma carta que ela escreveu pra você pouco depois da Violetta nascer! Eu não sabia o conteúdo da carta e por curiosidade li!

German: O que dizia a carta? Fala, esta me deixando nervoso!

Angélica: Tome leia você mesmo!

Com as mãos trêmulas ele começou a ler a carta!

Querido German

Eu estou escrevendo esta carta pra te contar uma coisa muito seria, mas não sei por onde começar! A Violetta não tem nem um ano ainda e estamos felizes mas tenho que correr o risco de estragar nossa felicidade porque a culpa esta me sufocando!

Há um ano atrás quando eu estava na turnê pela Itália descobri que estava grávida de um menino! Na época não comunicei a ninguém porquê o meu produtor me encheu a cabeça dizendo que eu estava no auge da turnê, e que uma gravidez indesejada atrapalharia tudo!

Por isso tomei a dura decisão de esconder a gravidez de todos vocês, e quando o bebe nasceu o dei para uma casa adotiva italiana, voltando para casa como se nada tivesse acontecido!

Agora, um ano depois ao saber que teríamos a Vilu, decidi abandonar a minha carreira pra não fazer com ela o que fiz com meu primeiro filho, que nem tenho o poder de chamar de meu!

Espero sinceramente que me perdoe porque eu nunca irei me perdoar!

Com amor

Maria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandinho este Capitulo não? Como assim Vilu tem um Irmão mais velho que Maria abandonou na Itália?
Comentwm muitooo
Luly espero que goste do seu Pov muitos mais virão!
Não percam o final da primeira parte!