Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 38
Capitulo 38:Ultimos Episodios


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente não me matem sei que sumi mas e que a coautora me tem deixado na mão espero que gostem. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/38

coiVioletta POV

Hoje entrei no Studio diferente como Roxy, a irmã da Izy! O plano era eu achar o Gustavo tentar convencer ele que a minha suposta irmã não gosta nada dele e desaparecer pra sempre. Mas o plano deu errado antes mesmo de começar porque eu esbarrei no Leon!

Leon: Desculpa moça não te vi... Perai, eu te conheço?

Roxy: Não Imagina nunca nos cruzamos na vida Leon!

Leon: Então como sabe meu nome?

Roxy: Porque...

Fausta: Porque somos amigas da sua ex a Violetta! Somos amigas de infância dela em Madrid!

( A Fausta e a Fran que decidiu entrar nessa comigo e com a Isabelly)

Leon: Não sabia ela nunca me falou de vocês! Como sabem que eu namorei ela?

Fausta: Porque retomamos o contato recentemente! Vamos encontrar a sua Irmã Izy Bela Roxy!

Leon: Você se chama Roxy e e irmã da Izy além de ser amiga da Vilu! Que coincidência.

Roxy: Verdade! Prazer mas eu e a Fausta temos que ir!

Leon: Espera, onde posso te encontrar pra conversarmos sobre a Violetta?

Roxy: Hum.. me encontre as 4 no parque nacional Ok?

O Leon tinha um encontro com a Roxy pra falar sobre mim! Sei que o Plano não era esse mas não resisti, precisava saber o que tinha a falar! Encontrei o Gu encostado na parede e falei o que combinei com a Isa mas ele disse que queria ouvir isso da boca da Izy!

Sem querer eu e a Fran entramos na sala de piano e cantamos a musica underneath it all. O Pablo nos ouviu e insistiu tanto que agora Roxy e Fausta se inscreveram no Studio! No que me meti?

Manu Pov

Jonay: Manu deixa eu explicar!

Manu: Então explica direitinho quem era aquela bonitona e porque voce tava abraçando ela!

Jonay: Você tá com ciúmes de mim?

Manu:

Mora Pov

Finalmente entrei no Studio! Também ou o Diego fazia eu entrar ou eu contava o segredinhos dele!

Eu tropecei mas uns braços fortes me seguraram. Olhei pra cima e vi um moço de Cabelos Pretos e olhos verdes super lindo!

Clemente: Você tá bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou por hoje
Comentem
Desculpa pelo tamanho
O próximo será maior
São os últimos Episódios da primeira parte mas a fic não tá acabando!
A Mora e a Gerry mas com um contexto diferente!
Luly amanhã terá seu Pov Ok?