Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 37
Capitulo 37 ATUALIZADO


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sou o Jonay quasi um mes sem atualizar a fic mas hoje e Natal entao aqui esta o capitulo novinho Como presente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/37

Vilu pov

Vilu: Nao nao podemos converser Leonard me deixa em Paz. _ Sai da piscine enfurecida, ele ainda tentou ir atras de mim mas a minha maninha Isa nao deixou:

Isa: Nao pense em ir atras dela Leonard Vargas! Ela precisa de um tempo ok? Voce desconfia Muito dela e se voces vao mesmo casar um dial voce nao pode ser Assim!

Leon: Voce tem razao vou dar um tempo pra ela!

Com isso minha maninha querida despachou o meu ex noivo (temporariamente ex ok?)

E depois eu fui no quarto dela agradecer a ajuda mas ouvi vozes alteradas e parei pra ouvir:

Isa: voce Ta apaixonado por outra?

Gu: E isso mesmo voce se distanciou e eu acabei conhecendo outra e quero ficar com essa garota mas quero que continuemos amigos ok?

Isa: Sai Gu precise digerir Tudo isso!

Ele atendeu o pedido dela e eu fui perguntar o que estava acontecendo e Isa me contou que o Gu estava apaixonado peal Izy Bella que era Na Verdade a Isa! Depois ela me pediu que eu me tornasse Roxy a "Irma" mais velha da Izy. Eu nao gostei Muto da idea dela mas ela me pediu com carinha de criancinha que quer doces que eu aceitei!

Angie Pov

Angie: Nao posso me casar Leonardo estou completamente in love com o German!

Diego Pov

Convenci a Fran a sair comigo mas a Mora minha Irma fica me enchendo o Saco (quem nao lembra releia o capitulo 10)

Mora: E ai maninho vc nao tinha um plano pra conquistar a tal da Violetta? Cheguei a dois meses e nao to vendo nada! E que negocio e esse de eu nao poder ir no Studio? Voce e o teu paizinho nao vao poder me esconder muito mais tempo!

Diego: Nao estamos te escondendo so achamos melhor voce ficar afastada do Studio la nao e lugar pra voce afinal de contas eu sei que voce quer conquistar o Maxi mas ele ta muito bem com a Naty! E o que eu faco ou nao e problema meu ok?

Mora: Se nao me deixar entrar no Studio eu conto pra todo mundo o segredinho que so eu e voce sabemos!

Diego:

Manu Pov

Fui na Casa do Jonay falar com ele pra esclarecer nossos sentimentos mas vi ele todo abracadinho com uma garota qualquer que eu nao conheco!

Manu: Atrapalho?

Ludmila Pov

Ludmila: O que foi de tao importante que voce quer falar mae? Tenho que voltar pro Studio rapidinho!

Priscila: Voce nao vai voltar mais pro Studio nem namorar com o Federico nem ver ninguem mais daquele lugarzinho ridiculo nem mesmo sua prima Victoria!

Ludmila: Como?

Marotti: A sua mae me disse do seu sonho de ser estrela do Youmix e agora que a Violetta e o Tomas desistiram voce sera nossa nova estrela! Toma a Caneta e assine o contrato!

Ludmila: Nao vou assinar contrato nenhum!

Priscila:

Fran Pov

Fui na Casa da Vilu falar com ela e ela tava toda maquiada com uma peruca rosa oculos e roupas estranhas!

Fran: O que e tudo isso Vilu?

A Izy Bella, uma prodigio nova do Studio saiu do Guarda roupa! O que ela ta fazendo aqui?

Izy: Ela nao e a Vilu e a Roxy minha irma mais velha!

Me aproximei dela e tirei a peruca e... era a Isabelly a nova irma adotiva da Vilu!

Fran: Expliquem tudinho agora!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!