Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 36
Mayara


Notas iniciais do capítulo

Sou o Jonay Tudo bem?
Eu estou aqui pra atualizar esta fic
Minha Nova Fic Friends With a Dream vai ser atualizada quando der



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/36

Jonay Pov

Mayara, minha amiga de infancia (amiga entre aspas ja que ela participou daquele dia que eu nao sou capaz de esquecer nunca mais na vida) veio me visitar e ta aqui na casa do meu tio Pablo.

Confesso que ela ficou mais bonita depois de todos esses anos mas isso nao tira o fato daquilo que ela e a turma dela fez comigo!

May: Oi, podemos conversar?

jonay; O Que voce veio fazer aqui depois de todos esses anos hein? Ou voce esqueceu daquele noite?

Mayara: Eu vim aqui pedir ajuda!

Ela tirou a blusa, ficando so de sutia na minha frente, dava pra ver marcas vermelhas de agressoes fisicas por toda a pele dela!

May: Ele fez isso! Depois que fizemos isso com voce ele ficou mais agressivo sabe? Eu aguentei todas as coisas horriveis por todos esses anos! Fui uma burra mas agora chega!

Jonay: E como voce acha que eu posso ajudar?

May: Eu e voce fomos vitimas desse canalha, voce tem que me ajudar a me vingar do Robson e da turma dele!

Jonay:

Violetta Pov

Estava na piscina quando o Leon chegou

Leon: Podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ta curto mas e que deu
Mayara e interpretada por Ariana Grande
nos proximos capitylos voces vao saber o que fizeram com o Jonay!