Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 25
Um pedido aceito - A verdade sobre a Hannah, ou pelo menos um pouco sobre ela!


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!
Titulo grande neh?
Tudo bem? Desculpa a demora a postar!
A partir de agora eu vou começar a investir na Hannah, por isso preste bastante atenção nela, por que vai ser um pouquinho complicado, a história dela não vai ser assim de uma vez, mas com um tempo vocês vão entender!
Maria Eduarda e Jullynha 07 minhas lindas muito obg por comentarem!!!!!!!
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/25

Notas inicias importante

–-----------------------------------------------------------------------------

Pov's Vivih

O que? Como assim? Eles se beijaram?

Manu- O Ygor perguntou se eu tinha namoeado e eu "sem querer" disse que sim.- disse fazendo aspas no ar.- ai eu tava falando com o Jonay quando ele tava vindo eu beijei o Jonay.- disse muito, muito rapido mesmo.

Vivih- Ahhhh não acredito!- disse dando aqueles tão conhecidos gritinhos histericos.

Manu- Nem eu! Mas por que antes da gente capotar você tava com um sorriso de orelha a orelha?

Vivih- Porque eu beijei o Arthur.- disse sorrindo por me lembrar do momento, a Manu parecia estar processando os acontecimentos, e logo deu um sorriso e começou a gritar histericamente, é seio, você não fazem ideia do que ela ta fazendo, nesse momento ela ta dando estrelinha e gritando, antes que você se questione ela sabe sim que eu gosto do Arthur.

Manu- Não acredito!!!!!!!- disse parando de dar estrelinha e começando a pular.- VOCÊ BEIJOU O ARTHUR!!! VOCÊ BEIJOU O ARTHUR!!!!!!!- Disse e eu vi ele vindo de longe, arregalei os olhos e tapei a boca dela com a mão, e a mesma mordeu minha mão.

Vivih- Aiiiii por que fez isso?

Manu- Por que você tapou minha boca?- apontei pra tras dela ela se virou e viu o Arthur.- Xiii eu não quero ficar de vela!!! Falow!!!

Pov's Arthur

Depois do beijo eu fui falar com o Vitor.

Arthur- Ei cara!- disse chegando perto dele.

Vitor- E ai cara?

Arthur- Eu segui seu conselho, eu beijei a Vivih!

Vitor- Que massa meu amigo ta de namorada nova!

Arthur- A gente não ta namorando!

Vitor- Como não? Vai me dizer que tu arregou na hora de pedir ela em namoro?- eu fiz uma cara tipo "tipo isso" e coloquei a mão na nuca.- Não acredito, não acredito. O que você ainda ta fazendo aqui? Vai atras dela vacilão!

Fiz o que ele disse e fui atras dela! Ela estava com a Manu, a a Manu estava dando uns pulinhos e gritando sei la o que, e a Vivih tava com um sorriso tão lindo, quando me viu arregalou os olhos e tapou a boca da Manu que mordeu ela kkk tadinha! Logo a Manu virou e me viu e sai de la, no fundo agradeci muito a ela!

Arthur- A gente pode conversar?

Vivih- C-Claro!- ela parecia meio nervosa.

Arthur- Quer ir na sorveteria comigo?- as aulas tinha acabado de acabar, e o clima tava tipo libertação dos escravos!

Vivih- Claro!- Fomos conversando até a sorveteria.

Arthur- Você que sorvete de que?

Vivih- eu sou meio indecisa!

Arthur- Kkk Quer que eu escolha pra você?

Vivih- Pode ser!

Arthur- Dois de menta!- disse para a balconista.

Vivih- Meu favorito!

Arthur- Eu sei. Por isso é o meu favorito!

Vivih- Ownt que fofinho!- pensei em falar "fofo seria meu nome na sua aliança" mas my angel merece algo original.

Arthur- Vivih tenho que falar com você- é muito importante.

Vivih- Arthur assim você me preocupa fala logo!

Arthur- Vivih não é facil falar isso, mas faz muito tempo que eu gosto de você, desde que eu te conhece, desde que a gente se viu pela primeira vez, desde que você caiu por cima de mim.- quando a gente finalmente se conheceu foi quando ela tava correndo no corredor a essa historia acabou comigo e com ela no chão kkk- Desde que trocamos nossas primeira palavras, sempre senti um ciumes enorme de você, e eu só namorei com a Katlhen aquela vez porque você tava com aquele carinha, porque eu sempre gostei de você, não aguentava ver você com ele, então fiquei com ela pra te colocar ciumes, mas não deu muito certo, então eu desisti , mas hoje estou com a coragem que nunca tive mais sempre quis ter, desde do dia que te conheci levo isso aqui comigo- disse pegando uma caixinha de veludo no bolso da minha jaqueta e me ajoelhando, e abrindo a caixinha, revelando assim o que tinha la Dentro.- Carrego essa caixinha desdo dia que te conhece na espera dessa coragem tenho hoje. Você aceita namorar comigo?- milhoes de lagrimas invadiram seu rosto.

Vivih- você ainda pergunta?- disse e logo em seguida me beijou, um beijo suave, sem pressa mas muito urgente!

Pov's Hannah

Afff escola chata, minha mãe tinha que me obrigar a estudar musica, se eu fui expulsa da outra escola não esta mais que na cara que eu não quero entrar em outra escola.

To voltando pra casa, infelizmente, não que eu goste da escola,mas eu prefiro mil vezes a escola do que minha casa. Agora você se pergunta porque, porque eu simplesmente sou ignorada pela minha mãe e meu pai, cheguei em casa e não tinha ninguem, como de costume, subi para meu quarto e estranhei o fato dele estar com varias coisas rosas e fofas, xinguei, mentalmente, a emprega e fui tomar um banho, logo sai e me arrumei como sempre, me joguei na cama e fiquei ouvindo musica, depois desce peguei uma faca afiada voltei para meu quarto e resolvi fazer uma surpresinha para a empregada. Cortei a cabeça de todos os ursinhos e espalhei enchimento por todo lado, os lençois rosa, eu peguei tinta preta joguei em cima e os rasguei, joguei tinta nas paredes e escreve na parede "COLOCA ALGUMA COISA ROSA NO MEU QUARTP PRA VOCÊ VER O QUE VAI ACONTECER!" esta olhando minha obra-prima quando minha mãe entra no meu quarto(N/A O nome da mãe dela vai ser Miranda)

Miranda- HANNAH?

Hannah- Surpresa mamãe!- disse sendo sarcastica!

Miranda- Eu realmente não te entendo, pedi para a empregada deixar seu quarto como você gostava antes de...

Hannah- Não fala.- disse, ou melhor ordenei- Antes! Eu não gosto mais!A partir de agora ninguem entra no meu quarto!- disse a tirando de lá.

Eu resolvi dar uma "reforma no meu quarto! Mas só amanha! Agora vou usar essa faca para uma coisa mais importante... Se você pensou se corta, esta certo, não gosto de me lembrar do que aconteceu, foi tudo muito rapido, mal pude pensar entre um fato e outro, mas isso não importa agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal comente pf!
Forte neh?
Tchauzinho
Beijinhos Vivih...