Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 26
Mais uma aluna nova - "SONHO REALIZADO"


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!!
Analu muito obrigada por comentar!
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/26

Pov's Arthur

Não acredito que ela disse sim, só pode ser um sonho, sim pe um sonho, UM SONHO REALIZADO...

Já ta meio tarde, tipo são 00:11, o que eu estou fazendo acordado? Não consegui dormi, só penso na Vivih, sei que parece meio estranho, mas tudo que vem na minha cabeça é que ela é perfeita e como eu queria estar com ela neste momento, eu sei que posso parecer um namorado meio grudento, mas poxa olha pra ela, tipo ela é muito linda. Peguei a foto dela, sim eu tenho uma foto dela, essa foto foi tirada a 2 meses, eu acho. MEU DEUS, ela é linda demais. Derrepente meu celular começou a vibrer, ou seja, whatsapp, é a Vivih.

Mensagens On

Vivih- Ta acordado?

Arthur- Sim, estava pensando em você!

Vivih- Posso saber o que pensava de mim?

Arthur- Como minha namorada é curiosa! Kkkk

Vivih- Só mesmo e com orgulho!!! Kkkk

Arthur- Eu pensava em como você é linda, gentil, doce, carinhosa, CURIOSA, e em como eu ti amo!!!

Vivih- Onwt. Como meu namorado é fofo!

Arthur- Posso até ser fofo, mas você é magnifica!

Vivih- *-* TE AMO

Arthur- *-* Também TE AMO

Vivih- Meu gatinho o papo ta bom, mas eu tenho que ir mimi.

Arthur- Dormi com Deus meu anjo!

Vivih- Tenha lindos sonhos!

Arthur- Terei os sonhos mais maravilhosos pois você esta neles!

Vivih- *-*

Mensagens Off

Eu logo consegui dormi, e tive um sonho maravilhoso, com a Vivih, claro.

Pov's Vivih

Logo apos a minha conversa com meu gatinho eu fui dormi, mas antes de dormi, como toda noite, eu peguei a a foto do Meu Gatinho,dei um beijinho nela, peguei meu Ursinho, e fui dormi...

No dia seguinte

Pov's Andreia

Meu nome é Andreia e tenho 13 anos, hoje é meu primeiro dia no Studio, e eu estou muito empolgada! Sempre foi meu sonho estudar aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, eu sei que ta pequeno, mas eu to sem tempo!!!!
Beijinhos Vivih...