Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 24
Surtando/Beijo de Mentirinha?


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu o Jonay pra continuar esta fic! Vamos ver como essa historia continuara!
Quero agradecer Julynha 07, Analu Forever e Manu por comentar adoro voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/24

German Pov's

Minha Filha vai casar, como assim? O Pior nem e que ela vai casar porque eu ate gosto do Leon mas oque eu ODIEI MESMO FOI SABER PELO SITE DO YOUMIX! Isso mesmo, a Violetta nem foi decente pra pelo menos me mandar um SMS ou um Skype ou sei la mais oque pra AVISAR que ela havia ficado NOIVA! Da pra perceber porque eu to literalmente Surtando ne? A Vilu ate dois anos atras nao podia nem namorar agora ia Casar! Nao podia ser verdade, era um pesadelo concerteza, eu vou acordar e isso nao vai tar acontecendo, a minha Viluzinha vai me acordar com um beijo e me dizer que era tudo um pesadelo horrivel! Nao, ela nao vai me acordar porque eu nao to dormindo! ISSO TUDO E MESMO VERDADE!

Olga: A pequenina vai Casar, a pequenina vai Casar!

German: OLGA PATRICIA SE VOCE DISSER ESSA PALAVRA DENOVO TA DEMITIDA!

Olga: Credo, nao ta mais aqui quem falou!

German: Angieeeeeeeeeee!

Angie: Que foi? Cade o incendio?

Olga: O incendio ta no Sr German que acabou de ver o video da pequenina e o Leon anunciando o Noivado!

German: OLGA PATRICIA!

Olga apenas da risadas histericas e deixa Angie e eu a sos na Cozinha!

Angie: German, bebe esse copo de suco de maracuja pra acalmar!

German: Nao quero suco nenhum Angie, a Violetta vai Casar!

Angie: Calma German, tenho certeza que a Vilu tem uma boa explicacao pra isso!

German: Se tiver vai ter que me explicar cara a Cara!

Angie: Voce nao ta pensando no que eu to pensando ne?

German: Eu nao to PENSANDO, Eu VOU pra Madri atras da Violetta!

Angie: German....

German: OLGAAAAA, FAZ A MINHA MALA!

Angie: German espera eu vou com voce!

Leonardo: Posso saber onde voces vao?

German: IMPEDIR UMA TRAGEDIA!

Leonardo: Nao entendi nada!

Isa: Pois e Leo, eu tambem nao!

Jonay Pov's

Aquela voz me fez arrepiar todinho! Aquela pessoa que tanto me enfernizou na vida nao se esqueceu de mim, e com Certeza ela viria atras de mim! Quem e a pessoa? Suponho que uma hora voce vai ter que saber mas agora nao e a hora porque a Manu veio ate mim como uma furacao!

Manu: Jonay, voce precisa me ajudar!

Jonay: Como assim Manu, ajudar como?

Manu: O Ygor veio falar comigo e perguntou se eu tinha namorado e eu nao tive coragem e disse que sim!

Jonay: E oque eu tenho a ver com isso?

A Manu so olhou pro lado e de repente, com uma cara de assustada soltou:

Manu: Me Beija!

Jonay: Como?

Manu: O Ygor ta vindo ate aqui, me beija!

Foi ai que eu peguei o fio da Meada, e antes que pudesse pensar aproximei meus labios e beijei a Manu! No comeco foi apenas um selinho, um beijo tecnico tipo aqueles que os atores de televisao fazem, mas depois me deixei levar pela situacao e ela tambem! Minha lingua pediu passagem e para meu espanto a Manu concedeu, e com isso o beijo se tornou mais intenso e verdadeiro! Eu ate vi o Ygor ir embora emburrado, mas mesmo assim continuei beijando a Manu!

Ate que ela se separou de mim, acabando com a magia e correndo que nem uma doida! Ate a chamei, mas ela nem se virou! Ao ver ela se afastar pensei no beijo que tinha acabado de acontecer e sorri que nem um bobo!

Vivih Pov's

Eu beijei o Arthur! Yey! To muito feliz, tanto que ate soltaria fogos se pudesse! Bom, a gente ainda nao ta namorando mas com essse beijo que aconteceu vai faltar pouco pra isso, eu acho!

A Manu, (que veio correndo que nem uma doida na minha direcao fazendo nos duas cairmos no Chao!) me tirou dos meus devaneios!

Vivih: Que foi sua Doida? Eu hein? Olha por onde anda!

Manu: Vic, eu e o Jonay Nos Beijamos!

Vivih: Como?

Violetta's Pov

Estava no quarto do hotel namorando com o meu noivo Leon quando a recepcionista falou que tinha um homem e uma mulher na portaria esperando pra me ver! Assustada, me levantei e corri pra porta! Quem poderia ser!

Leon: Amor, quer que eu va com voce?

Vilu: Nao precisa mor vou sozinha!

Demos um ultimo selinho e fui ate a portaria apenas para ver o papai e a Angie sentados nas Cadeiras de espera........... Se BEIJANDO!

Vilu: Atrapalho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom agora e com a Vivih! Comentem por favor!
Atencao: Vagas de prodigio ainda abertas, interessados me mandem uma Mensagem Privada!
Manu, se nao leu LEIA A SUAS MENSAGENS PRIVADAS AGORA!
ate mais!