Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 23
Falando para todos.


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas!!!!!!!!!
To sem tempo serei breve!!!!!!!
Valeu Manu por comentar, te adoro Nega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos Vivih.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/23

Pov's Vivih

O beijo com o Gu foi um erro, não vou negar que ele beija bem, mas foi um completo erro, não acredito que eu fiz aquilo, nossa eu não queria ter feito aquilo com a Isa e com o Gu. Eu fui atras do Arthur, é que ele meio que meu psicologo/conselheiro. Fiquei dois seculos procurando até que encontrei ele conversando com o Vitor.

Vivih- Arthur posso falar com você?- disse ele virou pra mim.

Arthur- Claro!- disse calmo.

Vivih- Vitor pode nós dar licença?

Vitor- Claro fiquem a vontade.- ele piscou pro Arthur não sei por quê.

Arthur pode falar Vivih.

Vivi- é que ...- contei tudo que aconteceu pra ele, menos a parte que sem querer eu falei pro Gu que eu gostava do Arthur.

Pov's Arthur

Não acredito que ela não gosta do Gustavo e que aquilo foi erro, eu to super calmo por fora, mas por dentro to dando pulinhos de alegria(isso soou meio gay!).

Vivih- Eu não acredito que fiz isso, eu to me sentido horrivel...- não deixei ela terminar cortei ela com um ...

Pov's Violetta

Eu não aguento mais toda essa pressão em cima de mim, não aguento mais essa turne, se não fosse ela eu poderia sair por ai com meu noivo.

Depois de longas horas dendo que cantar com Tomás resolvi tomar uma atitude.

Violetta- Pessoal eu tenho um comunicado importante!- todos ficaram olhando atentamente para mim, e Tomás ficou sem entender nada.- essa vai ser minha ultima turne, depois dela eu vou sair do You-mix.- vi o olhar triste no rosto de todos, e eu aproveitei que o show só seria transmitido na Espanha e resolvi falar sobre meu noivado.- E eu vou aproveitar a vida com meu noivo.- vi uma grande parte das pessoas gritando "Tomiletta" e Tomás com uma cara confusa.- Não meu noivo não é o Tomás.- vi novamente varias pessoas confusas e outras até tristes.- Léon, My Love, vem aqui.- disse o chamando, já que ele estava do lado do palco me olhando com aqueles olhos irresistiveis que brilhavam mais que diamante. Ele veio até mim e me beijou.- este é meu noivo, Léon Vargas.-vi faria pessoas gritando, pulando e até chorando, vi também Tomás com um sorrisinho maldoso. Léon pegou o microfone.

Léon- Eae gaçera.- disse e todos gritaram- Estou muito feliz de poder dizer que agora essa mulher linda, maravilhosa, encantadora, enfim perfeita.- disse me fitando- Agora se chamara Violetta Vargas, a Senhora Vargas, e o que eu mais gosto, MINHA esposa. Se fosse preciso correria atras de você por todo mundo, o que for preciso fazer para ter você comigo eu farei. Quero gritar aos 4 ventos. EU AMO A VIOLETTA CASTILLO VARGAS.- disse dando enfase no minha. Minha reação foi correr até ele e o abraçar. Pegou o microfone de Tomás e disse.

Violetta- Léon Vargas você é meu principe Azul, MEU tudo, tenho orgulho de me torna uma Vargas, com você eu posso tudo. DJ solta a faixa três.- fui até Léon e sussurei(com o microfone fora da boca claro)- Podemos.

Podemos

No soy ave para volar
Y en un cuadro no se pintar
No soy poeta escultor
Tan solo soy lo que soy

Las estrellas no se leer
Y la luna no bajaré
No soy el cielo, ni el sol
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

No soy el sol que se pone en el mar
No se nada que este por pasar
No soy un príncipe azul
Tan solo soy

Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré
En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, (lo puedes lograr)
Prueba imaginar

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción

No es el destino
Ni la suerte que vino por mi
Lo imaginamos
Y la magia te trajo hasta aquí

Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, si tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

Durante a musica Tomas tentou se aproximar de mim, mas eu o empurrava e ia pra perto do Léon.

Depois da musica um classico beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei olha eu aqui nas notas finais implorando para vc comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ei obg por ler!!!
Capitulo não revisado, desculpe qualquer erro de ortografia ou falta de coerencia!!!!!!!!!!!!!!
Bejinhos Vivih...