Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 22
Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Oi, Eu sei que era pra Vivih postar mas eu me adiantei e ela fica com os dois Capitulos seguintes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/22

Manu: Se eu gosto do Ygor ou nao e um problema meu ok? Ja chega a Isa me enchendo com isso agora voce tambem? Va cuidar da sua vida!

A Manu saiu e nao deixou nem eu responder, ela ficou mesmo brava, entao isso queria dizer que ela gostava mesmo do Ygor! Eu tinha que encontrar a Isa pra dizer a novidade pra ela!

Fran Pov

O beijo entre eu e o Marco foi um erro, eu gosto dele mas nao consigo perdoar a traicao que ele me fez entao simplesmente me afastei e deixei ele sozinho! Quando vou saindo do Studio tropeco num menino moreno bonito:

Fran: Desculpa moco! Eu tava distraida!

XXX: Por favor moca, me ajuda a me esconder so meu pai, ele nao pode me ver aqui!

Fran: Seu pai nao pode te ver aqui? Nao entendo nada!

XXX: Eu explico, Eu me chamo Clement, meu pai e um rico empresario e ele quer que eu me emprege na empresa dele, seja seu sucessor, mas o que eu quero mesmo e estudar no Studio, Pois eu amo Cantar mas o meu pai nunca aceitaria entende?

Fran: Huumm, quando eu conheci minha BFF ela tambem teve que estudar no Studio sem o pai dela saber, mas agora o German aceitou e deixa a Violetta cantar. Eu te ajudo, vamos Clement vou te levar ao Pablo!

Isa Pov

Eu terminei com o Gu, e oficial! Porque? Simplesmente porque eu vi ele beijando a Vivih, e eu sei que eles nao fizeram de proposito mas eu na verdade ja tava sentindo que a relacao entre mim e ele nao era o mesmo que era quando moravamos no Brasil, nao tinha a mesma magia entende? Eu sei que o Gu me ama e eu tambem o amo e MUITO, mas resolvi dar um tempo na nossa relacao pra acalmar as coisas!

Maxi Pov

Eu tava na sala de musica compondo um novo ritmo para um musica nova da Fran quando a Naty entrou! Quando a vi fiquei radiante e fui ate la abracar ela e beijar ela!

Maxi: Naty meu amor voce voltou

Jonay Pov

Procurei a Isa mas nao a encontrei em lugar nenhum, derepente meu celular toca, era um numero desconhecido, fiquei intrigado mas resolvi atender mesmo assim!

Jonay: Alo?

XXX: Oi quatro olhos, lembra de mim?

Aquela voz me fez arrepiar! Era da pessoa que eu nao queria ver nunca mais na minha vida............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem e aquela pessoa e o que ela fez pro Jonay ter tanto medo? Clement e um novo personagem de Violetta 3 e nessa fic ele tambem vai se apaixonar pela Vilu, mas isso e mais pra frente!
ATENCAO: AINDA ESTAO ABERTAS DUAS VAGAS PRA PRODIGIO, QUEM TIVER INTERESSADO MANDE UMA MENSAGEM PRIVADA PRA MIM OU PRA VIVIH!
COMENTEM
Acho que os proximos dois capitulos vao ser feitos pela Vivih!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 3 O Ano Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.