Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 16
Turne? Fala Serio!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e que eu tava oucupado atualizando minhas outras fics e assistindo Violetta 3 online que ta o maximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/16

Vivih Pov

Entrei no Studio super ansiosa, era meu primeiro dia aqui como prodigio! Bom, deixa eu me apresentar eu sou a Victoria Ferro tenho 12 anos,mas podem me chamar de Vivih e antes que me perguntem, sim eu sou prima da Ludmila! Mas nao se preocupem que eu sou muito gente boa e nao sou em nada parecida com ela, bom talvez eu seja um POUQUINHO parecida com a Ludmi mas isso nao vem ao caso.

Apesar de ser prima da Ludmi eu vivo no Brasil e tenho praticamente toda uma vida la! O Bom e que eu nao vou sentir saudades dos meus amigos porque todos eles entram hoje no On Beat junto comigo!

Acabei esbarrando num menino (que por sinal era um gato!)

Vivih: Desculpa! - Eu falo toda envergonhada.

Gustavo: Nada nao, nao esquenta! (Ele sorri e eu fico olhando pros olhos dele e me vem um pensamento na cabeca sera que eu tenho chance com ele, mas dai vem uma menina e abraca ele, estragando meu momento de conto de Fadas)

Isa: Oi amor tava te procurando! Vem comigo! (Ela puxa ele, que continua sorrindo pra mim)

Aff ele tem namorada!

Gaby: Tudo bem Amiga?

Vivih: Tudo vamo andando temos que achar o Pablo!

Manu Pov

O vida hein, logo hoje que o meu primo ia ter uma noite especial com a Vilu o Marotti anuncia que ela vai numa turne e ainda mais com o Tomas! Como eles tao trabalhando juntos num cd os dois vao passar uma turne na Europa por um mes.

O Leon ta super grilado porque o Marotti estragou os planos dele com a Vilu e alem do mais ele ta com ciume porque o Tomas ja foi ex da Vilu!

Manu: Priminho, tenho uma ideia vamo na pista dee motocross pra levantar seu astral?

Leon: Boa ideia moto sempre me ajuda!

Manu: Assim eu aproveito e monto tambem!

Leon: O QUE? nem pense nisso Manuella Vargas!

Manu: Estraga Prazeres!

Diego pov

Diego: Voce queria falar comigo Marco?

Marco: Preciso que voce me ajude a voltar com a Fran!

Diego: E porque eu faria isso?

Marco: Ue, porque voce e meu amigo oras!

Diego: Ok, mas quando a Violetta voltar da turne voce tem que me ajudar com ela!

Marco: Fazer o que ne?

Violetta Pov

Neste momento to no aviao rumo a Madri, a primeira Capital da nossa turne! O Marotti apressou tudo disse que tinhamos que sair hoje, nao pude me despedir nem dos meus amigos nem do Papai, que alias deve tar surtando depois de ter recebido a ligacao do Youmix dizendo que estavamos prestes a embarcar num aviao pra Europa! E mais que tudo nao paro de pensar no Leon, poxa logo hoje que eu e ele nos acertamos e ele pediu pra termos nossa primeira noite juntos!

Tenho vontade de ir no Banheiro e entro no cubiculo pequeno que tem no aviao! Aproveito e escrevo no meu diario abaca vindo a inspiracao do Nada e comeco a escrever uma musica sobre Mim e o Leon que se chama Hay Amor en el Aire! Depois que saio do Banheiro volto pro meu assento e vejo que Tomas e Marotti tao dormindo entao acabo adormecendo Tambem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta mais um Capitulo! Como sera a Turne de Vilu e Tomas? Rolara algo entre eles? E Vivih ira estragar a relacao de Isa e Gustavo?
Nao sei se viram a terceira temporada ja mas a musica Hay Amor en el Aire ja existe e uma que Vilu e Leon cantam juntos!
Comentem pra eu posta mais rapido!