Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 15
O Plano da Manu


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/15

Dois Dias Depois

Manu Pov

Oi aqui e a Manu. Ja estou a dois dias no Studio e eu simplesmente adorei tudo por aqui! O Pablo e o maximo e a Fran, Cami e a Vilu sao muito fofas! Mas a Vilu so tem um probleminha: Estar separada do meu primo Leon, e tudo por uma bobagem. Mas o meu plano entrara em acao e ja vou resolver isso.

Manu: Viluzinhaaa, eu preciso de voce na sala de piano pra me ajudar a compor uma musica, voce vem?

Vilu: Claro Manu.

Levo ela para a Sala e fecho a porta.

Manu: Vou colocar um video pra voce ver se a musica ta bem ou nao!

O Video comeca com fotos dela e do Leon. Ela faz mencao de ir embora mas eu tranco a porta.

Manu: Voce fica aqui ate o final do video.

O Video segue ate que aparece a foto que comecou tudo: Meu primo e Lara conversando mas dou um zoom na tela pra Vilu ver que nao havia nada de comprometedor na foto.

Depois aparece a imagem da Lara e ela comeca a falar:

Lara: Oi Violetta tudo bem? Queria que voce soubesse que eu e o Leon nao temos nada a gente so tava conversando e eu quero que voce o perdoe e que sejam muito felizes!

O Video acaba e eu percebo que a Vilu ta chorando.

Vilu: Entao foi tudo um engano?

Manu: Parece que sim, meu primo nunca faria mal pra voce ele te ama demais!

Vilu: Sera que ele me perdoa eu tratei ele tao mal!

Nisso entra meu primo com um sorrisao no rosto.

Leon: Te perdoo se voce aceitar ficar comigo esta noite, eu quero que esta noite seja inesquecivel, quero te tornar so minha!

Meu primo tava pedindo pra Vilu e ele terem a primeira vez na minha frente? E serio isso?

Manu: Vou deixar os pombinhos a sos.

Vivih Pov

Entrei no Studio super ansiosa, era meu primeiro dia aqui como prodigio!

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ta pequeno mas o que importa e Manu conseguiu fazer Leonetta voltar!
Comentem.