Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 17
Hannah, a nova aluna / Um namorado para a Manu?


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta um novo Capitulo desculpa pela demora! Gostaram da nova Capa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/17

No Capitulo Anterior

Violetta Pov

Neste momento to no aviao rumo a Madri, a primeira Capital da nossa turne! O Marotti apressou tudo disse que tinhamos que sair hoje, nao pude me despedir nem dos meus amigos nem do Papai, que alias deve tar surtando depois de ter recebido a ligacao do Youmix dizendo que estavamos prestes a embarcar num aviao pra Europa! E mais que tudo nao paro de pensar no Leon, poxa logo hoje que eu e ele nos acertamos e ele pediu pra termos nossa primeira noite juntos!

Tenho vontade de ir no Banheiro e entro no cubiculo pequeno que tem no aviao! Aproveito e escrevo no meu diario abaca vindo a inspiracao do Nada e comeco a escrever uma musica sobre Mim e o Leon que se chama Hay Amor en el Aire! Depois que saio do Banheiro volto pro meu assento e vejo que Tomas e Marotti tao dormindo entao acabo adormecendo Tambem!

No Capitulo Atual

Violetta Pov

Estou no quartio de Hotel lendo uma revista! Hoje nao temos Show e Um dia de descanso e amanha comecamos a trabalhar duro! Ate que Ouco alguem bater na porta.

Tomas: Oi Vilu, desculpa incomodar eu to sem nada pra fazer! Chatice!

Vilu: E, eu tambem to sem nada pra fazer!

Tomas: Quer ir dar uma volta por Madri?

Violetta: Porque nao? Vou me arrumar e ja te encontro no lobby do hotel ok?

Ludmila Pov

Eu estou devolta pro Studio! Voce deve estar se perguntando o que houve com a turne do Fede ne? Bom ele foi mas a minha mae nao me deixou ir porque a minha Prima Vivih vinha morar com a gente e tals. Agora estou conversando com a Camila, SIM COM A CAMILA, quando vemos uma menina loira vestida toda de preto e com dreads no cabelo entrar no Studio com uma mulher que deve ser a mae dela!

Mulher: Fica aqui Filha, vou falar com o Antonio!

A mae dela se retira e vamos falar com ela, que por um acaso esqueci de mencionar estava tomando uma lata de Coca Cola!

Ludmila: Oi, sou a Ludmila Ferro, a diva do Studio! Sua mae nao deve gostar de voce ne deixa voce se vestir com essas roupas pretas e rasgadas horriveis!

Camila: Ludmila acho melhor voce deixar ela em Paz!

Ludmi: Querida eu tenho muita roupa no meu armario posso te emprestar umas se quiser! E seu cabelo entao? Horroroso! Voce precisa de uma mudanca de visual urgente!

Hannah: E voce precisa de uma mudanca de Cerebro! - Dizendo isso ela pega e despeja sua lata de Coca em cima de mim! - Prazer Ludmila, eu sou a Hannah Perez!

Com isso a Rebelde vai embora e a idiota da Camila me joga na Cara:

Camila: Eu te avisei Ludmila!

A Manu e a Isabelly tao conversando na sala de musica:

Manu: E ai, como ta seu namoro com o Gu, Isa?

Isa: As mil maravilhas, o Gu e muito fofo e romantico!

Manu: E o German deixa voces namorarem?

Isa: Tem que deixar senao eu piro e volto pro Brasil! Mas e voce Manu?

Manu: Eu o que?

Isa: Voce nao tem namorado ou ficante sei la?

Manu: Nao, nao tenho, na verdade eu nunca Namorei!

Isa: OQUE? MANUELLA VARGAS VOCE TA ME DIZENDO QUE NUNCA NAMOROU?

Manu: Isso mesmo Isa! E tambem nunca beijei!

Isa: Essa seca tem que acabar vamos achar um namorado pra voce!

Manu: Como?

Isa: Isso mesmo, ou eu consigo fazer voce beijar um menino em pelo menos dois dias ou nao me chamo Isabelly!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? POR HOJE E SO! Gostaram da cena da Hannah e da Ludmi? Me inspirei na personagem Roberta Messi de Rebelde Brasil pra fazer ela! Conhecem essa novela? Sera que a Isa consegue tirar a Manu dessa seca?
E o passeio de Tomas e Violetta?
O que a mae da Hannah conversa com o Antonio?
Comentem pra eu postar mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 3 O Ano Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.