Violetta 3 O Ano Final escrita por Andy


Capítulo 14
O Fim de um Relacionamento e o Provavel comeco de Outro!


Notas iniciais do capítulo

Violetta 3 ja comecou! (pelo menos na Argentina...)
Espero que gostem deste Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476963/chapter/14

Isabelly Pov

O Gu vai estudar comigo no Studio! Minha vida nao podia tar mais perfeita! Eu vou conversar com o Sr German, tenho certeza de que ele vai deixar o Gu morar com a gente!

Chegamos na porta e damos um selinho, mas o German aparece e nos interrompe!

German: Que palhacada e essa?

E, acho que eu tava errada ao pensar que ele ia aceitar o Gu tao facilmente!

German: Isabelly entre em casa agora!

Isa: Mas e o Gu?

German fecha a porta na cara do coitado do Gu!

Isa: Porque voce fez isso?

German: Quem faz as perguntas aqui sou eu! Quem e esse garoto e porque voces estavam se beijando?

Isa: Esse garoto tem nome, ele se chama Gustavo Freitas e e meu namorado que veio do Brasil estudar no Studio tambem, algum problema?

German: Nao me responda assim!

Isa: Quer que eu responda como se voce ate dois anos atras nao deixava a Vilu namorar e nem sequer sair daqui e isso que ela era beem maior que eu, e agora voce vai querer me proibir de namorar tambem?

German: Mas voce e diferente!

Isa: Diferente? So porque eu tenho nove anos? Fala Serio! E quer saber? Eu acho que seria melhor eu voltar pro Brasil que la pelo menos meus pais nao eram caretas!

German: Nao, nao precisa voltar pro Brasil! Voce agora e minha filha tambem e eu sei como voce gosta daqui!

Isa: Entao o Gu pode ficar?

German: Pode mas nao fiquem se beijando toda hora ok, tarei de olho!

Eu abraco o meu novo pai e conto a novidade para o Gu!

Violetta Pov

Diego me beijou, que atrevido! No comeco me aprofundei no beijo mas depois me recompus e me afastei:

Diego: Porque se afastou?

Violetta: Isso nao devia ter acontecido Diego!

Diego: Porque nao? Voce e o Leon brigaram1

Violetta: E o Leon me magoou muito mas isso nao e motivo pra me beijar!

Diego: Vilu, eu te amo! De Verdade! Me da uma chance, sai comigo?

Violetta: Nao sei Diego ja sofri muito por amor!

Diego se ajoelha e segura minha mao!

Diego: So uma chance Porfavor! Depis do ano passado eu mudei e nao vou te magoar mais! Eu prometo!

Violetta: Ta Diego vamos sair, mas por enquanto nao temos nada ok?

Diego me abraca e me levanta do chao todo contente!

Tomas Pov

Estava tocando Guitarra na sala de Musica quando a Fran entrou na sala em prantos! Preocupado, me levantei e fui ate ela!

Tomas: O Que foi Fran, aconteceu alguma coisa?

Nisso, Camila entra na sala com uma cara de Brava!

Tomas: Cami, voce sabe o que houve com a Fran?

Camila: O idiota do Marco terminou com ela, ele tava trocando mensagens com a Ana, uma ex dele!

Fran: Nunca tenho sorte no amor! Primeiro me apaixonei por voce que gostava da Vilu, depois veio o Marco e ele me apunhalou pelas costas!

Cami: Calma amiga, estamos todos com voce!

Na Casa dos Castilho

German tocava Soy mi mejor momento no Piano quando Angie chegou do Studio e parou para admirar! Quando o ex-cunhado parou de tocar ela aplaudiu!

German: Nao sabia que voce tava ai ouvindo!

Angie: Cheguei a pouco tempo! A melodia e linda!

German: Foi criada por mim, pela Vilu e parte pela Maria!

Angie se dirige para o quarto mas German segura seu braco!

German: Angie, espera! Eu preciso falar contigo!

Angie: Fala!

German comeca a cantar Verte de Lejos para a Tia da Violetta, que se emociona com a musica!

German: E assim que eu me sinto Angie, eu te amo!

Angie: Nao posso negar meus sentimentos Tambem nunca te esqueci German!

Os dois se beijam intensamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas emocoes neste Capitulo! Como ficara Germangie depois dessa recaida? E sera que havera Dieletta ou Manu ajudara Leonetta?
E Fran, sera que ela e Marco vao entender-se ou ela vai achar um novo amor?
Comentem!