O Inicio do Fim... escrita por Bibiela


Capítulo 11
Parece que a nossa aventura termina aqui Parte I...


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, hey adivinha quem ta de volta pra reta final da fic? Me!
Bom aos que estão lendo eu queria dizer Muito Obrigada! Vocês não tem ideia de quanto eu amei estar aqui com vocês, poder saber que gostarem será meu maior presente.
Bom é isso... Ah para pessoas muito sensíveis eu não recomendo o próximo cap, bom vocês já sabem o motivo.
Beijos.
P.S.: Hey eu recomendo ouvirem a música "RyanStar- Losing Your Memory" ela é simplesmente perfeita pra essa parte da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476873/chapter/11

Alguns instantes antes...

–Gil eu estou sentindo alguma coisa... Eu acho que o bebê vai nascer. –Ela disse urrando de dor enquanto segurava a barriga.

–Tem certeza meu amor?- Ele disse desviando o olhar da TV.

Ela ficou calada por alguns instantes e depois de fazer uma careta lhe respondeu.

–Sim, agora sim eu tenho certeza. –Ele olha para ela confuso. –A bolsa estourou Gil. –Ela disse calma.

–Calma Cath! Vai ficar tudo bem... Eu prometo! Por Deus, cadê a bolsa? Gente cadê a bolsa? Catherine você viu a bolsa que nós deixamos arrumada para o bebê? Eu não estou achando a bolsa! –Ele dizia histérico enquanto andava para um e lado e para o outro.

Ela lentamente se levantou e pegou as chaves do carro que estavam na mesa e saiu em direção ao mesmo.

–Amor! Vamos que a bolsa está no carro. -Ela disse abrindo a porta do carro.

–Mas como você não me avisa antes? Rápido, rápido. –Ele adentrou o carro e logo fechou a porta, rapidamente deu partida e seguiu rumo ao hospital.

Ele dirigia com cautela, porém ainda assim acima do limite... Dez minutos se passaram quando ele ouve o celular tocando, ignorando o telefone ele continua há dirigir cinco minutos depois ele chega ao hospital... Estaciona o carro e abre a porta para a esposa.

–Vamos Cath... –Estando sem resposta da primeira vez ele tenta novamente. –Cath! Vamos saia daí que o bebê está nascendo... Cath? Cath?

Ele olha no carro e é quando percebe que não havia ninguém dentro do carro.

–Meu Deus! Cadê você? Catherine? Catherine Grissom apareça agora mesmo que isso não tem nenhuma graça!

Ele começa a olhar para o carro desesperado quando seu celular toca novamente... Ele olha para o celular e quase tem um treco na mesma hora “Catherine Grissom” era o nome no visor.

–Pelo amor de Deus! Onde você se meteu Catherine? Agora não é hora para brincadeiras... Eu quase tive um treco, além do mais onde é que você se meteu? Nosso filho nascendo e a Senhora brincando de pique esconde!- Ele gritava histérico ao celular quando ela o interrompeu.

–Cale essa boca Grissom! Como demônios você se esqueceu de mim em casa? Saiu sem nem ao menos eu conseguir entrar no carro!

–Oh meu Deus! Cath... Meu amor espere ai mesmo que eu já estou indo.

–Calado homem besta! Estou no táxi e já vou chegar, tente não fazer nada idiota e me consiga uma cadeira de rodas porque eu não vou conseguir andar.- Logo ela desliga o celular.

Ele adentra o hospital e fala com a enfermeira que prepara tudo para o parto... Enquanto ele esperava por sua esposa chegar os minutos pareciam intermináveis e quando o táxi chega com ela ele quase tem um ataque do coração.

Ele a põe na cadeira de rodas e segura forte na sua mão.

–Chegou a hora meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!