O Inicio do Fim... escrita por Bibiela


Capítulo 12
Parece que a nossa aventura termina aqui Parte II...


Notas iniciais do capítulo

Gente estamos no penúltimo capitulo :'(
Eu confesso que chorei escrevendo esse capitulo ainda mais com aquela musica triste tocando, mas bom eu espero que vocês gostem.
O capitulo ta totalmente triste e sei que alguns vão querer me matar, mas é isso.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476873/chapter/12

Ele adentra o hospital e fala com a enfermeira que prepara tudo para o parto... Enquanto ele esperava por sua esposa chegar os minutos pareciam intermináveis e quando o táxi chega com ela ele quase tem um ataque do coração.

Ele a põe na cadeira de rodas e segura forte na sua mão.

–Chegou a hora meu amor.

–-----------------x-------------------------x-----------------------------x--------------------------x-------------------x

Continua...

Alguns instantes antes...

Eu andava de um lado para o outro, Catherine já estava naquela sala de parto a mais de cinco horas e eu só conseguia ouvir seus urros de dor, o médico disse que eu não poderia entrar pois tinha acontecido alguma coisa, a cada milésimo de segundo que se passava eu ficava cada vez mais nervoso, quando aquela porta se abriu foi como se minhas preces houvessem sido ouvidas por Deus.

O médico foi quem saiu da sala e logo que olhei para o seu rosto soube que havia algo errado, ele se aproximou vagarosamente de mim e foi ali que eu tive certeza que algo ruim iria acontecer.

–Senhor Grissom precisamos conversar urgentemente, vamos até a minha sala.- Ele nem ao menos esperou que eu respondesse, simplesmente saiu andando.

Eu o segui e andar por aqueles corredores foi insuportável, quando finalmente chegamos em sua sala eu me sentei e ele começou a falar.

–Eu havia avisado sua esposa Senhor, eu lhe disse que essa gravidez era de risco e era mais seguro para ela abortar antes que isso acontecesse.

–O que? –Eu olhava em choque para ele, abortar? Matar nosso filho?

–O feto não estava se formando no devido lugar Senhor, sua esposa corre um grave risco de vida agora e ela ainda se recusa a deixar o bebê morrer.

Mas o que? Catherine em risco de vida? Mas isso era, era impossível, ela teria lhe contado se o caso fosse tão grave, ela teria não é?

–Mas não há nada que se possa fazer?

–Eu sinto muito, mas não há mais jeito, o Senhor precisa convencer sua mulher a lutar pela sua vida agora, ela poderá ter outros filhos no futuro.

–Mas, mas...

–Senhor eu não posso fazer nada sem a sua autorização e nesse momento o tempo joga contra o nosso favor, temos de ser o mais rápido possível, precisa falar com ela agora.

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

Eu apenas fiz que “sim” com a cabeça e logo saímos dali indo direto para a sala que ela estava, o médico dispensou a enfermeira que estava ali com ela e nos deixou sozinhos.

–Ele lhe contou não foi? –Ela disse fracamente, ali deitada naquela cama, tão frágil, mas ainda sim tão bela como eu sempre me lembrei.

–Por que você não me falou nada Catherine? Eu pensei que fossemos um time, que não escondêssemos nada um do outro, pensei que confiava em mim. –Falei com os olhos ardendo, meus olhos estavam cheio de lagrimas, porém eu me recusava a chorar nesse momento, eu tinha que ser forte, por mim, por ela e pelo bebê.

–Eu sabia que você iria concordar com o médico.

–E o que você esperava? Que eu concordasse com essa sua loucura? Você pode morrer Catherine!

–E o que você esperava de mim?!? Esperava mesmo que eu deixasse que eles matassem meu filho! Nosso filho Grissom! –Ela gritou e diferente de mim ela já chorava.

Eu me ajoelhei do lado da cama e olhei em seus olhos, segurava suas mãos fortemente querendo a aprisionar a mim naquele momento.

Call all your friends

And tell them you'll never call them back

‘Cause this is the end

Pretend that you own it don't react

The damage is done

The police are coming too slow now

And I would have died

I would have loved you all my life

–Catherine Grissom será que você não consegue enxergar que sem você eu sou como uma criança perdida? Eu não sei viver sem você e o mais importante eu não me consigo ver fazendo isso, o dia que você morrer será o dia que eu morrerei, pois não importa se meu corpo continuar aqui, minha alma e meu coração nunca serão capaz de abandonar a sua amada. –Nesse momento as lágrimas já corriam pelo meu rosto em abundancia.

–Grissom eu não posso deixar que o nosso bebê morra, eu não conseguiria me ver no espelho sem imaginar seu rostinho dizendo que eu o matei, ele é fruto do nosso amor Grissom, ele é nosso pedacinho do céu.

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

–E eu? Como eu fico Catherine? Você não é capaz de pensar em mim? Como eu serei capaz de viver sabendo que a única coisa que me importava nesse mundo se foi por minha culpa?!? –Eu estava histérico, como ela poderia ficar tão calma num momento desses?

–Eu sei que pode parecer egoísta agora Grissom, mas quando nosso filho estiver em seus braços e você poder abraçá-lo ira ver como tudo valeu a pena.

–Não! Não! Não Cath! Eu não vou deixar que você se mate! Eu sou egoísta, pois eu te amo.

–Será que você não vê que isso dói em mim tanto quanto dói em você! –Ela gritou desesperada, encostamos nossas testas uma na outra, olhando em seus olhos eu conseguia ver toda a minha vida se passar diante dos meus olhos.

Where have you gone?

The beach is so cold in winter here

And where have I gone?

I wake in Montague with you near

Remember the day

‘Cause this is what dreams should always be

I just want to stay

I just want to keep this dream in me

Nossa vida juntos, foram tantos momentos juntos, uma vida toda a ser vivida ainda e lá estávamos nós nos despedindo silenciosamente, nossas lágrimas se misturavam enquanto nos abraçávamos e as memórias se passavam como um vulto incontrolável pela minha cabeça.

O dia estava chuvoso, engraçado, muito parecido com o dia que a beijei pela primeira vez, ela se encontrava em sua varanda me olhando como se eu fosse um doido, e lá estava eu ajoelhado na grama molhada, estava ensopado, mas ainda sim estava ali, declarando meu amor por ela.

–Catherine Willows, você foi a melhor coisa que um homem poderia pedir, foi minha companheira, amiga e confidente por muitos anos, mas em algum lugar no meio da amizade eu me apaixonei por você e essa foi a melhor coisa que pode acontecer comigo, agora aqui na frente de Deus e claro dos seus país eu lhe pergunto... Você aceita se casar comigo?

Os segundos que fiquei esperando por sua resposta pareceram intermináveis e quando ela finalmente me respondeu estávamos os dois chorando de alegria.

–Eu te amo Gilbert Arthur Grissom e com muito prazer serei sua esposa.

You're losing your memory now

You're losing your memory now

O dia dessa vez era ensolarado, esse era o dia mais feliz da minha vida, eu ia me casar com a mulher que amava. Nick e Warrick, os padrinhos, estavam tentando me acalmar enquanto eu esperava no altar, ela já estava atrasada há meia hora e tudo que eu conseguia pensar era “será que ela desistiu”.

–Se acalme homem, se depois de cinco anos te aturando como namorada ela não te deixou não será agora que ela vai pular da barca. –Nick falou enquanto tentava me manter parado.

–Não esta ajudando em nada! –Eu disse enquanto dava um tapa em sua nuca.

De repente todos ficaram calados e a marcha nupcial começou a tocar e lá estava ela, Catherine parecia um anjo enquanto entrava pela igreja... Meu anjo.

You're losing your memory now

You're losing your memory now

Olhei profundamente em seus olhos enquanto as lágrimas eram derramadas por ambos e assenti, eu havia entendido.

–Faça qualquer coisa para salvar nosso filho Gil e me prometa que ira cuidar dele por mim e por favor não o deixe esquecer da mãe que o amou profundamente sem ao menos conhecê-lo, eu te amo e o amo, eu os amo mais que a minha própria vida Gil... Eu te amo, te amo, por favor não se esqueça disso, apesar de tudo eu te amei mais do que a mim mesma.

Minhas palavras ficaram engasgadas na garganta e sem conseguir falar nada eu apenas a beijei, a beijei com amor, paixão e desespero.

Quando eu sai daquela sala tudo foi como um branco para mim, somente me lembro da minha mãe e a mãe da Catherine aparecendo lá e segurando minha mão, as duas choravam também e a dor era palpável naquele lugar...

Eu nunca soube quanto tempo se passou, mas uma hora o médico me chamou e pediu para eu entrar na sala de cirurgia, eu fui, mas fui com tanto medo do que encontraria ali, mas o que eu vi me fez chorar ainda mais, ali estava ela, fraca, branca como um papel, mas ainda sim com um sorriso no rosto, em seu colo se encontrava um pequeno bebê envolto em uma manta rosa e o jeito amoroso com que ela olhava para o bebê me fez chorar ainda mais, eu sabia o que ela estava fazendo, ela estava se despedindo e o pior era que eu não podia fazer nada para impedir que isso acontecesse, ela estava indo embora.

–Hey Gil! Vem ver, ela é linda.

Eu me aproximei vagarosamente limpando as lágrimas e então foi quando vi o bebê, seus olhinhos estavam abertos e olhando tudo curiosamente, eram os olhos da mãe, a pele rosada e sua aura angelical.

Ela me deu o bebê e eu o peguei no colo, então algo mágico aconteceu, foi como olhar para Catherine ali, as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto.

Eu olhei para Catherine e beijos seus lábios, vi em seus olhos que aquilo era um adeus, ela ia me deixar...

–Hey Gil! Parece que eu ganhei a aposta. –Ela falou fracamente enquanto fechava os olhos.

Eu sorri tristemente enquanto chorava e os soluços começavam a sair da minha garganta.

Wake up it's time little girl wake up

All the bad stuff that we've done has yet to have come

Wake up it's time little girl wake up

Just remember who I am in the morning

Pus o bebê em seu colo e a mesma se aninhou ao corpo da mãe que estava quase sem vida... Mas mesmo em seus últimos momentos ela abraçou nossa filha.

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

You're losing your memory now

“Eu amo vocês... Eu os amo mais que a mim mesma…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inicio do Fim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.