Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 12
Chapter Twelve - Surprise Party


Notas iniciais do capítulo

Não me matem por demorar tanto, eu tava escrevendo o especial de aniversário pra semana que vem, que a propósito vou postar aqui na quinta.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/12

Chapter Twelve - Surprise Party

No outro dia os alunos acordaram cedo novamente, porém um pouco mais cansados devido a brincadeira de ontem. Ao contrário do dia anterior, Cristine não se atrasara para a aula, dessa vez já estava na sala quando eles chegaram.

–Bom dia. - Falou Cristine depois que todos se sentaram. - Hoje eu gostaria que alguém viesse me ajudar com uma coisa. - Falou ela pegando um livro grosso de magias.

Blaze se levantou animada e foi até a outra. Cristine abriu o livro numa parte que falava sobre ilusões e criações mágicas, deu o livro para Blaze e ela começou a citar os encantamentos do livro.

Das páginas saiam pequenas faíscas e luzes coloridas, borboletas e pequenas vinhas. Para cada parágrafo dos feitiços havia uma cor, primeiro rosa-claro, depois branco, azul, e assim por diante. À medida que Blaze lia, sua voz tomava tons diferenciados, hora ou outra ficava dual, e seus olhos começavam a mudar de cor, sua pupila desapareceu, e sua íris e esclera se uniram, mas ainda assim ela conseguia ler. Liv, Luke e Friden começavam a se preocupar com ela, mas nenhum deles tinha coragem de interromperem-na e algo acontecer com a mesma, ainda mais quando algumas vinhas tomavam vida e se enrolavam em seus pulsos, então Friden se levantou e foi até ela, ele tinha que para-la! De uma vez, fechou o livro e a beijou, mordendo-lhe o lábio inferior, fazendo-a se calar. Ela piscou e recuou.

–F-Friden... - Sussurrou surpresa.

–Fala mana. - Respondeu ele sorrindo. Ela olhou para Cristine, que pegou o livro em seguida e os dois foram se sentar.

–Você está bem? - Perguntou Liv.

–Estou.. mas o que aconteceu pro Friden ter que me beijar? - Respondeu Blaze confusa.

–Depois eu te falo.

Bruno entrou correndo na sala e parou perto de Cristine.

–Preciso da sua ajuda! Hoje é aniversário da Robecca e eu quero fazer uma festa surpresa pra ela! - Falou ele de uma vez. Cristine o encarou com os olhos arregalados. Robecca apareceu por trás dele e lhe puxou pelo cabelo.

–Você sabe que eu odeio ser a última a saber de algo, principalmente se for relacionado a mim, não sabe? - Falou ela virando-o para si.

–Desculpe, mas é seu aniversário Bec, tem que ter festa! – Falou ele tentando se soltar dela. Ela o soltou e respirou fundo.

–Então me deixe ajudar. – Falou ajeitando os óculos.

–E a gente também. – Falou Alma. Os três olharam pra ela e ela se encolheu na cadeira.

–Não vão deixar a gente de fora vão? – Falou Gabriela. Bruno e Robecca se entreolharam e deram de ombros.

–Quanto mais gente pra ajudar melhor. – Falou ele.

–Tradução: a gente não vai fazer porra nenhuma o ano inteiro se ficarmos nesse ritmo. – Reclamou May.

–Querem que eu eletrocute ela pra ela parar de reclamar? – Perguntou Gabriela.

–Ouse. – Falou May irritada.

–Te amo fofa. – Falou Gabriela piscando pra outra.

–Dispenso seu amor. – Respondeu May arrogante.

–Eu ia passar uns feitiços pra eles mas acho que posso passar depois. – Falou Cristine. Alguns alunos comemoraram e seguiram Bruno e Robecca para o refeitório onde seria feito a festa.

Primeiro começaram a tirar as mesas e cadeiras dali.

–GABRIELA NÃO É PRA QUEIMÁ-LAS COM ELETRICIDADE! – Gritou Felipe.

–VOCÊ AS ESTÁ AMASSANDO COM A MARRETA SEU IMBECIL! – Gritou ela de volta.

–SE CONTINUAREM BRIGANDO ARRANCO AS ASAS DOS DOIS! – Gritou Dark irritado.

Os dois se calaram e algum tempo depois o refeitório estava vazio. Bruno chegou arrastando três caixas de enfeites com a ajuda de Aiden e Tate. Inoue, Maki e Erin foram encher os balões e os mais altos – Dark e Ronove – foram pendurar as fitas. Blaze, Liv, Alma e Amaya foram fazer o bolo, Gabriela e Felipe[N/A: AI COMO EU AMO COLOCAR ESSES DOIS SE AJUDANDO E TENTANDO SE MATAR AO MESMO TEMPO *shot*] foram arrumar as luzes. Horas se passaram, eles pararam para o almoço, descansaram um pouco, e depois voltaram ao trabalho. Blaze trocou a cor das paredes, agora estavam azul-claro e depois levaram algumas mesas pra colocar as comidas e bebidas.

Depois de arrumar tudo foram descansar, tomar banho e se trocar. A festa começou as 17:00 [N/A: BORA FALTAR A CATEQUESE PRA IR PRA FESTA DA BEC –q], os garotos chegaram primeiro, fazendo jus à frase “mulheres demoram demais pra se arrumar”, eles se vestiram como se vestiriam pra qualquer ocasião normal, de acordo com seus gostos, apesar de Dark estar vestido como um professor. Quinze minutos depois as garotas chegaram, todas menos May estavam de vestido. As garotas estavam vestidas casualmente, mas as que mais chamaram atenção foram Inoue, por estar com um vestido de estilo oriental, cortado dos lados, Cassie, que estava com um que ia até a metade da coxa, frente única com as costas nuas, e Gabriela, que escolhera um de alcinhas, roxo-claro manchado curto, e que por incrível que pareça, estava usando um short por baixo (e a May por estar de calça jeans). A música começou a tocar e alguns alunos começaram a dançar, como no dia anterior, Cherise e Aiden já estava se beijando de novo. May revirou os olhos e ficou no canto observando todos dançarem. Gabriela foi até o irmão, rindo e sussurrou em seu ouvido: “Chame-a pra dançar”, em seguida empurrou o garoto pra perto de May, quase assustando-a.

–O que quer? – Perguntou ela arrogante.

–Gabriela me empurrou. – Respondeu revirando os olhos. – Quer dançar?

–Eu não danço.

–É uma festa.

–E dai?

–Aproveita poxa.

–Não vai me deixar em paz até eu dançar com você né?

–Talvez.

–Ok, eu danço, uma música, e só! – Falou ela deixando o copo de lado.

–Como você quiser! – Falou ele tomando-a pela mão sorrindo. Ela corou e desviou o olhar. Uma música lenta começou a tocar e Luke foi até Blaze.

–Quer dançar? – Perguntou tocando em seu ombro. Ela se virou e desviou o olhar meio nervosa. – S-Se não quiser tudo bem..

–Eu quero.. – Ele a tomou pela mão e começaram a dançar.

–Não foi culpa da Liv, eu perguntei pra ela, praticamente a fiz falar.. – Confessou ele.

–Está tudo bem, não te culpo ou a culpo.. – Sussurrou ela olhando em seus olhos. – Por que você usa lente? É só pela heterocromia?

–Também.. – Respondeu desviando o olhar.

–Mas seus olhos são tão lindos... – Por um segundo seus olhos se encontraram, seus rostos se aproximaram, e quando perceberam seus lábios haviam sido selados um pelo outro. Quando se separaram Luke não sabia o que dizer, nem Blaze o que fazer. –E-Eu não deveria ter feito isso. – Falou ela se afastando. Ele segurou-a junto a si e a abraçou.

–Na verdade devia sim! E devia fazer de novo. – Falou sorrindo pra ela.

[...]

Quatro horas de festa, e já estavam praticamente todos bêbados, quando Gabriela deu a ideia de jogarem o jogo da garrafa, quase todos concordaram, no fim, metade dos reencarnados e os outros alunos jogariam.

Sentaram-se em circulo e Gabriela girou primeiro. A boca da garrafa apontou para Friden.

–Gatinho, gatinho, gatinho, parece que eu vou roubar o irmãozinho da Blaze pra mim. – Falou puxando-o pela camisa e beijando-o. Friden mordeu o lábio inferior da ruiva olhando-a maliciosamente e depois girou a garrafa. A boca da garrafa apontou pra Maya. Ela o olhou tímida e se aproximou, beijou-o na bochecha e saiu correndo corada. Friden a seguiu com os olhos confuso. Blaze girou a garrafa por ela, e a boca da garrafa apontou para Dark. Ela arqueou a sobrancelha direita e sorriu de canto. E então eles se beijaram, o beijo foi intenso mas rápido, nada menos do que o esperado de ambos. Dark girou a garrafa e esta apontou para Cassie, os dois se encararam como se dissessem “Vamos ver quem se render primeiro” mas segundos depois se beijaram assim como Dark havia beijado Blaze. Depois do beijo eles ficaram se encarando sem falar ou fazer nada.

–Você tem um ótimo sabor. – Sussurrou Dark antes de beijá-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Que acharam? Não vão me matar vão?
É lindo um cap de aniversário que não tem foco na aniversariante :3
P.S. O jogo ainda não acabou ok pessoal? Ainda tem uns beijinhos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.