Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 11
Chapter Eleven – Lunch time


Notas iniciais do capítulo

Isso é o que rola quando eu falto aula pra ir pro hospital e fico horas sem nada pra fazer.
Hope you enjoy it o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/11

Chapter Eleven – Lunch time

Cassie retribuiu ao beijo por um tempo mas depois afastou Dark de si.

–A derrota alterou alguma coisa na sua cabeça? – Perguntou arrogante.

–Talvez, não finja que não gostou, se quiser outro é só pedir! – Respondeu Dark sorrindo de canto.

–Só num sonho.

–Só nos seus sonhos mais quentes. – Provocou ele rindo. Cassie bufou e revirou os olhos. Todos riram e em seguida Finn os liberou para o almoço.

Rapidamente todos foram pro refeitório e encontraram Blaze lá, comendo ao mesmo tempo que se entretia com um livro, ela os encarou por um tempo e saiu sem falar nada. Liv suspirou preocupada, mas se conteve antes de ir atrás dela, não queria perturbá-la sem querer. Logo todos tinham colocado sua comida e se ocupavam discutindo sobre as lutas e a força que sentiam correr pelo seus corpos, até que Gabriela resolveu fazer uma “brincadeira” com Liv, e atirou um pouco de purê de batata na direção da loira com a colher.

–Tem coisa mais patética do que isso? – Falou sem nem se mexer. Inconscientemente mudou a trajetória do projetil de Gabriela, fazendo-o voltar e cair em seu cabelo, era sua nova magia.

–Cretina! – Resmungou Gabriela furiosa.

–De nada! – Gritou Liv de volta. Gabriela rosnou e lançou um raio na direção da mesa da loira, Cassie riu e tentou fazer o mesmo que Liv, mas sua magia era diferente, seu elemento era a água! O jato que lançara na direção do raio se misturou ao mesmo, dando maior controle a ela.

As duas ficaram “brincando de cabo de guerra” com a água eletrificada por um tempo, até que quando Felipe mais achava que aquilo ia cair nele, Dark se irritou e congelou o “brinquedo” das garotas num estalar de dedos, a pedra caiu no chão se fazendo em pedaços.

Todos olharam pra ele de modo curioso enquanto ele voltava novamente sua atenção para seu almoço.

–Sua nova magia? – Perguntou Martin

–Não, essa é antiguinha. – Respondeu fazendo graça.

Luke cutucou Liv.

–Há quanto tempo conhece a Blaze?

–Desde os treze por quê?

–Sabe o que ela tem? – Perguntou ele preocupado.

–Crise de lembranças. – Respondeu se virando pra ele. – Deve tê-la lembrado de quando o pai dela chegou em casa bêbado e deu uma surra nela porque ela lhe mostrou um desenho que fizera na escola. – Supôs. Luke engoliu em seco.

–Isso aconteceu há quanto tempo?

–Levando em conta que ela já terminou o ensino médio

, e isso foi na 1ª série, faz onze anos. – Respondeu fazendo-o arregalar os olhos.

–Tanto tempo e ela ainda lembra?

–Se não tivesse batido nela, ela não lembraria.

–Quantos anos vocês tem?

–Dezesseis.

–Conhece ela há três anos e sabe disso como dona Liv? – Perguntou Cassie se virando pra eles também. Liv suspirou.

–Ela é minha meia-irmã! – Contou.

–Você é Baskerville e ela Blackwell, explique-se. – Resmungou Luke

–Manti o nome do meu pai e ela da mãe dela, entendeu ou quer que eu desenhe? – Respondeu arrogante.

–Por que seus pais se casaram? – Perguntou Maya.

–O pai dela morreu e meus pais se separaram quando eu tinha nove. – Falou dando de ombros.

–Continua! – Pediu Maya. Liv respirou fundo.

–Nossos pais começaram a se relacionar quando tínhamos onze e assumiram o relacionamento depois que fizemos treze.

–Como o pai dela morreu? – Perguntou Cassie. Liv olhou-a de canto.

–JÁ CHEGA! EU NÃO SEI E NEM PERGUNTEI! SE QUISEREM SABER PERGUNTEM A ELA! – Gritou irritada, ela se virou de volta e voltou a comer segurando o garfo com bastante força. Luke suspirou se sentindo culpado e virou-se de volta assim como Cassie.

Enquanto isso Blaze passeava pelas instalações da agência como se fosse uma “turista”, até esbarrar em Trent.

–Me desculpe... – Sussurrou desviando o olhar.

–Tudo bem, mas você não deveria estar almoçando com os outros? – Perguntou ajeitando o cabelo dela.

–Já comi.

–Você está bem? Finn me falou que saiu mais cedo da aula dele. – Blaze corou.

–Problemas pessoais. – Respondeu dando de ombros.

–Quer conversar? – Blaze sorriu sem graça e assentiu com a cabeça. Ele lhe deu a mão e começaram a andar enquanto ela contava o acontecido na aula, mas não contou sobre a lembrança.

–Primeiramente, por que o chutou?

–Ele me bateu!

–De leve não foi?

–F-Foi...

–Depois, por que o socou?

–Ele disse que eu não podia lutar! – Reclamou

–Disse mesmo?

–Não exatamente... ele disse que eu deveria ir descansar, mas eu ainda queria e podia lutar!

–Ele estava preocupado com você. – Falou sorrindo e arqueando a sobrancelha.

–Mas ninguém se preocupa comigo... – Sussurrou.

–Acho que deveria se desculpar.

–Eu também. – Respondeu ela sorrindo de canto.

–Promete que vai se desculpar? – Falou ele fazendo bico. Blaze riu e assentiu com a cabeça. –O que faremos agora? Digo, depois que acabar o almoço, o que o os outros alunos e eu teremos que fazer? – Trent pegou sua agenda e folheou-a umas três vezes.

–Tarde livre. – Respondeu mostrando a folha pra ela.

–Vou falar com o Luke então. – Falou sorrindo. Trent sorriu de volta e beijou-a na bochecha.

–Vá! – Ela se virou e saiu correndo até o refeitório.

–Luke. – Chamou ao chegar lá. – Luke se virou e ela foi até ele. A medida que ela andava, as paredes brancas tomavam cores vivas, assim como as mesas cinzas. Quando ela se aproximou o suficiente, abraçou-o com força e começou a falar:

–Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa! Eu não deva ter te chutado e nem te socado! Nada disso teria acontecido se eu não tivesse dormido no seu colo mas isso não vem ao caso... – Falou de uma vez. Luke sorriu e retribuiu ao abraço.

–Tudo bem Blaze, eu também não deveria ter te batido, apesar de que eu não sabia... – Blaze desvencilhou o abraço e encarou Liv irritada.

–Você contou! – Falou irritada. – Não devia ter contado! – De repente as paredes e as mesas começaram a ficar negras. – Livia...

–Não me chame assim! – Falou Liv começando a se irritar.

–E por que não, Livia? – Provocou sorrindo cruelmente.

–Você sabe porque Be... – Respondeu Liv sendo interrompida por Dark que a tocou no ombro, enquanto Luke segurava Blaze e as paredes começavam a ficar ainda mais escuras.

–NUNCA MENCIONE ESSE NOME! – Gritou. De repente Blaze quase desmaiou, Ambas respiraram fundo e perceberam a cor das paredes e mesas. Blaze arregalou os olhos e fez com que tudo voltasse à cor inicial.

–E-E-Eu quem fiz isso? – Perguntou ainda meio assustada.

–Sim Blaze, você fez isso! – Respondeu Dark.

–Wow... a gente tem a tarde livre hoje! – Lembrou.

–Quem te falou isso? – Perguntou May.

–Alguém que tem boca. – Respondeu Dark sarcástico, fazendo todos rirem.

–Essa foi boi smurf! – Falou Alma subindo na cadeira pra ficar mais alta que Dark.

–Devo ser o smurf mais gostoso que você hein? – Falou rindo.

–Nem um pouco convencido. – Ironizou Cassie.

–Eu sei que você me deseja. – Falou sorrindo de canto.

–Deixa de ser iludido beleza? – Retrucou cruzando os braços.

–Me ama sim que eu sei.

–Imbecil! – Falou jogando uma esfera d’água nele. Dark simplesmente a congelou como fez com a outra e a devolveu à loira.

–Presentinho pra você. – Falou piscando pra ela.

–Gente! – Chamou Blaze. – Aqui tem uma piscina ou algo assim?

–Piscina eu não sei, mas tem uma sala de treinamento subaquático! – Respondeu Alma.

–A gente podia ir pra lá. – Sugeriu Blaze. – É só desligar os robôs, ai a gente usa como piscina.

–Não é má ideia! – Falou Maya, todos concordaram menos May.

–Eu dispenso. – Falou ela se levantando.

–Podemos competir no Just Dance. – Sugeriu Alina.

–Isso! – Concordou Blaze.

May deu de ombros e os outros concordaram. E assim foram pra sala de estar, dividiram entre garotos e garotas, depois mesclaram, e depois dividiram novamente, jogaram por horas até chegarem nas finais: BlazexAlina e LukexFriden. Depois os dois ganhadores competiriam. Primeiro foram os garotos, Luke e Friden dançaram “Roar”, Friden ganhou por cinco pontos. Agora era a vez de Blaze e Alina, elas dançaram “Shy Boy”, houve um empate, pra desempatar elas dançaram “Dark Horse”, não deu outra, empate de novo.

–Esse troço tá quebrado! – Reclamou Alina ofegante. Blaze riu.

–Quer tentar de novo?

–Vamos logo com isso! – Dessa vez dançaram “Poison”, e então Houve o desempate: Blaze ganhou por sete pontos!

–IMPERDOÁVEL! – Gritou Alina furiosa. – Eu vou fatiar esse troço!

–Deixa pra fazer isso depois que eu vencer do meu maninho tá? – Falou Blaze rindo.

–Até parece mana, EU quem vou ganhar! – Falou Friden. Eles se encararam irritados e disseram ao mesmo tempo:

–Que vença o melhor! – Selecionaram “Can’t remember to forget you” no nível mais difícil e começaram. Era fascinante a habilidade que os dois tinham pra imitar os passos do jogo, mas foi quando o jogo anunciou “Free Style” que a disputa foi decidida. A diferença das pontuações foi mínima, por dois pontos... Blaze ganhou! Os dois caíram no chão encharcados de suor.

–Você foi bem maninho. – Falou Blaze.

–Eu sei. – Respondeu Friden.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALE FEELINGS VLW FLW
Ah, não tem capitulo novo amanhã não tá gente? [eu acho] Foi só porque eu não fui pra escola e tava esperando ser atendida no hospital que eu fiz esse cap e postei hoje já ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.