Animal Choice: Que animal você escolheria? escrita por Shiori


Capítulo 23
Capítulo 23- Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! Dessa vez fui rápida xD
( Para compensar os dias que não postei)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476732/chapter/23

Olha como somos sortudos: No dia seguinte do camping choveu o dia inteiro, não pudemos fazer nada então fomos embora de manhã assim que terminamos de arrumar as coisas e desmontar as barracas.

Depois desse dia mergulhei de cabeça nos estudos. Não sai mais de casa, a não ser que fosse necessário. Tinha uma rotina seguida à risca: Cursinho, Casa, Estudo, mas às vezes era interrompida com saídas para estudos com Eiji, Diego ou Peter, quem estivesse disponível para me ensinar Exatas. Com essa rotina corrida, quando reparei, já estávamos em Outubro, mais precisamente, numa sexta à tarde, coincidentemente, véspera do meu aniversário. Como descobri isso? Por que Amanda estava agitada cantando parabéns para mim.

– Por que não esta animada?

– Não dá tempo agora Amanda. Mês que vem começam os vestibulares.

– Relaxa um pouco garota, nem atenção para o Kira você anda dando tadinho. Até ele anda meio para baixo por causa disso, olha os olhinhos dele- Amanda colocou Kira no meu colo - Só esse final de semana. Por favor Aimi. Dá uma pausa, amanhã é seu aniversário.

– Aimi melhor ouvir a Amanda, ficar assim faz mal para sua saúde. E outra que você lembra que aqueles dois vão vir aqui somente para poderem passar o seu aniversário com você né?

– Eles quem? - Perguntei, não lembrava- Kira e Gus? Peter e Diego?

– Errou- Maya ficou desapontada- Ryu e Yuu..... Como você esqueceu-se deles?

É verdade. Ryu me disse isso mas tinha esquecido completamente disso.

– Acho que preciso de uma pausa - Larguei o lápis, tirei os óculos (que só uso quando estou com a vista cansada), peguei Kira no colo e comecei a mexer nele- Desculpa Kira.

– Finalmente vamos tirá-la da toca- Amanda disse- Que horas seu namo falou que viria mesmo Maya?

– Namo? Eu não tenho nenhum não Amanda, só você- Maya olhou para mim- Por enquanto.

– Por enquanto nada, só ela mesmo. Pode desistir Maya. Não quero saber dessas coisas agora.

– Não quer mesmo? - Amanda começou a me cutucar e empurrar- Você diz isso agora porque nenhum dos meninos que você curte tá aqui.

– MeninoS? Não sabia nem que existia um e você já vem com mais de um?

– Como não existe? Peter.

– Pai. Eiji.

– Ryu.

– Que Ryu o que, no dia que eu ficar com ele o mundo acaba. Somos mais Irmãos que amigos. Para de pensar besteira Amanda. Pensa no David que você ganha mais- Disse descendo as escadas do sótão quando meu celular tocou- Maya, pega meu celular ai em cima por favor?

– É o Pai!

– O que ele quer?

– Uuuuh.... Ele ta te chamando para sair.

– Maya! É serio!

– Mas eu estou falando sério! Olha eu vou ler: "Aimi, quer sair um pouco dai e dar uma volta pela cidade, não sei, qualquer coisa? Te encontro às 17h no posto perto da sua casa".

Subi tudo e quando olhei no celular era realmente isso que estava escrito. Por que sair esse horário?

– Que horas são?

– 15:45 pelo seu celular - Maya respondeu - Você vai?

– Ela vai sim!

Amanda e Maya me fizeram ir tomar banho e trocar de roupa para aquela que Amanda havia levado no Camping, mas não pude usar devido à chuva. Amanda fez uma maquiagem leve enquanto Maya procurava algum sapato para eu usar.

– Gente, eu só vou sair rapidinho, não vou para uma festa.

– Quem garante que o pai não vai te levar a nenhuma festa?

– Finalmente aquela tartaruga esta se mexendo! Já era mais que na hora – Amanda viu que Maya ia pegar um batom e ela interviu – Sem batom, ou quer que o seu pai saia com batom também?

– Olha as ideias Amanda! – Gritei – Não vai acontecer nada! Ouviu? N-A-D-A!

– Veremos Que-ri-da – Amanda respondeu – Está pronta.
–---- X -----
16:50 Amanda me deixou no posto, ela fez questão de me levar de carro, não demorou muito e Kira apareceu.

– O que aconteceu? Vai a alguma festa? - Kira disse brincando - Virou boneca delas?

– Quase isso...

– Ficou bonita. Essa roupa....

–Obrigada e sim, é a que eu deveria usar no Camping.... Enfim, o que quer fazer?

– Vamos para a sorveteria ao lado do parque? Gus disse que vai estar lá.

– Pode ser. Onde ela fica?

– Ai lado do parque, acabei de dizer isso.

– Não, isso eu entendi, mas nunca a vi.

– Sério? Vem, vou te mostrar.

Fomos caminhando ate o parque e vi a Sorveteria. Ficava de frente ao parque, do outro lado da rua. Nunca havia reparado nela, por mais que seja perto da entrada que sempre uso quando venho.

– Aqui. Como você nunca a viu?

– Só olho para frente e a essa altura só olho para dentro do parque ué.

Não era muito grande, mas tinha um espaço bem agradável. Procuramos por Gus, mas ele não estava ainda.

– Bom, daqui a pouco ele chega. Ele sempre esta atrasado mesmo. Vamos pegar sorvete enquanto isso.

Segui Kira e eu peguei vários tipos de sorvete. Pistache, Creme, Chocolate com menta. Kira pegou Outros sabores, mas não vi quais, ele depois colocou calda de chocolate então nem a cor dos sorvetes dava para ver.

– Você come hein?

– O seu pote não tá tão vazio assim para você falar algo do meu Aimi.

– Pelo menos o meu dá para ver a cor dos sorvetes.

– O meu também, assim que eu comer a calda.

Comemos o sorvete e Esperamos por mais 1h ate que Gus chegasse.

– Demorei muito?

– Não, acabamos....

– Nem tanto, está dentro da sua média – Kira disse brincando – Vamos lá pegar mais sorvete.

Ele foi pegar sorvete e nós dois o acompanhamos pegando mais. Depois fomos andar no parque e se foi mais umas 2h.

– Acho que já vou voltar para casa. E vocês dois?

– Espera um pouco- Gus disse pegando o celular e indo para longe.

– Para onde ele foi?

– Não sei também - Kira virou-se para mim- Não quer ficar mais um pouco? Até às 21h....
– Não Kira, está tarde, está escurecendo, na verdade já escureceu- Olhei para o céu e decidi que deveria ir embora- Bem... Diga adeus para Gus, eu vou indo- Virei-me para ir embora, mas antes que pudesse me afastar demais, Kira segurou meu braço e me puxou.

– Espera então o Gus voltar. Se não posso te fazer fica ate às 21h, pelo menos isso.

– Ok, eu fico, mas qual a diferença disso? Só alguns minutos.

– Faz mais diferença do que você imagina.

20 minutos depois Gus voltou.

– Desculpa a demora. Vamos aonde agora?

– Eu vou embora Gus. Está tarde.

– Por quê? Não... - Gus olhou para Kira e seja o que ele fosse falar nada foi dito- Nós te acompanhamos até sua casa depois. Só mais meia horinha. Vai passar rápido.

– Por que vocês querem que eu fique aqui?

– Por que nós gostamos de você - Kira disse olhando para Gus- Nós dois.

– Ah tá bom, isso está parecendo que vocês dois vão aprontar algo isso sim- Olhei para os dois sem ouvir nenhuma resposta vinda deles.

– Querem sentar um pouco? – Gus Sugeriu – Tem um banco ali.

Nos sentamos e os dois fizeram questão para que eu me sentasse no meio, isso está muito suspeito.

– O que vai fazer amanhã? É seu aniversário né? - Kira perguntou.

– Sim, acho que passar o dia em casa e..... Como você sabe disso?

– Esqueceu que você disse quando não sabia que era eu do outro lado das mensagens anônimas?

Verdade, tinha me esquecido. Foi assim que descobri o dia do aniversario dele também

– Você esta sempre nas nuvens mesmo.

– Posso fazer nada. Você que se lembra de muitos detalhes.

21:30 e decidi ir embora.

– Vou para casa, agora é de verdade.

– Ok, vamos te acompanhar então- Gus disse olhando para mim- Não queremos que nada aconteça um dia antes do seu aniversário.

– Não vai acontecer nada.

– Você que pensa -Kira disse- Nunca se sabe o que pode acontecer.

Deixei que os dois me levassem para casa. Fomos conversando e conforme íamos chegando em casa, parecia que tinha vários carros na rua hoje.

– A Rua está cheia hoje. O que será que aconteceu?- Cheguei na porta e olhei para os dois ainda parados- Obrigada, até mais Gus, Kira, Obrigada por hoje.

Ia entrar em casa, mas assim que abri a porta, Kira me puxou para um abraço.

– Parabéns adiantado, algumas horas.

Gus abriu a porta e entrou.

– Vamos entrar logo.

– O que? Kira? Me solta Kira! - Olhei para Gus- Gus! O que vocês estão aprontando? – Sabia que isso estava muito estranho.

Kira me soltou quando entramos e mal deu tempo, Gus havia pego minha mão e estava me puxando pelo quintal enquanto Kira jogou sua blusa na minha cabeça. Não estava entendo mais nada.

– O que vocês estão fazendo?!

– Você já vai saber, só confia na gente. Você confia, não? – Kira estava segurando a blusa atrás de mim e eu não tinha escolha sem ser seguir Gus me guiando puxando minha mão e Kira ajudando enquanto segurava a blusa em cima do meu rosto.

– Kira, está muito forte, está machucando – Kira soltou um pouco.

– Desculpa – Sua voz vinha de trás quando Gus soltou minha mão – Não se mexa ainda, por favor.

Não demorou muito e fui virada para alguma outra direção e então tiraram a blusa do meu rosto, estava olhando para a piscina e quando ia me virar de costas, tive uma surpresa.

“SURPRESA!!"

Tomei um susto, Maya, Amanda, Gus, Kira, Peter, Diego, Amanda, Carol, Giovana, até o Ryu e Yuuta estavam em casa.

– Sei que ainda não é então não vamos te dar parabéns, mas a festa já pode começar né?- Amanda disse indo na minha direção para um abraço- Só esperar mais algumas horas.

Olhei para todo mundo. Não acreditava que eles iam comemorar o meu aniversário.

– Olha o Gato como ele está- Maya disse- De roupinha e o Max esta com chapeuzinho.

Olhei para os dois, estavam muito bonitinhos, mas Kira parecia incomodado com a roupinha social que tinham colocado nele.

– Que fofos! - Agachei para mexer com os dois.

– Aimi?

Virei e olhei atrás de mim, era Maya e ela aparentava estar séria.

– Tem um tempinho?

Fomos para trás da lavanderia, no corredor que dava no banheiro.

– Te chamei para falar sobre os chás, eles não estão mais te dando nada estranho né?

– Não, não deu mais nenhuma vez- Verdade, não tive mais nada estranho, desde muito tempo.

– Sabe o que isso significa?

– O que?

– Que seu coração já decidiu todo esse tempo. Agora você só precisa perceber quem é.

– Não pode ser, mas eu não estou gostando de ninguém.

– Está Aimi, sempre esteve só não reparou ainda. Posso estar me equivocando, mas já sei quem você escolheu.

– Sabe? Quem?

– Pergunte para seu coração. Ele te dará a resposta- Dito isso Maya voltou para a mesa onde todos estavam e já tinham muitas bebidas. Big Apple, Stella, trouxeram até um Red Label. É hoje que esse pessoal não dorme.

Perguntar para meu coração? Como posso estar gostando de alguém sem saber que estou gostando? Quando Maya dá uma dessas misteriosas, é significado que algo vai acontecer. Agora se será bom ou não, já é outra história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animal Choice: Que animal você escolheria?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.